Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
Evento deu bom aq
-
Com 19 caixinhas ganhei as 2.
-
61 caixas.
-
[MOD]Matheus disse:Com 19 caixinhas ganhei as 2.BigBoss07 disse:61 caixas.
-
Só vem arma repetida...
-
GG evento
-
os ganhos de ontem e hoje (ainda ganhei uma anaconda lua sombria repetida)
-
Finalmente ganhei algo mds ****
-
-
Uma jogada foi bonita em meio a tantas derrotas:
-
Vitoria, mas tive que matar 20 '-'
-
Evento deu gg, ganhei a m4 que eu queria
-
Ganhei nada nas caixas de duelo de facções e de alguns eventos que fiz recentemente. ;-;
Parece que minha sorte saiu de férias, espero que volte com tudo logo logo hehe. :Þ -
Na primeira parte do evento Duelo de Facções, eu ganhei a AWM-Primordial. Na segunda, tive ainda mais sorte:
Além dessas duas belas armas, também entraram na conta os seguintes itens:
-
Mais um passo dado. Rumo ao nível final do distintivo Atirador/Elite.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1373156#Comment_1373156
Também consegui esse distintivo a uns meses, acredito que pro começo de 2023 termine os distintivos que me faltam.
-
Conforme planejei, troquei minhas moedas pela Faca Selvagem - Mistério depois de chegar ao nível 65. É a aposentadoria definitiva do Mini Ruína Gélida. Não mais penarei quando der um stab com chance de tirar só 96 - agora 1 clique direito dá 2 ataques, e cada 1 hit pode dar kill, hell yeah!
E como foi a estreia? Deu mega bom. Mais da metade dos kills no Ancoradouro foram com a nova faquinha. Ô diliça!
-
O pacote general elite rendeu bastante hehe. (2 AK-47-K-Tormenta pra usar no possível retorno do câmbio)
Acredito que quando completar meu evento de fim de semana tenha a sorte de voltar aqui com alguma arma lua sombria hehe.
Infelizmente as caixas do passe premium que comprei não renderam frutos, mas o que já ganhei tá de bom tamanho. -
Ganhei o rifle AK-47-Feitiço com 1 ticket
E com isso completei a Coleção Feitiçaria
-
mais uma
-
Upei marechal honrado hoje, agora que comece a luta até o lvl 500. 😎
Ainda na mesma sala, acredito ter feito minha maior quantidade de EXP em apenas uma sala de modo zumbi. 229500 🤯
Boa, qualquer arma dessa coleção estava de bom tamanho pra mim hehe, amo ficar trocando de arma pra escutar o efeito especial das armas dessa coleção. 🤩Crowley[ disse:Ganhei o rifle AK-47-Feitiço com 1 ticket
E com isso completei a Coleção FeitiçariakratoseoXORO disse:mais uma -
Com as caixas do nível 71 do passe.
-
Só alegria ultimamente
-
Peguei as armas do Passe de GP e comprei mais algumas na loja:
-
Crowley[ disse:
-
Uma caixinha!
-
julielliy disse:Uma caixinha!
Rodei 36 dessas caixas ontem e não ganhei nenhuma mas é a vida. XD -
Algumas das conquistas
-
Ganhei as armas que faltaram e fechei a coleção.
-
Finalmente consegui a M4 do Nervo, pela primeira vez, consegui focar!
Esta discussão está fechada.