BANIMENTO EM MASSA JOGADORES DE MZ
Ola senhores, boa tarde!
Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.
pois, ninguem estava usando hacker, prejudicando ou atrapalhando o bom andamento do game.
A maioria é trabalhador que chega em casa cansado e so quer desfrutar do jogo e das amizades que constriu durante o tempo.
Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.
A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...
A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...
Voces sabem porque nao existe mais?
Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.
DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.
Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram nesse banimento.
Informo tambem que, de acordo com a Política de Punições - A partir de 05/02/2021 (ultima atualização disponivel no forum), o que mais se identificaria com a eventual situação dos players o AUTO ON com puniçoes de 7/15/30 dias (de acordo com cada situação de banimento de cada jogador)
Concluo aqui, solicitando a reavaliação desse banimento e massa e na pior das hipoteses um banimento mais justo (7/15/30 dias), caso realmente acharem que tenha essa necessidade de punição.
Rotulado:
Comentários
-
Eu acho injusto se o player levou um Ban pq está numa sala fechada jogando que mau tem nisso? É errado sim, derruba e pode até punir com 7 dias ou mais, agora entro pra jogar um monte de Xite que já fiz denúncia por várias vezes e o cara está lá tirando onda de mim.
-
acho q deveria ser revisto esse banimento mesmo forma muitos players e o cf ja nao tem tantos jogadores e o mz e quem movimenta o jogo e vcs sabem disso ninguem tava usando rack para trapassa igual nas rank e tem mais e os moderadores que tmb estavam nas salas foram banidos ou não em quanto os rackers e jogadores de macro usam pra trapassear nas rank atrapalhando geral sem conta que os jogadores de mz e praticamente a vida dese jogo e são os que mais jogam
-
Infelizmente, não existe justiça em jogo onde a administração e o suporte não são competentes! Eles não tem estruturas para instruir e nem mesmo para tirar as dúvidas dos jogadores! Assim como não tem provas plausíveis pra dizer a razão e o motivo do banimento em massa! Por isso acabam com apenas uma resposta de crtl C e Crtl V.
Infelizmente não fomos os primeiros e com certeza não seremos os últimos a serem negligenciados pelo suporte e isso é muito ruim. Saber que a rede de apoio que uma empresa fornece aos usuários é extremamente falha faz com que a áurea do jogo se perca. Eu estou abismado com a situação e muito triste. Gostava verdadeiramente de jogar CF, investi dinheiro no jogo e só queria me divertir. Ser punido é ruim, ser punido injustamente é pior ainda, mas infinitamente pior do que isso é ser punido injustamente por um sistema que deveria te dar amparo.
Lembrando que todo sistema é falho, e todos os jogadores entendem isso, o que não entendemos é o fato de não assumirem a falha e concertar de forma justa o ocorrido! -
Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.pois, ninguem estava usando hacker, prejudicando ou atrapalhando o bom andamento do game.A maioria é trabalhador que chega em casa cansado e so quer desfrutar do jogo e das amizades que constriu durante o tempo.Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.
A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...Voces sabem porque nao existe mais?Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram nesse banimento. -
Então, o macro como o auto existe a muitos anos, é muita hipocrisia sair dando ban em todos sendo que os próprios moderadores usam e abusam tanto do Macro quanto do auto ! Acho justo pegar e dar punição de dias se for o acaso e avisar que está extremamente proibido o uso de tals ferramentas e deixar claro que a próxima é permanente. Agora pegar, do nada, sair aplicando ban em todos, isso foi maluquice ! Falta maturidade pra lidar com o problema da comunidade, esse negócio de copia e cola é bizarro ! Vocês tem que dar suporte, ouvir o cliente, isso é o mínimo !
-
Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.pois, ninguem estava usando hacker, prejudicando ou atrapalhando o bom andamento do game.A maioria é trabalhador que chega em casa cansado e so quer desfrutar do jogo e das amizades que constriu durante o tempo.Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.
A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...Voces sabem porque nao existe mais?Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram nesse banimento. -
realmente dar ban perma em quem não afeta em nada a jogabilidade de outros players parece um tanto exagerada. um ban de dias/meses aparente ser mais justo.
-
O mais justo seria o ban de dias. sem cabimentos, o ban permanente é um coisa que não prejudica ninguém. espero que tenha um revisão e aplica as regras atuais da lei de 7/15/30 dias
-
z8 tem que rever isso, muita gente perdeu conta que vale muito e o mais precioso o tempo gasto jogando. vamos nessa glr
-
Nunca fui banido em jogo nenhum e acabei sendo banido injustamente no jogo que mais joguei na minha vida. Triste demais isso!
-
Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.pois, ninguem estava usando hacker, prejudicando ou atrapalhando o bom andamento do game.A maioria é trabalhador que chega em casa cansado e so quer desfrutar do jogo e das amizades que constriu durante o tempo.Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...Voces sabem porque nao existe mais?Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram nesse banimento.
-
Exatamente , eu acho muito injusto com todos o pessoal, eu por exemplo estava trabalhando, quando cheguei em casa pra jogar com os meus amigos e com o clã. Minha conta principal estava banida permanentemente, espero que o pessoal da z8 toma providência disso, e resolva esse tema das contas banidas
-
Perdi uma conta de 9 anos por deixar 1 semana no AUTO ON(BOT), sendo que sim sabia que existia uma punição, porém a punição era de 7/15/30 dias de acordo com a infração, e ao contrário do que realmente foi feito, me acusam de Hacking e perdi minha conta permanente, no qual gastei cerca de 500 reais este mês! Abandonei o jogo pela decepção, 9 anos jogados fora pois a equipe da z8 não quer dar o braço a torcer.
