Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
[MOD]MUSTDIE disse:Tentei fechar a coleção América, mas acabei ganhando outra M4.
Mas em compensação ganhei a Búfalo nas caixas da pré-venda e a AK Zilong com os tickets. -
jvvzin disse:Estou na busca da AKtambém mas nem m4 eu estou ganhando kkkk
Mas ainda vamos conseguir fechar a coleção, boa sorte pra nós! -
[MOD]Ariel disse:Ainda tem esse sentimento guia de onde ganharia MN com 1 ticket kkkk, perdi a chance de pegar a ak gelo da fissura mas peguei essa variante por sorte. 🤯
https://www.youtube.com/watch?v=yPRB6GXYsyA
https://youtu.be/_ccjpKC5TEA
-
-
-
Minha maior vitória foi conseguir a Luvas de Gato - Vitoriosa no evento de Parkour
-
-
Aninoukina disse:Minha maior vitória foi conseguir a Luvas de Gato - Vitoriosa no evento de Parkour
-
Finalmente terminei o passe, consegui essas belezinhas aqui e ainda farmei 60 caixas vitoriosas.
-
Gg rapaziada, peguei 2 colts majestosa hoje, apos realizar a compra das vips novas, e garantir 90 caixinhas
-
[MOD]Ariel disse:Aninoukina disse:Minha maior vitória foi conseguir a Luvas de Gato - Vitoriosa no evento de Parkour
-
RIP [MOD]Carol. No fim da partida, ela foi vítima da Espada Dinastia Chama Real.
(falando nisso tinha um fulaninho bem "estressado" com a(s) moça(s) que estavam na sala. Força, moças. Machistas não passarão.)
-
Pá linda que ganhei com as cxs do evento
-
Ganhei logo a que eu mais queria!
-
Juntei as caixas do final de semana passado com as deste fim de semana e deu bom demais!
Agora só falta a M4 pra fechar a caixa e continuar a busca por completar a coleção Tormenta! Terei mais 63 oportunidades com as caixas de virão nos próximos finais de semana!
-
gg, foi um prazer jogar com grandes nomes do cf, EDM, will e viana
-
Consegui chegar na marca dos 1.000 itens \õ/ 🎉
-
Que venha a próxima barra.
-
[MOD]Matheus disse:Que venha a próxima barra.
Lord[] disse:Consegui chegar na marca dos 1.000 itens \õ/ 🎉 -
Resumo do FDS com MOD's:
-
[MOD]MUSTDIE disse:Ganhei logo a que eu mais queria!
Com 1 ticket vc tirou a melhor da caixa haha -
Eventinho com a Mod Carol deu bom, infelizmente já possuo as duas a FAMAS veio com um ticket grátis
-
[MOD]Matheus disse:Que venha a próxima barra.
Foram quantas partidas no total? -
Minhas conquistas recentes, M4A1 Jasmine no evento de 7 de setembro com o OPES, M249 Royal gold no evento semana da metralhadora, e por fim a M4 comando (achei bem diferenciado o som dela) nas caixas de final de semana com os MODs.
-
jvvzin disse:
Isso que eu chamo de sorte, roletei 50 caixas e nadaCom 1 ticket vc tirou a melhor da caixa hahaEMHunte disse:Eventinho com a Mod Carol deu bom, infelizmente já possuo as duas a FAMAS veio com um ticket grátis -
Aninoukina disse:[MOD]Matheus disse:Que venha a próxima barra.
Foram quantas partidas no total?
-
Minha mais recente vitória, recompensa do novo mapa Nervo de Aço do modo Zumbi! É uma arma linda e maravilhosa. -
Outra vitória minha, foi ter conseguido a FOX Espiã e a Vitoriosa na loja do passe
Agora só falta a FOX normal. Espero que um dia ela volte, assim como as outras :'(
-
Aninoukina disse:Agora só falta a FOX normal. Espero que um dia ela volte, assim como as outras :'(
-
[MOD]Ariel disse:Aninoukina disse:Agora só falta a FOX normal. Espero que um dia ela volte, assim como as outras :'(
Esta discussão está fechada.