Mercado de Câmbio do CrossFire : Grande Abertura - 30 de Março a 12 de Abril
Comentários
-
Tão de sacanagem 3 armas cara? Evento porquissimo!
-
certeza que vai ajudar bastante tenho varias repetidas tanto de gp quanto de zp
-
O que todos estavam aguardando.. :))
-
3 ARMAS POR 1??? 2 K DE ZP??? VOCES SAO MUITO MERCENARIOS! ESSE JOGO MERECE A DECADENCIA DE PLAYERS, MERECE ESSE CENARIO HORRIVEL DE BUGS NA RANK!
-
EVENTO TOP. FINALMENTE CHEGOU VOU COMPLETAR O KIT BRUXARIA , FALTAVA SO AK VOU TROCAR FOICE.. #FPSPARAOSFORTES
BY: IMP.KINGZA0 -
Maravilha! vejamos que dê tudo certo apesar de ser 3 peças por uma.
-
completa varias coleção gg
-
Evento top vou participar.
-
Esse evento deixou muito a desejar, e quem tem só 2 armas repetidas? Ou até mesmo 1 não fazem por onde para agradar a todos, jogo não volta a ser como era antes por conta de má administração.
Deixou muito a desejar!!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1361163#Comment_1361163
É amigo infelizmente nunca fazem por onde agradar a todos, e não estão nenhum pouco preocupados com isso, jogo merece todo esse cenário mesmo, realmente só joga quem gosta.
-
complicado isso ainda coloca zp para trocar fls
-
seria interessante o sistema de troca de armas de jogadores isso sim seria show
-
francamente, tinha quer ser um evento viável a todos, eu mesmo possuo diversas armas repetidas, não necessariamente chegando em 3 de cada, acho que 1 estava ótimo já, vcs acertam no evento, mas erram na forma de execução evento esperado a ANOS, e quando vem, vem dessa maneira
-
Rapaz, não vai mais fazer diferença pra mim que triste
-
Será que vale armas que estão na aba de itens ganho no mercado Negro?
-
Só tinha 3K de ZP, consegui trocar 3 fumaças Fênix Dourada por 1 COP 357 Fênix Dourada.
-
queria que fosse a pessoa com arma repetida dar a arma dela pra nois em troca de zp, com a z8
-
aonde eu consigo 3 peças?
-
Partiu fechar coleções rs.
Evento top Z8 PARABÉNS! -
Zoaram no evento, era pra ser 2 armas só! Sacanearam mais uma vez, parabéns.
-
Vamo ver ne, mt estranho
-
Como foi dito por alguns, muitas pessoas não têm 3 peças repetidas da mesma coleção, as vezes 1 ou 2, seria interessante se pudéssemos trocar 1 ou 2 peças aumentando sucessivamente o Zp gasto para pegar outra arma.
Exemplo : 3 Peças 2000Zp
2 Peças 4000Zp
1 Peças 6000Zp
Acho que seria uma boa opção para mais pessoas participarem do evento.
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
Sabemos que é importante ter a arma correta para cada missão, mas também é importante completar uma bela coleção conseguindo prestígio e muito estilo dentro e fora das partidas.
E pensando nisso que desenvolvemos o novo Mercado de Câmbio do Crossfire para vocês!De 30 de Março a 12 de Abril você poderá participar do Mercado de Câmbio do CrossFire, o qual você poderá conseguir benefícios utilizando as armas que você não utiliza mais.
Primeiro, pense o seguinte:- Você tem muitas armas duplicadas que não usa mais pegando poeira em seu baú?
- Você já teve azar de pegar a mesma arma várias vezes após roletar caixas e que na verdade você só precisava de uma arma para completar a coleção?
- Você vem evoluindo no Modo Zumbi por um tempo mas acaba ganhando sempre os mesmos prêmios?
Se você respondeu sim para alguma das perguntas acima, então esse evento é o que você estava esperando!
A funcionamento do evento é bem simples: Qualquer item selecionado na página do evento, poderá ser trocado por peças. Após você poderá trocar 3 de cada peças e uma pequena quantia de 2.000 ZPs por qualquer arma da mesma coleção, com exceção dos prêmios que só são entregues quando completa a coleção.Atenção: Cada coleção de ZP tem seus próprios peças e eles não podem ser usados para trocar por outra coleção. Também, peças de GP e peças de MZ não podem ser utilizados em itens de outras seções.
Qualquer peças não utilizado será salvo na conta e poderá ser utilizado após o evento terminar, e também poderá ser utilizado no futuro.Fique ciente que somente itens de caixas de ZP (exceto Vitoriosas), caixas de GP, e Ticket Zumbi serão elegíveis para troca neste evento.
Uma condição importante, sua conta deve estar ativa, isso significar que você deve ter completado 1 jogo nos últimos 30 dias.Não perca tempo! Clique aqui para ir ao mercado
infelizmente um evento que nao vai para frente derrota total z8 sendo z8 cobrando por armas repetidas eu preferia que esse evento tivesse por ano doque pagar para trocar armas colocava armas que ja estariam antigas para troca pois a intençao do publico é ter armas novas e nao antigas
-
Eu não entendi muito bem esse evento 😕 Por exemplo: eu tenho 3 m4a1 dragão predador mascarada, para mim fechar essa coleção, falta só a chave de cano mascarada, eu vou usar minhas 3 M4a1 para trocar pela chave de cano, aí vou ficar sem a M 4A1 MASCARADA ?
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1361376#Comment_1361376
Exatamente, evento zoado demais devia ser só duas armas ai colocaram 3 ta maluco
-
Deveria ter poucos dias esses eventos,uns 7 dias tava bom.
-
Meu baú estava lotado, cheio de armas repetidas, sem poder transferir mais armas ganhas no MN por estar lotado, e então vem esse evento para fazer exatamente o que eu queria: excluir as armas em excesso, e ainda dão a oportunidade de trocar por armas que faltam nas coleções.
Achei ótimo, e parabéns aos GM's por esse evento. Iniciativa excelente de vocês.
Vou dar uma bela ajeitada no meu arsenal, graças a esse evento maravilhoso. Obrigado. -
3 peças? 3 PEÇAS, Z8 ? Vocês fazem evento pensando em 10% dos players, é isso ? O jogo já tem pouca gente e vocês ainda fazem evento pra poucos? Uma **** sacanagem.
Infelizmente aqui não posso falar o que eu queria, mas parabéns a z8 por mais um evento ridículo. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1361382#Comment_1361382
Tbm estou com o baú lotado,queria saber se vc consegue já transferir as armas ganha do mn pro baú?!
-
Por que nao aparece a colecao Silver e a das Nações?
E outra duvida, eu poderia trocar 3 itens diferentes, por peças 3 peças e depois trocar por alguma arma que eu realmente queira?