Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
Finalmente completei o passe, no penúltimo dia.
Gostei do efeito na skin da AWM-GL!C#, esse efeito de glitch ficou top de mais. -
superman007 disse:Passe completado ^^
-
Consegui resgatar um código do evento Aguardando a Atualização com os MODs - Outubro 2022:
Entretanto...
-
Resgatei 4 novas armas.
-
Das 120 caixas tormentas, só ganhei a BarrettMas o que importa é ganhar alguma coisa ;-;
-
Mais umas arminhas na conta:
-
Já garanti a minha ak 74 DDB.
-
Baú está começando a ganhar forma.
-
Completei meu passe de setembro esses dias e garanti minhas armas permanente, consegui 4 AK 74 e ganhei também um soco ddb na conta secundária
-
Deu bom a caixa da AK74. Comprei 120 caixas, precisei de 26 pra ganhar.
É a primeira arma sazonal que ganho e posso utilizar no período da festividade em questão. Posso finalmente entrar no clima de "raluin".
-
deu bom essa att
-
120cx 1 ak :'(
-
Algumas das armas que ganhei, e completei 1 coleção:
-
estou muito feliz por ter conseguido essa mauser.
-
minhas vitórias desde quinta feira
e ainda esqueci de printar que ganhei a vektor chumbo e a 74ddb
-
Depois de um tempo sem ganhar nada além daquela Barrett, finalmente ganhei a AK-47 DDB 2, com os tickets grátis que juntei do início do mês.
Mais a AK-74 DDB que ganhei depois de ter roletado quase 500 caixas! Essa foi difícil -
1 ticket gratis
-
Meus ganhos de hoje. A D.E foi repetida, mas pelo menos ganhei algo né.
-
Geral ganhando arma nova ein kk.
Hora de postar as minhas aqui!
Finalmente consegui completar as peças necessárias pra conseguir a M4A1-S-Liga Metálica Ouro, consequentemente também consegui o mascote valquíria vermelha pra fundir em um dourado e ter +3% crítico. De mercado negro consegui algumas AK-74-DDB no MN de GP, a M4A1 Prisma Primordial nas caixas do evento de facções e a Pá dia das bruxas 2 com as caixas da segunda semana do evento mensal.
-
Q arma boa arma perfeita arma formosa kk gostei dessa ak
-
vedade126 disse:Q arma boa arma perfeita arma formosa kk gostei dessa ak
-
Finalmente consegui uma Skin de 9a e a Ak-47 do Nervo de aço. Uma das melhores ak que já joguei *-*
-
hj rendeu **** gg fml
-
Com as caixas do Evento Mensal da terceira semana.
-
DERROTA,
530 caixas da magia nebulosa, E NÃO VEIO A BARRET, 530 CAAAAAAAAAIXAS, eu estou muito desapontado, sério, isso desanima qualquer player.
-
2 horas de CF ontem:- 100% de derrotas em ME/Arena DDB- 100% de derrotas em PD/China- K/D negativadoNÃO CONSIGO MAIS JOGAR MEUDEUSDUCÉU ALGUÉM ME AJUDA
-
Depois foi só tristeza. -
nem sei dizer se é vitória ou derrota...
+1 coleção fechada, infelizmente não da forma que eu queria, gastei +500k pra pegar a maldita barret.
-
ranqueada de hoje
Esta discussão está fechada.