RECOMPENSA DE RETORNO: Novo sistema exclusivo para soldados voltando à ativa - inicia em 8 de Junho
Comentários
-
Muito bom esse evento ainda ta rolando?
tenho 6 vips menos a minha preferida que é a nebula vou voltar o jogo pra pega ela e tenta me diverti um pouco
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1367052#Comment_1367052
Esse sistema irá ficar para os jogadores que retornarem após um período de inatividade, então se estiver retornando encontrará ele ativo sim. Lembrando que as "vips" desse sistema são as variantes PROTO, assim sendo, elas não possuem os bônus de suas versões vips, apenas sua jogabilidade e aparência.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1367070#Comment_1367070
Tenho mais de 2 anos sem logar será que vai ta pra mim?
-
300519988 disse:
Tenho mais de 2 anos sem logar será que vai ta pra mim?
-
Peguei a awm proto, gostei bastante. otimo evento.
-
Belo evento, acredito que ajude bastante os jogadores antigos que estão voltando.
-
Vip perma grátis tudo q qualquer um queria ❤️
-
essas recompensas são tops eu consegui pegar a kukri muito linda !
-
Quanto dias a conta tem q ficar off para participar desse evento ?
-
[GM]Merida disse:Chegou o novo sistema RECOMPENSA DE RETORNO: Exclusivo para usuários que estão retornando ao CFBR!
É a sua chance de turbinar seu arsenal com itens incríveis e ter a oportunidade de ganhar uma arma permanente.Esse sistema estará disponível apenas para usuários que ficaram um certo tempo sem jogar o Crossfire Brasil.Fique ligado e entenda a seguir como funciona!
► Como acessar o novo sistema? Ao logar no jogo, usuários que ficaram um certo tempo sem jogar receberão uma notificação informando que poderão acessar o novo sistema Recompensa de Retorno através de um ícone localizado no novo Lobby ou no Antigo Lobby, conforme indicam as imagens a seguir.Acesso ao sistema Recompensa de Retorno através do novo LobbyAcesso ao sistema Recompensa de Retorno através do antigo Lobby
► Aba "Voltando com tudo": assim que o usuário que estiver retornando acessar o novo sistema e clicar na primeira aba "Voltando com tudo", ele já poderá escolher um dos itens temporários que desejar. Atenção: este item só poderá ser resgatado 1 vez, sem chance de troca.Aba "Voltando com tudo" - Escolha de 1 item temporário
► Aba "Aprimore seu Arsenal": nessa aba será possível escolher 1 dos itens temporários por dia, ou seja, nos 5 primeiros dias em que o usuário fizer o login poderá resgatar 1 item por dia (sem chance de troca após o resgate).Aba "Aprimore seu Arsenal" - Escolha de 1 item temporário por dia durante 5 dias
► Aba "Recompensa permanente": No sexto dia de acesso ao jogo, o usuário poderá escolher sua recompensa permanente na aba "Recompensa permanente". Existem 5 opções de armas que podem ser escolhidas, porém apenas 1 pode ser resgatada (sem chance de troca assim que for resgatada). Após o resgate, a arma permanente vai para o baú, no entanto, para que o usuário não perca sua arma, será necessário logar pelo menos 1 vez por mês, durante os próximos 3 meses. Confira na imagem a seguir quais são as armas permanentes disponíveis e também mais detalhes dessa dinâmica para garantir a arma permanente.Aba "Recompensa permanente" - Escolha de 1 item permanente no 6º diaE aí, gostou? Essa é sua chance de voltar com tudo! -
SkuuunK disse:
Quanto dias a conta tem q ficar off para participar desse evento ?
-
Eu peguei minha arma e sumiu a opção pra eu verificar o progresso dos 3 meses oq ouve
-
300519988 disse:Eu peguei minha arma e sumiu a opção pra eu verificar o progresso dos 3 meses oq ouve
-
Muito massa, mas falta um evento exclusivo pra quem se dedica desde os primórdios, rsrs
-
Ainda está acontecendo? 11 meses sem entrar no jogo seria o suficiente? Completará 1 ano que eu não entro no jogo no primeiro dia de Novembro, mas eu tenho um pouco de ansiedade nisso.
-
GustavoFlor disse:Ainda está acontecendo? 11 meses sem entrar no jogo seria o suficiente? Completará 1 ano que eu não entro no jogo no primeiro dia de Novembro, mas eu tenho um pouco de ansiedade nisso.
-
Peguei a AWM Nébula, já que possuo as demais armas, com exceção da Prisma. Genial esse sistema Proto, que oferece a arma, mas não os benefícios da VIP. Ótimo para popularizar.
-
Ainda acho que poderia ser um pouco melhor com a galera das antigas que ainda se dedicam ao jogo
-
Recompensas alteradas, tópico fechado!
Novo tópico: Recompensa de retorno - A partir de 09 de Março.