Parabéns, tô investindo meus tokens nas peças do mascote do refúgio primeiro, já consegui fazer 1 dourado hehe.Aninoukina disse:Finalmente, Eva-Tron perma na conta u.u
Dedicação tá a mil, um dia chego ai. 🙃julielliy disse:Cheguei na minha marca 400 abates no novo mz *-*
Uau! Esse mascote é realmente muito lindo. Parabéns![MOD]Ariel disse:Parabéns, tô investindo meus tokens nas peças do mascote do refúgio primeiro, já consegui fazer 1 dourado hehe.
Parabéns! Também adquiri e acredito que foi uma das armas mais bonitas que consegui no passe!15lemofelipe disse:
Muito obrigado !Aninoukina disse:Uau! Esse mascote é realmente muito lindo. Parabéns!
Ela dá algum tributo nos mapas?
Parabéns! Também adquiri e acredito que foi uma das armas mais bonitas que consegui no passe!
E ah, pra colocar imagem no fórum, vc clica no ícone de imagem, nele, vc coloca o link do imgur, porém no final, você coloca .png. Ex.: https://i.imgur.com/a8oZpsi.png
Ele adiciona 3% de dano crítico no modo zumbi, triste que só ele e o mascote valquíria dourado que estão com esse bônus, queria que meus mascotes dourados do Arcádia e Hiperião também tivessem.Aninoukina disse:Uau! Esse mascote é realmente muito lindo. Parabéns!
Ela dá algum tributo nos mapas?
IUUUUUUURREE disse:VITORIAAAAA 100 caixinhas da neptuno, tirei 4 armas, caixinha ta facil pessoal, recomendo (em compensação, rodei 50 da poseidon e nao ganhei nada ahahaha)![]()
Até o final do evento vou estar roletando na caixa neptuno também, espero que continue "fácil" até lá. 🤞15lemofelipe disse:Essa madrugada deu bom para mim haha !
Finalmente você conseguiu essa AK hein, parabéns kkkkkjvvzin disse:Coleção completa só com caixa do CF SHOP
Muita dedicação pra já conseguir 3, eu ainda no caminho pra conseguir minha primeira. 🤯julielliy disse:Uma de cada!
Já eu queria a barrett e veio a 2 deserts ;-;[MOD]MUSTDIE disse:As caixas do Final de semana renderam algo de bom.
Queria uma Desert pra fazer uma bag tormenta, mas o importante é ganhar.