Chegou o novo sistema RECOMPENSA DE RETORNO: Exclusivo para usuários que estão retornando ao CFBR!
É a sua chance de turbinar seu arsenal com itens incríveis e ter a oportunidade de ganhar uma arma permanente.
RECOMPENSA DE RETORNO: Novo sistema exclusivo para soldados voltando à ativa - inicia em 8 de Junho
Fique ligado e entenda a seguir como funciona!
► Como acessar o novo sistema? Ao logar no jogo, usuários que ficaram um certo tempo sem jogar receberão uma notificação informando que poderão acessar o novo sistema Recompensa de Retorno através de um ícone localizado no novo Lobby ou no Antigo Lobby, conforme indicam as imagens a seguir.
Acesso ao sistema Recompensa de Retorno através do novo Lobby
Acesso ao sistema Recompensa de Retorno através do antigo Lobby
► Aba "Voltando com tudo": assim que o usuário que estiver retornando acessar o novo sistema e clicar na primeira aba "Voltando com tudo", ele já poderá escolher um dos itens temporários que desejar. Atenção: este item só poderá ser resgatado 1 vez, sem chance de troca.
Aba "Voltando com tudo" - Escolha de 1 item temporário
► Aba "Aprimore seu Arsenal": nessa aba será possível escolher 1 dos itens temporários por dia, ou seja, nos 5 primeiros dias em que o usuário fizer o login poderá resgatar 1 item por dia (sem chance de troca após o resgate).
Aba "Aprimore seu Arsenal" - Escolha de 1 item temporário por dia durante 5 dias
► Aba "Recompensa permanente": No sexto dia de acesso ao jogo, o usuário poderá escolher sua recompensa permanente na aba "Recompensa permanente". Existem 5 opções de armas que podem ser escolhidas, porém apenas 1 pode ser resgatada (sem chance de troca assim que for resgatada). Após o resgate, a arma permanente vai para o baú, no entanto, para que o usuário não perca sua arma, será necessário logar e jogar uma partida completa (em sala aberta) pelo menos 1 vez por mês, durante os próximos 3 meses a partir do resgate. Confira na imagem a seguir quais são as armas permanentes disponíveis e também mais detalhes dessa dinâmica para garantir a arma permanente.
Aba "Recompensa permanente" - Escolha de 1 item permanente no 6º dia
E aí, gostou? Essa é sua chance de voltar com tudo!
Comentários
-
q merda em cara '-' galera nem jogo mais isso kkkkkkkk
-
Isso não vai se encaixar para jogadores que voltaram e criaram novas contas pelo que entendi, pra mim meio injusto ja que voltei com uma conta nova, mas boa sorte ae 🙃🙃🙃.
Mas pra esclarecer mesmo não funciona?
-
-
otimo evento, mas não seria melhor fazer isso com os player ativos
-
Sistema interessante! Pode motivar uma parcela dos jogadores inativos a voltar ao game.
-
Sistema interessante! Pode motivar uma parcela dos jogadores inativos a voltar ao game.
-
Belo evento pros jogadores voltarem a jogar.
-
Tomara que motive a volta de alguns jogadores.
-
Tomara que alguns jogadores volte, também devia ter recompensas aos jogadores ativos e fieis.
-
Sabe que nem os antigos jogadores voltaram por causa de N motivos, acho que esse evento devia ser pros player's ativos e aquele que não tem condições de comprar uma VIP.
-
achei meio injusto, pois vão premiar jogadores que não estão jogando, em vez de premiar jogadores que estão mantendo o jogo em dia, injustiça com os atuais jogadores !
-
otima chamada p pessoal que esta sem jogar!!!!
espero que o jogo dê uma animada agora!!! -
Uma pena que não é so de vip que vive um game, varios Hack estragando o game, o game esta infestado.
" Minha Opinião, valorize os que não pararam de joga ainda, faça algo pelo game '' . Não tenta resgata players que pararam de jogar com vips, tente mante os que estão dia a dia. -
Que palhaçada, os player que ainda continuam jogando e gastando dinheiro no jogo não ganha nada disso, agora quem nao joga mais vai ganhar vip e outroa intens pra voltar jogar
Incrível como vocês não dão a mínima pra quem ainda joga
-
Agora meu irmão volta.
-
Bom evento a todos
-
Não tinha entendido muito bem, mas agora que loguei as minha dúvidas já foram...
-
Um incentivo e tanto pra galera voltar ao game.
-
O pessoal do crossfire realmente não entende a comunidade, muito menos escuta ela.
Esse é literalmente o motivo de eu ter parado de jogar. Lembro que em 2016 saiu uma arma de MN e eu gastei, gastei e gastei, foram mais ou menos 150k pra ganhar e 2 meses depois ela foi alvo de evento de caixa grátis. Eu ficava vendo o chat Flodado de gente ganhando ela aos rodos.
Ah e inclusive eu ganhei novamente com o evento, so que de GRAÇA. Onde já se viu, o cara loga todo dia, gasta ZP compra e compra arma, e quem recebe recompensa é quem nao loga, ta SERTO -
Exemplo: Vc é um aluno exemplar e tira excelentes notas, por simples disciplina e compromisso.
Ai tem seu irmão q nunca tira nota boa e não tem compromisso. Sua mãe fala pra ele q vai da um video game pra ele se ele tirar 10, ele tira e ganha, e vc não ganha nada. Q sentimento isso vai causar em vc? -
preferia que fosse com os ativos não com os novos mais tudo bem boa sorte todos
-
Belo Evento, mas acho que deveria valer para jogadores que estão ativos no game tbm.
-
e pra quem já é players tem que fazer oque pra ganhar as vip perma?
só entrar tbm 1x durante 3 meses, a unica diferença é que os que estão voltando ganham alguma recompensa diaria ?! -
Boa, mas acho difícil meus antigos amigos de CF voltarem pro jogo, pois há diversos fatores externos e principalmente internos que impediriam.Mas de qualquer forma é um excelente evento.
-
ótimo evento!
-
evento GOD
-
já encaminhei para meu primo que não joga há um tempo, ele vai voltar rapidinho haha
-
ótimo evento!
-
Achei muito legal esse incentivo para o retorno de antigos soldados. Espero que tenha um aumento de jogadores com esse evento.
Esta discussão está fechada.