Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro.
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro.
Obrigado!
jae minha
-
Ja estava na espera, e que não seja tão caro hahaha
-
Ótimo lançamento! agora só falta anunciarem o lançamento do CFHD!
-
Top!
Uma pena eu nã oter XBOX rs. -
com certeza vou jogar este jogo no xbox
-
Já vou arrumar um Xbox.
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro.
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro.
Obrigado!
poderia vim em pc
-
queria pra pc
-
to curtindo 😃
-
Ótimo evento, tava pensando em comprar a ak cromado e agr vou ganhar a ak em chamas por 30 dias, z8 aos poucos está melhorando cada vez mais os eventos!
-
no aguardo dessa maravilha! espero que venha para pc também
-
Muito massa!!! Eu não tenho XBOX mas quem sabe indo na casa da minha irmã mais velha eu possa jogar.
-
interesting....
-
A espera desse novo CFx, se for parecido com nosso cf al. vai ser brabo !
-
vamos com tudo
-
Gostei muito. Se tiver modo zumbi será o máximo.!!!
-
Estou tão animado para jogar CrossfireX no Xbox
-
Espero que faça muito sucesso esse novo crossfire, e que consiga trazer novo velho CF do pc de volta
-
GG CF muito bom
-
se bobear será asalvação da z8
-
Vai Ser uma maravilha em, CrossfireX, Crossfire HD e Crossfire AL, o Melhor jogo Desde de 2012 Sem Duvidas
-
Estou no aguardo do Crossfire HD, muitos outros jogadores também. vlww
-
Ansioso pra esse jogo *-*
-
Bom saber vou poder jogar espero que seja muito bom
-
showww de bola, curtir demais.
-
Vi um vídeo onde o mapa viúva negra está totalmente atualizado, e o gráfico está ótimo.
-
sera que ele tambem vem pra xbox 360 ??
-
Vou comprar um console so pra jogar, se bem que seria top no pc tambem
-
Aí sim , ótimo jogo
-
Agora Sim, estou muito Ancioso para que ele Lançar Logo o jogo. Muito interessante!