Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
E vamos novamente pra saga de pegar imortal/top100.
-
Dália-Vitoriosa obtida com sucesso.
-
Quase fechei uma bag de armas neônio com as 90 caixas que resgatei na pré-venda, ficou faltando só a faca.
Também consegui ganhar algo nas caixas do evento rumo ao hexa.
-
Depois de tanto trabalho, finalmente:
-
[]Code disse:Depois de tanto trabalho, finalmente:
Amanhã eu pego a minha!
Completei o passe, garanti essa belezura de colt e ainda consegui ganhar duas armas com as caixas que peguei no passe.
-
Minhas vitórias e derrotas recentes organizadas em ordem.
Imortal alcançado (cartinha tá de volta na conta hehe).
Nas opções de caixas da pré-venda selecionei 20 caixas Sakura branca e 70 caixas Neônio 2, na Sakura Branca ganhei 2 armas novas da coleção (incluindo o leque que era o mais desejado,) agora só ficou faltando a M14 Sakura Branca pra fechar a coleção, derrota nas 70 caixas Neônio 2 que queria a espada laser, mas não veio nada pra dar uma tapeada.
Agora vem as vips que estão ótimas e as recompensas de pré-venda.
As Luvas Tubarão Vitoriosa são simplesmente PER FEI TAS, quem pegou elas com certeza vai ver o potencial forte delas para modo faca e mutação. 👀
Por fim vem a nova arma do mercado negro de GP AR-15 que tive a sorte de pegar com um número consideravelmente baixo de caixas (118 caixas).
-
AWM Natal 3 e armas da loja do passe resgatadas!
Agora só falta o Machado para completar a coleção Jingle Bells.
-
3 Estrelas .
-
queria muito a dx mas já fiquei feliz demais com a la swat e eu estava pensando se comprava a de natal ou não kkkk
-
Mais algumas conquistas:
Ganhei a arma nova do MN de GP: AR-15;
Comprei a Smoke-Amarela com Pontos de Honra;
Troquei meus cupons por mais uma arma repetida, visando trocá-la no mercado de câmbio.
-
2 Novas pistolas com o evento 12 dias de Natal.
-
vitórias de ontem
essa ak12 me surpreendeu, provavelmente vai ter presença permanente nas minhas bolsas
e a qbz com aquele modo triplo que eu nem esperava que tivesse também foi uma grata surpresa
-
Tentei ganhar o Machado Natal e a Bala Bengala montando minha caixa, mas não tive sorte, fui roletar os tickets de caixa grátis que ganhei e acabei ganhando essa Barrett.
-
Com as 10 caixas do passe.
Na primeira caixa do vale caixa.
Na primeira caixa novamente.
E com as caixas do nível 32 do passe.
-
Um mix de derrota com vitória, comprei a AWM-Natal 3 na loja de MP, algumas horas depois disso...
kkkkk pra piorar, depois disse fui conferir no baú e percebi que já tinha a AWM na conta, ou seja, tinha uma AWM, comprei uma no MP e ganhei outra no mercado negro, agora tenho 3 AWMs-Natal 3. 😵
-
[MOD]Ariel disse:Um mix de derrota com vitória, comprei a AWM-Natal 3 na loja de MP, algumas horas depois disso...
kkkkk pra piorar, depois disse fui conferir no baú e percebi que já tinha a AWM na conta, ou seja, tinha uma AWM, comprei uma no MP e ganhei outra no mercado negro, agora tenho 3 AWMs-Natal 3. 😵 -
ARAGORNN disse:pega mais outra, ai se o mercado de cambio voltar troca 3 awm por alguma outra da coleção kk
-
3° M200 Cheytac permanente .
-
Finalmente consegui ganhar uma faca com skin de natal, não é o machado, mas já dá pro gasto kkkk
Também ganhei essa belezura aqui nas caixas do evento 12 dias de natal -
Fui visitar meu perfil esses dias e encontrei esse mérito na conta, muita história kk
-
Mais uma SMG permanente.
-
Ganhei a GG com as caixas que consegui na live roletando caixas razer chroma, queria a Kriss ou a M4, mas fica pra próxima kkkkk
-
Com as caixas de finais de semana.
E coleção 10 anos completa!
-
Eu queria a Bala Bengala, mas ganhei uma Barrett repetida:
E também ganhei uma arma que eu ainda não tinha:
-
Com 3 tickets, e fechei a coleção Nevasca.
-
Ganhei duas armas da coleção Razer Classic:
-
Fui roletar alguns vale caixas na caixa Noel Zoeiro e dentro de 3 vale caixas, consegui 2 armas... infelizmente foi a mesma Spas 12-Noel Zoeiro. 😅
-
Finalmente, nível 500!
-
Crowley[ disse:Finalmente, nível 500!
-
Meu segundo kit completo, GG!
Esta discussão está fechada.