Mercado de Câmbio do CrossFire : Grande Abertura - 30 de Março a 12 de Abril
Comentários
-
Minha Duvida e esse mercado de troca vai voltar ? e se vai sera pelo menos uma vez por ano ?
ou esse mercado de troca e algo raro como a bolsa de troca do modo zumbi que e algo que
aparece no jogo a acada 2 anos para os jogadores. -
@souza1991 disse:
[...]
E pq ela nao veio para meu bau¿Olá, souza1991! Peço que envie um ticket para a Central de Suporte Z8Games, por favor. Assim os Game Masters verificarão o que aconteceu.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit@E_M_N disse:
Minha Duvida e esse mercado de troca vai voltar ? e se vai sera pelo menos uma vez por ano ?
ou esse mercado de troca e algo raro como a bolsa de troca do modo zumbi que e algo que
aparece no jogo a acada 2 anos para os jogadores.Olá, E_M_N! Não consigo afirmar quando o evento retornará, mas dado o que diz no tópico, é bem provável que retorne. A menos que possamos utilizar as peças restantes fora do período do evento.
-
boa tarde mods, hoje fiz a troca de 3 armas de zp 1 m4 crimson, 1 alpy selo flash e uma mp5 coleçao noite feliz mas os token nao foram registrados e as armas sairam da minha conta
-
@peulima3 disse:
boa tarde mods, hoje fiz a troca de 3 armas de zp 1 m4 crimson, 1 alpy selo flash e uma mp5 coleçao noite feliz mas os token nao foram registrados e as armas sairam da minha contaBoa tarde! Cada coleção de ZP tem suas próprias peças e eles não podem ser usados para trocar por outra coleção.
Como você fez a troca de 1 arma em cada coleção, deve constar somente 1 peça, caso não tenha nenhuma você pode abrir um ticket no suporte ao jogador. -
Eu tinha em meu inventario 2 Tar-21-Digital-Camo, 2 AWM-Crimson e 1 AN 94-Fenix Dourada. Marquei 1 de cada e perdi todas e não consegui trocar. Como recuperar minhas armas⁇
-
@ralinhos disse:
Eu tinha em meu inventario 2 Tar-21-Digital-Camo, 2 AWM-Crimson e 1 AN 94-Fenix Dourada. Marquei 1 de cada e perdi todas e não consegui trocar. Como recuperar minhas armas⁇Boa noite, ralinhos.
Depois de ter feito isso, não tem como restaurar mais as armas.
-
Esse evento deu para adquirir algumas armas. Espero um segundo evento.
-
evento muito top
-
Aonde está a pagina não consigo encontrar
-
A nova coleção ( Dragão do vento) não vai entrar pro mercado de câmbio?
-
BigSm0kess disse:
A nova coleção ( Dragão do vento) não vai entrar pro mercado de câmbio?
-
e cade o mercado de cambio? nao era até 12 de Abril?
-
IUUUUUUURREE disse:Aonde está a pagina não consigo encontrarsdgsdoouye disse:e cade o mercado de cambio? nao era até 12 de Abril?
O link está no tópico do evento: https://br.crossfire.z8games.com/event/mercadodecambio -
peguei a pá dbb e vou pegar a pá rd.
Poderia diminuir a quantidade de armas pra trocar, três por uma é muita coisa.. -
achei bizarro essa troca de mn de gp compando valor de zp.
-
Garanti muitas armas e fechei vários kit bacanas, obrigado z8 e boas trocas a todos!
-
fechei 6 coleções neste evento
-
será que vai ter de arma vitoriosa em algum outro??
-
Esse evento estourei peguei bastante armas. 😉
-
3 peças por 1 ficou muito absurdo. deveria ser no máximo 2x1, no máximo.
-
EVENTO MUITO BOM , PODERIA TER UMAS ARMAS QUE DIFICILMENTE APARECEM TIPO AS ARMAS TROMBETA , NIKITA SNIPER MAIS MUITO BOM MESMO ASSIM
-
Esse evento super valeu apena, mesmo se não tivesse peças o suficiente pra coleção que queria, peguei muitas armas, mas a liberação do baú foi o que me deixou mais entusiasmado.
-
Comprei várias caixas Tormenta 3 na página do Passe do Soldado para ganhar armas repetidas e trocar elas por outras que eu não tinha da coleção. Assim consegui completar a coleção. Muito contente por isso. Esse evento valeu a pena pra mim.
-
Otimo evento.
-
cade o link pra fazer as trocas?
-
nagataoooo15 disse:cade o link pra fazer as trocas?
-
Adorei o evento!
Consegui me livrar de várias armas repetidas. -
O evento chegou ao fim.
Achei o Mercado de Câmbio muito proveitoso e espero que a galera tenha curtido!
Tópico encerrado.