Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
Com as caixas do evento finais de semana.
-
Finalmente, Eva-Tron perma na conta u.u
-
Cheguei na minha marca 400 abates no novo mz *-*
-
Estou cada vez melhor desde que cheguei no Elo Mito das Ranqueadas de P&D!
-
Aninoukina disse:Finalmente, Eva-Tron perma na conta u.ujulielliy disse:Cheguei na minha marca 400 abates no novo mz *-*
-
-
[MOD]Ariel disse:Parabéns, tô investindo meus tokens nas peças do mascote do refúgio primeiro, já consegui fazer 1 dourado hehe.
Ela dá algum tributo nos mapas?15lemofelipe disse:
E ah, pra colocar imagem no fórum, vc clica no ícone de imagem, nele, vc coloca o link do imgur, porém no final, você coloca .png. Ex.: https://i.imgur.com/a8oZpsi.png
-
Aninoukina disse:[MOD]Ariel disse:Parabéns, tô investindo meus tokens nas peças do mascote do refúgio primeiro, já consegui fazer 1 dourado hehe.
Ela dá algum tributo nos mapas?15lemofelipe disse:
E ah, pra colocar imagem no fórum, vc clica no ícone de imagem, nele, vc coloca o link do imgur, porém no final, você coloca .png. Ex.: https://i.imgur.com/a8oZpsi.png -
algumas de outras conquistas recentes que adquiri
OBS: foi só para fazer um testzin' também haha
-
Aninoukina disse:Uau! Esse mascote é realmente muito lindo. Parabéns!
Ela dá algum tributo nos mapas?
-
Passe completado!
-
Consegui mestre na minha primeira temporada de rankeda, com muita luta e esforço.
Tá aí
-
VITORIAAAAA 100 caixinhas da neptuno, tirei 4 armas, caixinha ta facil pessoal, recomendo (em compensação, rodei 50 da poseidon e nao ganhei nada ahahaha)
-
Essa madrugada deu bom para mim haha !
-
IUUUUUUURREE disse:VITORIAAAAA 100 caixinhas da neptuno, tirei 4 armas, caixinha ta facil pessoal, recomendo (em compensação, rodei 50 da poseidon e nao ganhei nada ahahaha)15lemofelipe disse:Essa madrugada deu bom para mim haha !
-
essas MNs do EP tá difícil hein..
-
Caixas do Final de semana
Triste que não veio uma arma tormenta diferente. ;-;
Completei a primeira lista de conquista do nervo de aço com 101 abates, vamos começar a segunda hehe.
E por último uma desert eagle fênix dourada, completei a coleção no mercado de câmbio, então vai só ocupar espaço. :v
-
Demorei um pouco pq estava viajando, mas está lá mais 1 coleção completa -
-
Uma de cada!
-
Coleção completa só com caixa do CF SHOP -
As caixas do Final de semana renderam algo de bom.
Queria uma Desert pra fazer uma bag tormenta, mas o importante é ganhar.jvvzin disse:Coleção completa só com caixa do CF SHOP
Eu ainda estou em busca da minha. -
julielliy disse:Uma de cada![MOD]MUSTDIE disse:As caixas do Final de semana renderam algo de bom.
Queria uma Desert pra fazer uma bag tormenta, mas o importante é ganhar. -
Sorte reinando!
-
Com 10 caixinhas:
-
-
Acho que foi a primeira vez que eu matei 20 numa ranqueada
-
10 caixas consegui pegar a ak que faltava para fechar o kit
e pra completa essa linda madrugada de feriado haha consegui pegar essa linda m4
-
Uma semana atrás estava bem ao ter conseguido Mestre na minha primeira temporada de ranking e hoje mais uma vitória, consegui Lenda 1.
-
Derrotas nos últimos 2 dias. 95% de taxa de perdas em CE, tentando fazer evento e só dando ruim. Negativo em praticamente todas as partidas, nenhuma arma dando dano nos caras, ping ruim anteontem, stress, vontade de socar a parede, briga até com a mãe... é. Nem KSP, nem 9A, nem chute de sniper salvaram meu couro (vida já nem tenho mais pra salvar). Um pouco só a Serbu pra evitar o fundo do poço. Foram meus piores dias de CF na minha história. Nem em maio quando choveu trapaceiro eu penei tanto, pelamordedeus.
Esta discussão está fechada.