Consegui pegar a QBZ-03-Diamante Vitoriosa com apenas 21 fichas 🎉
Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
[MOD]Ariel disse:[MOD]Matheus disse:marcelotr disse:eu quero ganhar ak grafiti, consigo com 50k?
Eu tenho apenas 50K de ZP na conta, eu queria AK Graffiti
Por inquanto ainda não tentei ganhar nada, eu quero mas pelo gosto da pegada nem é pela skin assim se você me entende -
Tanto que eu queria esse SIA consegui!
-
[MOD]Ariel disse:
Também estava fazendo a missão de pistola dessa semana e bati meu record de kills com pistola hehe (triste que fui expulso da sala depois . Algum dia ainda vou fazer uma compilação de vezes que fui expulso de salas, me expulsam bastantes vezes quando o jogo termina... ).
(Ps. Removido da sala novamente 🙄)
Ainda consegui essas duas armas nessa madrugada, uma do evento semana da pistola e outra no evento de fim de semana.
-
Muita sorte!
-
Lord[] disse:Consegui pegar a QBZ-03-Diamante Vitoriosa com apenas 21 fichas 🎉
Não tive essa sorte ainda, mas consegui ganhar essa belezinha aqui com as caixas da roda da fortuna.
E finalmente completei os 25k de kills com a Trinity Lendária e consegui a minha Trinity Lendária Nvl.2.
Mais um mérito pra conta! -
Consegui a QBZ-03 Diamante Vitoriosa tendo apenas 6 fichas, ganhas por tempo jogado. E ela veio na quarta ficha rodada.
A sorte sorriu pra mim, ganhei sem gastar ZP na Roda da Fortuna, que bom! E foi pelo celular.
-
Deu bom família 20 fichinhas compradas com zp
-
depois de uma maré de azar de semanas sem ganhar nada, ganhei ontem com 2 tickets e era justamente a que eu queria
-
Passe finalizado!
E Ak47 prata na primeira caixa.
-
NetoStryker disse:Consegui a QBZ-03 Diamante Vitoriosa tendo apenas 6 fichas, ganhas por tempo jogado. E ela veio na quarta ficha rodada.
A sorte sorriu pra mim, ganhei sem gastar ZP na Roda da Fortuna, que bom! E foi pelo celular.
Garantida!
Pelo incrível que pareça eu tbm consegui ganhar a minha no primeiro dia que chegou apenas com as 6 fichas. -
Que bom, sorte nossa. 🙂
-
GG, peguei o machado CFS HERO, o que eu mais queria da caixa
-
evento fds
-
Ganhei mais uma arma nas caixas do evento do final de semana.E também consegui ganhar a minha QBZ Vitoriosa.
-
-
-
-
Caixa de evento
-
Ganhei a qbz na roda da fortuna e a pá dragão real na caixa do evento final de semana
-
07YMCMB disse:
-
Aqui vão algumas vitórias recentes desse final de semana
A pá que desejei desde o começo do evento de finais de semana desse mês veio nesse sábado. 😊
AK prata ganha com caixas do passe.
Famas vigilante ganha com caixas da loja de EP.
Ainda tem esse sentimento guia de onde ganharia MN com 1 ticket kkkk, perdi a chance de pegar a ak gelo da fissura mas peguei essa variante por sorte. 🤯
https://www.youtube.com/watch?v=yPRB6GXYsyA
-
Uma bela de uma derrota
415 fichas e nada da qbz :'( -
mais 2 vitórias nesse inicio de semana
-
Derrota por em 51 fichas free na roda da fortuna não ter ganho a QBZ, vitória por em 30 fichas compradas conseguir 3 QBZ's 😊, derrota por precisar só de uma e as outras duas vão ocupar espaço no baú 😣. Essa roda da fortuna teve altos e baixos comigo.
-
Consegui completar uma coleção somente com o EP acumulado dos últimos eventos! Foi a coleção América, aquela da AK e da M4 vermelhas com listras brancas. Desde o dia que ela chegou no nosso servidor que eu estava afim de tê-la e agora finalmente eu consegui! E como recompensa por esse feito recebi um CP lindíssimo e uma granada divertida para eliminar os adversários!
-
-
Mais uma EVO pra conta.
-
Com as caixas do nível 71 do passe.
-
Conquistas recentes a conta, essas armas lindas do passe (avante progresso na coleção), kukri dragão dourado adquirida junto com a pré-venda das novas vips, cheytac sakura branca com as caixas da reserva na pré-venda, atributei minha M4 titânio vitoriosa com a kukri e por fim, a coleção dragão dourado completa. (da caixa sakura branca eu queria mesmo era o leque, mas m200 tá bom)IUUUUUUURREE disse:
-
Tentei fechar a coleção América, mas acabei ganhando outra M4.
Mas em compensação ganhei a Búfalo nas caixas da pré-venda e a AK Zilong com os tickets.
Esta discussão está fechada.