RECOMPENSA DE RETORNO: Novo sistema exclusivo para soldados voltando à ativa - inicia em 8 de Junho
Comentários
-
ótimo evento! gosteiii
-
Pelo evento para quem estavam invativos quererem voltar e ter algo a "MAIS" em suas contas.
-
Alguem sabe se vai dar pra mudar a cor da M4A1 PRISMA ???
-
aiaiiiiiii
-
Melhor evento para motivar aqueles que não tem uma condição de por vip no jogo, agora podem aproveitar bem e jogar tranquilo ^^
-
very very good :D
-
Queria participar do evento, mas não estou conseguindo...
-
fala que tem que jogar pelo menos uma partida em maio, mas meu pc chegou 2 de junho!
-
Fui logar na minha acc e nao recebi essa mensagem porque?
-
BlackSanches disse:Fui logar na minha acc e nao recebi essa mensagem porque?
-
Nossa, Agora eu volto ein sjshhs
-
Uma pergunta , essas armas ficam sem efeito vip ou elas vao ter efeito vip dps de 3 meses ? , por que eu resgatei a steampunk mas no bau nao diz que ela é vip , ela fica meio que uma vitoriosa , depois de 3 meses ela fica como vip ou nao ?
-
esse evento e completo chega ou tem que espera o mes acaba
-
Esse evento acaba quando? Pois numa acc do meu irmao a opcao sumiu, entao n sei se ja acabou
-
Opa agora eu volto!
-
top dmss, trará jogsdores antigos ao game
-
NTNijinho disse:Uma pergunta , essas armas ficam sem efeito vip ou elas vao ter efeito vip dps de 3 meses ? , por que eu resgatei a steampunk mas no bau nao diz que ela é vip , ela fica meio que uma vitoriosa , depois de 3 meses ela fica como vip ou nao ?[E]ros disse:
Esse evento acaba quando? Pois numa acc do meu irmao a opcao sumiu, entao n sei se ja acabou
-
[MOD]Matheus disse:NTNijinho disse:Uma pergunta , essas armas ficam sem efeito vip ou elas vao ter efeito vip dps de 3 meses ? , por que eu resgatei a steampunk mas no bau nao diz que ela é vip , ela fica meio que uma vitoriosa , depois de 3 meses ela fica como vip ou nao ?[E]ros disse:
Tá ''certu'' que o pessoal das antigas irá retornar por esses prêmios ai agora shhsusjs -
Otimo evento
-
já resgatei a minha
-
crl 87 milhoes em ZP
-
deixei para proxima
-
Uma ótima oportunidade para quem estar voltando para o jogo, poder jogar com armas VIPs! ☺️
-
[MOD]Matheus disse:BlackSanches disse:Fui logar na minha acc e nao recebi essa mensagem porque?
-
Bom não sei se isso atrairá os jogadores antigos.
Mais é uma bela oportunidade para que não tem condições de ter uma vip em conta.😜
-
williamf11 disse:Olá, a conta de uma pessoa que conheço não é elegível para as duas (não aparece a recompensa de retorno e nem é aceita no Fiel Escudeiro, por algum motivo que não sabemos... Sabe me dizer o motivo?
Segue o link para o suporte: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
[MOD]Ariel disse:williamf11 disse:Olá, a conta de uma pessoa que conheço não é elegível para as duas (não aparece a recompensa de retorno e nem é aceita no Fiel Escudeiro, por algum motivo que não sabemos... Sabe me dizer o motivo?
Segue o link para o suporte: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
péssimo evento, o povo abandona o jogo por FALTA DE CONTEÚDO...
-
otima oportunidade pra quem estava fora do game
-
Sistema legal, vou convidar alguns amigos da antiga pra retornar ao jogo e de bônus vão ganhar 1 item permanente top. Infelizmente eu voltei com conta nova haha
Esta discussão está fechada.