Mercado de Câmbio do CrossFire : Grande Abertura - 30 de Março a 12 de Abril
Comentários
-
Evento Horrível. Até quando irão deixar de trazer o que a comunidade realmente quer? Que coloquem taxa mais altas para trocar por armas de coleções diferente. Dessa forma que fizeram estão dando preferência apenas para a minoria do jogo. É por isso e outros motivos que o Crossfire só decai com o passar do tempo. A ganancia nessa empresa sempre fala mais alto.
-
Evento interessante, porém ter 3 armas iguais repetidas para poder trocar por 1 é complicado... não deveria ter essa restrição.
-
Vocês não tem ideia de como era esperado um Evento de troca de armas, seria um evento incrível se não fosse esse detalhe de 3 armas +ZP por 1, é compreensível cobrar uma pequena quantia, mas 3 armas repetidas? Tive um pouco de otimismo sobre trocar alguma das armas repetidas que eu tinha no baú, só que infelizmente eu não tenho tantas armas repetidas assim.
Não sei quem foi responsável pelo planejamento do Evento, Está PÉSSIMO ATÉ DEMAIS, espero que façam melhor da próxima vez.
-
Sera que dá pra trocar 3 armas de mz listadas, pela AWM ULTIMATE GOLD?
-
Gostei muito do sistema, fechei várias coleções e tbm peguei armas que estava um tempão atrás,agora finalmente estão no meu baú!
Obrigado!
-
alguem teve problemas na hora de desfazer os itens para pegar as peças?
eu acabei de desmanchar umas armas e quando eu fui ver eu nao recebi os pedaços.
ai finalizar aparece 1 pedaço e qnd eu atualizo fica 0 -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1361384#Comment_1361384
Ao excluir armas repetidas das coleções nesse evento, você automaticamente já está abrindo espaço no baú para transferir novas armas.
-
Muito bom haha
-
Nossa eu estava todo feliz que ia fechar algumas coleções, mais depois me decepcionei, eu tenho 3 m4a1 predador mascarada, tenho 3 kukri arte urbana, 3 D.e dragão predador cfs Brave, e para essas coleções falta 1 arma para completar. Mais não posso porque tenho que usar as 3 armas como peça, aí se eu usar as 3 m4a1 mascarada para pegar a chave de cano mascarada que só falta ela ,fico sem a m4a1. Poxa aí fica Ruim 😔😔
-
volta a desert zebraaaaaaaaaa
-
A única parte positiva do evento é a parte da limpezinha no baú, e olhe lá. Como a galera tem dito, 3 armas pra trocar por uma só + limite de peças específicas para o tipo de arma/coleção + ter que desembolsar uma quantia de ZP? Tiro no pé.
-
ter que gastar zp até par isso? mesmo que é pouca coisa mas você já gasta com caixas para ganhar repetidas e ainda tem que gastar mais? péssimo evento.
-
Horrível, 3 peças da mesma coleção tá de sacanagem!
A coleção ZEBRA seria a unica que dava pra mim troca, mais não colocaram a desert (tenho 6 ) pra troca, só falta a faca
pra mim fechar a coleção. -
Já fiz uma limpa no meu baú, finalmente não vou ter aquele monte de armas Camo no baú. 😅
Só gostaria que a D.E Zebra voltasse para opção de troca, no mais, está sendo um evento excelente!
-
@[MOD]Lord disse:
Já fiz uma limpa no meu baú, finalmente não vou ter aquele monte de armas Camo no baú. 😅Só gostaria que a D.E Zebra voltasse para opção de troca, no mais, está sendo um evento excelente!
Acho que essa foi a melhor parte do evento: a possibilidade de eliminar as armas repetidas.
E que saudade da D.E.-Zebra 😕.
-
Poderia ter as vitoriosas tbm,nem que cobrasse um valor a mais pra fazer troca.
-
podia ter como trocar por horas de jogo kkkkk se não tiver incentivo para que os players venham jogar o jogo vai ficar cada vez mais pequeno !...... coloca atualização bau do tesouro !
Jogue ate 3h e ganhe 30cx de gp aleatórias
jogue 5h e ganhe 60cx de gp de forma aleatoriaacima de 5h ganhe 70cx de zp de forma aleatoria e assim vai ate dar 1 dia inteiro kkkkk a negada vai sentar pra jogar o dia inteiro so pra jogar e ganhar caixa ..... e quem ganhar vai continuar jogando para curtir o que ganhou...
