Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
gg evento ranqueada
-
Crowley[ disse:Ganhei o rifle AK-47-Feitiço com 1 ticket
E com isso completei a Coleção Feitiçaria -
Caixas do Atualização com MODs deu bom demais!!!
-
Farm nosso de toda atualização de armas de cupom rendeu não só 1, mas 2 novas armas.
Amo o reload dessas armas Furiosa, e mal posso esperar pra pegar a AN94 na Loja Elite. -
Mais uma COP na conta
(Com as 5 caixas do evento Aguardando a Att com os MODs) -
Resgatei a M200 Cheytac Escarlate nos cupons e completei a coleção.
-
ak nas caixa de esperando att com modskukri com 10cx do passe gg d+
-
Finalmente montei a minha Gunhound.
-
Derrota: as missões de 1v1 voltaram
-
Vitória: consegui a AK-47 Super Ouro no ticket zumbiDerrota: quando fui usar, percebi que ela puxa igual a uma AK de GP, mas vale a pena pelo visual
-
Ganhei a AK-47 Império, ela vai fazer companhia pra Faca Império que resgatei nos cupons.Agora só falta a granada pra fechar a bag.
-
AN94 - Furiosa enfim resgatada. Saga da Ranked MZ agora vai ser pra montar a AK Gelo da Fissura.
-
[MOD]Matheus disse:Resgatei a M200 Cheytac Escarlate nos cupons e completei a coleção.BlindDevil disse:Finalmente montei a minha Gunhound.alex_xiong disse:ak nas caixa de esperando att com mods
kukri com 10cx do passe gg d+Crowley[ disse:Derrota: as missões de 1v1 voltaramjy96 disse:Vitória: consegui a AK-47 Super Ouro no ticket zumbiDerrota: quando fui usar, percebi que ela puxa igual a uma AK de GP, mas vale a pena pelo visual[MOD]MUSTDIE disse:Ganhei a AK-47 Império, ela vai fazer companhia pra Faca Império que resgatei nos cupons.Agora só falta a granada pra fechar a bag.BlindDevil disse:AN94 - Furiosa enfim resgatada. Saga da Ranked MZ agora vai ser pra montar a AK Gelo da Fissura. -
Foi épico. Ele tava todo pomposo. Lindo foi a derrota dele no final. Isso que dá tentar ganhar biscoito diminuindo os outros. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Eu aviso sempre que não vale a pena dar bola pra esse tipo de gente, pois tudo que querem é um palquinho pra chamar de seu. (spoiler porque é muita imagem)Spoiler
Tanto falou do meu K/D negativo (e também de outros adversários), que eu virei o meu K/D, e ele que terminou negativo. Fora que perdeu a partida. Dói, né? A inveja, meus senhores...
Por falar nisso, vem cá. Já foram gratuitamente xingados por alguém com conta de FK comprada cujo rank só é alto porque fica "legitando" em ranked, pelo simples fato de postar insatisfações referente ao CF nos fóruns? lol. Eu vejo que incomodo por falar o que penso, E SIMPLESMENTE AMO. Tirei prints mas deixa pra lá. A meu ver, sai menos biscoitinho.
-
Eventinho rendeu
-
Desde que peguei a Gunhound dourada, ficou corriqueiro jogar Nervo de Aço solo no nível Pesadelo, mas eu sempre morria 1 ou 2 vezes. A conquista de hoje foi finalmente zerar sem mortes... e ainda apesar do Roubo de Vida.
-
azar.... apenas azar
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1374549#Comment_1374549
Como faço pra pegar essa arma
-
Tinha a Kar da caixa, agora só falta a EVO. 😏
3ª lista de conquista do nervo de aço zerada, depois que zera as duas primeiras parece até que vai mais rápido kk.
Derrota nas caixas do evento zumbi, só queria um ticket pra trocar bolsa permanente. 😥300519988 disse:Como faço pra pegar essa arma
-
Fui bem confiante no meu comentario do evento e ganhei!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1374592#Comment_1374592
Eu com certeza nunca mais irei jogar nervo de aço depois que terminar a segunda lista. HAJA PACIÊNCIA, ou melhor, nervos de aço mesmo.
-
Série NERVO DE AÇO completa, faltando só a M4 agora pra fechar tudo do mapa.
-
-
Bateu na trave! Quase consegui 100 kills em C1S modo sniper. Já consegui em modo faca, pistola e normal, mas sniper ainda não. De qualquer modo, mega satisfeito com o K/D no geral. Morri bem pouco nessa sala... compensou todos os negativaços em PD tentando fechar missões de evento mensal lol. Desconsiderando milestones de kill, esse foi o meu melhor K/D no CF em termos de razão, matematicamente falando.
-
Queria muito a 9A91 Royal Flush, mas fazer o que...
-
BlindDevil disse:Bateu na trave! Quase consegui 100 kills em C1S modo sniper. Já consegui em modo faca, pistola e normal, mas sniper ainda não.
-
Garanti tudo o que eu queria da BF, só faltou o item de expansão de bolsa, mas quem sabe ele não venha na próxima.
Consegui fechar a cartela e ainda sobraram alguns números.
-
Ainda estou chorando depois disso aqui :'( ... Nem acredito no que estou vendo! Peguei esse machado lindo que eu tanto queria com apenas 10 caixinhas despretensiosas. Que felicidade, meus amigos !
-
Consegui várias coisas boas nessa BF
-
Todas as armas permanentes do sistema de cupons foram resgatadas!
Esta discussão está fechada.