Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
-
Maneiro z8 games, curti a oportunidade de jogar com a Ak dragão em chamas, espero que esse game seja um arraso e que arraste muitos players, saudades dos servidores lotados!!
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro.
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro.
Obrigado!
mt bommmm
-
No aguardo
-
espero que venha pelo gamepass, jogo me parece muito bom
-
podia vir para pc logo
-
Cara faz de tudo fala até bem pra ganhar uma granada de 30 dias , vocês simplesmente acabaram com o jogo pq nao volta tudo do começo cf 1
-
Gosteiii MT bom vou jogar
-
OBAAAAAAAA
-
e vai ser o melhor jogo do mundo esse crossfirex
-
infelizmente nao tenho xbox, mas irei acompanhar as lives sobre o jogo
-
@huguenin008 disse:
Opaaa ai sim em!!Vai ser muito top
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Obrigado!
Tooop
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
Obrigado!
Não curto muito jogar fps em console mas vou dar uma olhada na jogabilidade
-
Creio eu que seria massa, mais o CrossfireX seria totalmente outro jogo. Combat arms por exemplo tem o combat arms 2 que se chama "Line Of Sight" e é totalmente outro jogo, n tem nada a ver com combat arms, eu acho q se lanças o crossfireX vai ser totalmente diferente, o jogo pode ser que tenha hype igual o Line Of Sight (Combat Arms2). mais n vai ser igual ao cf al e vai acabar vazio em menos de 3 messes de jogo, até porq muitos que joga cf al não tem o pc bom e o crossfireX iria exigir um pc bom!.
-
Quero muito jogar esse CrossfireX
-
Quero ganhar !
-
Só acho q seria uma boa para vir para pc em rsrs
-
🥳🥳🥳 vamo q vamo
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
Obrigado!
muito interessante, espero que os graficos sejam melhores!
-
muito interessante, Espero que os graficos sejam melhores!
-
Legal ver que querem evoluir,mais pra isso precisam muito ouvir atentos todos os comentarios e principalmente ter uma boa integração entre GMS,moderadores em fim pessoal que cuida do jogo pra não ficar abandonado o jogo como já anda a algum tempo.
-
Bacana demais👏🏻
-
Espero muitas novidades no CFX, seria interessante a implantação de um sistema para obter armas/skins exclusivas, e que pudesse ser reaproveitado de alguma forma dentro do nosso CF.
-
_Hmm coisa boa _
-
Muito interessante essa pesquisa
-
Esse jogo vai ficar muito bom!!
-
aiiii sim !!!
-
Vou comprar xbox so para jogar o Crossfirex
-
Aí sim, vamos ver