Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
LOHAN_GG disse:Uma semana atrás estava bem ao ter conseguido Mestre na minha primeira temporada de ranking e hoje mais uma vitória, consegui Lenda 1.BlindDevil disse:Derrotas nos últimos 2 dias. 95% de taxa de perdas em CE, tentando fazer evento e só dando ruim. Negativo em praticamente todas as partidas, nenhuma arma dando dano nos caras, ping ruim anteontem, stress, vontade de socar a parede, briga até com a mãe... é. Nem KSP, nem 9A, nem chute de sniper salvaram meu couro (vida já nem tenho mais pra salvar). Um pouco só a Serbu pra evitar o fundo do poço. Foram meus piores dias de CF na minha história. Nem em maio quando choveu trapaceiro eu penei tanto, pelamordedeus.
-
Ganhei uma Barrett e duas Desert nesse evento
-
Digamos que foi gg, em partes, faltou a barret
-
ganhei esse bebe agora coisa boa
Agora só falta pegar a ak e fecha a caixa mal posso esperar para pegar minha granadinha.
-
Embora eu já tenha ela, eu peguei +1.
-
Começando bem:
-
na última caixa
-
-
Derrota!! olha o que veio kkkkk
-
gg ate q fim peguei 1, falta so o cap agr
-
Estoureiii, em menos de 3 dias ganhei isso tudo de item, estou muito grato... ganhei 2 ak vitoriosa, 1 awm, e ja tinha 3 cheytac vitoriosa, com essa completo minhas 4 cheytac vitoriosa hahahaah
-
Já peguei minha kucri Jade, que arma linda
-
Algumas armas que ganhei hoje, a maioria eu já tinha e vieram repetidas.
-
gg peguei a mause no giro especial ****
-
Evento de clãs finalizado, e nada melhor do que ganhar aquela arma tão desejada.
-
Finalmente consegui essa Kukri, uma das armas DDB que eu mais queria.
-
Finalmente o Mito !
e para completar com essa partidinha boazinha haha.
-
alex_xiong disse:gg ate q fim peguei 1, falta so o cap agrIUUUUUUURREE disse:Estoureiii, em menos de 3 dias ganhei isso tudo de item, estou muito grato... ganhei 2 ak vitoriosa, 1 awm, e ja tinha 3 cheytac vitoriosa, com essa completo minhas 4 cheytac vitoriosa hahahaah
Aqui só falta a AK, ainda vou terminar a ultima semana pra tentar a sorte.[MOD]Matheus disse:Algumas armas que ganhei hoje, a maioria eu já tinha e vieram repetidas.alex_xiong disse:gg peguei a mause no giro especial ****[MOD]MUSTDIE disse:Finalmente consegui essa Kukri, uma das armas DDB que eu mais queria. -
10cx do evento mensal halloween
-
Caixinhas do passe!
-
140 caixas... 2 armas... repetidas
-
IUUUUUUURREE disse:140 caixas... 2 armas... repetidas
-
Derrubei a Valkíria solo! Nível Pesadelo.
Eu não tenho amigos pra facilitar no progresso.
-
inventei de abrir as caixas nem sei porque, to guardando todas pra abrir no fim do ano, mas dei uma sorte enorme kk
-
Já deu bom o eventinho, vamos em busca da pistola porque a AWM eu já tenho desde quando veio
-
peguei 2 kukris jade
-
Finalmente consegui upar marechal lvl 1, agora só falta o resto
-
Patas e Garras está dando tchau. Pensei uma, duas, três... ah sei lá quantas vezes. Resgatei a SPAS12 Slug Miu. Porque eu pensei que seria uma boa ter uma arma com Slug Shot, coisa que eu ainda não tinha.
-
Passe completado ^^
-
Mais uma Cheytac vitoriosa pra conta, queria a AK pra fechar a caixa mas...
... Ela veio logo depois
Esta discussão está fechada.