-
@LuuHenrique disse:
Como foi dito por alguns, muitas pessoas não têm 3 peças repetidas da mesma coleção, as vezes 1 ou 2, seria interessante se pudéssemos trocar 1 ou 2 peças aumentando sucessivamente o Zp gasto para pegar outra arma.
Exemplo : 3 Peças 2000Zp
2 Peças 4000Zp
1 Peças 6000Zp
Acho que seria uma boa opção para mais pessoas participarem do evento.verdade!!!
-
Só faltou deixarem a coleção vitoriosa, queria tanto pegar algumas armas...
-
melhor evento de todoooooooos
-
Bom que esvaziei o baú e completei 3 coleções.
-
Achei injusto a retira da desert zebra, já que a mesma se encontra em cx de zp, e tambem GP . Seria mais facil tirar a mesma do mercado negro de GP. faça isso por nos equipe.
-
Eu pensei até em ficar um tempo sem gastar com zp mas esse evento me fez voltar a gostar do jogo, consegui com ele pegar aquela ak silence ddb que tanto amava e completei a caixa rejeitada por Deus e pelo diabo que me fez sofrer no ano passado com 5 socos e 6 anacondas lua sombria, consegui pegar aquela awm linda.
Única coisa que discordei foi as de GP serem trocadas por zp...
-
Falto a coleção caixas das NAÇÕES ou algo do tipo.
-
Tem gente reclamando do evento e eu feliz por me livrar de armas repetidas e fechar algumas coleções
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
Sabemos que é importante ter a arma correta para cada missão, mas também é importante completar uma bela coleção conseguindo prestígio e muito estilo dentro e fora das partidas.
E pensando nisso que desenvolvemos o novo Mercado de Câmbio do Crossfire para vocês!De 30 de Março a 12 de Abril você poderá participar do Mercado de Câmbio do CrossFire, o qual você poderá conseguir benefícios utilizando as armas que você não utiliza mais.
Primeiro, pense o seguinte:- Você tem muitas armas duplicadas que não usa mais pegando poeira em seu baú?
- Você já teve azar de pegar a mesma arma várias vezes após roletar caixas e que na verdade você só precisava de uma arma para completar a coleção?
- Você vem evoluindo no Modo Zumbi por um tempo mas acaba ganhando sempre os mesmos prêmios?
Se você respondeu sim para alguma das perguntas acima, então esse evento é o que você estava esperando!
A funcionamento do evento é bem simples: Qualquer item selecionado na página do evento, poderá ser trocado por peças. Após você poderá trocar 3 de cada peças e uma pequena quantia de 2.000 ZPs por qualquer arma da mesma coleção, com exceção dos prêmios que só são entregues quando completa a coleção.Atenção: Cada coleção de ZP tem seus próprios peças e eles não podem ser usados para trocar por outra coleção. Também, peças de GP e peças de MZ não podem ser utilizados em itens de outras seções.
Uma vez feita a transação da peça não há como recuperar a arma após isso
Qualquer peças não utilizada será salvo na conta e poderá ser utilizada após o evento terminar, e também poderá ser utilizada no futuro.Fique ciente que somente itens de caixas de ZP (exceto Vitoriosas), caixas de GP, e Ticket Zumbi serão elegíveis para troca neste evento.
Uma condição importante, sua conta deve estar ativa, isso significar que você deve ter completado 1 jogo nos últimos 30 dias.Obs.: As armas obtidas durante o período do evento podem levar até 24 horas para aparecerem na página do evento.
Não perca tempo! Clique aqui para ir ao mercado
E quando a pessoa tem 1 arma repetida e gostaria da msm arma so porque curti .
Exemplo eu tenho pa red dragon e gostaria de mais 1 na minha coleçao , entao faços as 3 peças e vou la e compro a arma com 3 peças + 2 mil de zp .
E pq ela nao veio para meu bau¿
-
Desde os primórdios deste jogo eu espero por isso é quando finalmente o tao aguardado dia chega eu estou sem Pc
Press : F
-
bora completar umas coleçoes gg
-
Gostei muito do evento, aproveitei demais, mas poderiam trazer mais vezes porem com troca de 2 peça ou 1 peça nem que seja ZP mais caro
-
Fechei mais 6 coleção heheh