Ass. Dc.FicaFrio -
Totalmente desnecessário esse ban em nós JOGADORES DE MZ, galera investe pra caramba na conta, pra tomar um banimento permanente, sem chance de defesa. INJUSTO DEMAIS, fora que o jogo perdeu 70% dos jogadores por isso. GERAL DESANIMOU....
-
perdi minha conta com 13 anos nunca tive qualquer denuncia ou uso de hacker ja investi muito dinheiro na minha conta para usar hacker ea z8 faz isso tomei ban trabalhando isso e um desrespeito com os player ativo do game
-
Na boa z8 precisa rever isso aí, tive minha conta de 13 anos banida permanentemente por usar um bot inofensivo que fazia o que? Apenas pegar umas cartinhas de mz4 a mais, voltei jogar depois de 4 anos em janeiro desse ano, investi uns 600 reais comprei vips de dano pra no fim tomar um ban severo desses permanente, mesmo que revejam isso aí acabou o tesão de jogar esse game...
-
tem que rever isso mesmo nao tem condições dar um ban permanente no jogadores assim ..
pela politica deles e de dias 7/15 / 30 do nada um permanente .
-
No minimo precisa-se ser reavaliado esses banimentos, afinal ninguem estava usando hacker.
uns estavam jogando sala trancada e com senha, outros nem jogando estavam.
Sao muitas contas banidas permanentemente de um jeito muito estranho.
sem mesmo uma explicação a altura.
saudades dos GMs que trabalhavam em prol dos jogadores! -
Concordo plenamente! O banimento foi totalmente arbitrário e desproporcional se levado em consideração a nova política de banimento que deveria sim ser 7/15/30 dias se DE FATO constatado e COMPROVADO (registro, logs, detecção, etc) o uso ilegal do AUTO ON ou softwares maliciosos.
Além disso, teve jogadores inclusive eu que tiveram DOIS motivos de banimento diferentes um do outro dito no suporte. O que reforça ainda mais o banimento arbitrário e sem registro de uso ilegal de ferramentas maliciosas no Anti-Cheat.
-
Sim minha conta mas de 13 anos banida , gasto mas de 3 mil reais , nunca usei um xiter , só jogando mz4 , que e oque gosto de jogar. , nunca prejudiquei NGM , ai do nada um ban , por favor né z8 , ai os xiter que compram os hack tenho ctz que estão com a conta intacta
-
Olá boa tarde , gostaria tbm de saber , nada ver esse banimento permanente se fosse punir que punisse de dias , oque mostra e que vocês estão sendo mercenários na cara de pau e fazendo que os jogadores reinicie todo o sistema e compre tudo novamente tendo em vista que a itens que só vem 1 vez no ano ou que nunca mais vão voltar
#retireoban
#z8games injusta -
Um banimento permanente onde os jogadores pelo que me parece usaram auto click. Foi pesado demais esse castigo, espero que chegue em vcs essas apelações para que possam estar avaliando essa penalidade. Pois banimento de dias seria mais adequado e certo, agora se persistirem ae sim pode mandar permanente. Esse jogo faz parte de muito mlk catarrento onde vive focado nesse jogo. Como também muitos adultos. E tomar esse ban. Axo melhor avaliarem. :'(
-
O que desanima muito também nisso tudo, eu estava colocando zp todo mês na expectativa da Black Friday. Pra do nada saio pra trabalhar e vejo nos grupos geral sendo banido. O MZ trouxe novamente na galera o ANIMO de voltar pro jogo. REVEJAM ESSES BANIMENTO Z8 PELO BEM DO JOGO
-
isso ai foi de pocar dar ban assim do nada permanente . tem que rever isso ai os jogadores nao estavam fazendo mal nem um .
-
Eu amo o Crossfire. Sempre tive uma conexão muito boa tanto com Mods quanto GMs. Sempre me ajudaram demais via suporte. E na minha opinião foi um erro gravíssimo esses Banimentos. A Política de Punições - A partir de 05/02/2021 (ultima atualização disponível no fórum), o que mais se identificaria com a eventual situação dos players o AUTO ON com punições de 7/15/30 dias (de acordo com cada situação de banimento de cada jogador).
Tem jogadores que nunca foram banidos e simplesmente ganharam Banimento Permanente. E como fica as regras de Política de Punições. Não será respeitado? Pelo que estive conversando com os jogadores. Será acionado por meio Judicial a Empresa e todo o ocorrido, caso não forem desbanidos e caso as regras de Políticas de Punições não forem reavaliadas e corrijidas de acordo. O jogo vai falir de vez se essas contas não voltarem. Tem jogador que investiu mais de 300 mil reais na conta em ZP, coleções, MN. Eu amo o Crossfire mas esses BANIMENTOS em MASSA foi um tiro no pé da própria empresa. Se Gms, Moderadores não resolverem essa questão, o jogo vai falir. Podem anotar. E tanto Gms quanto Mods perderão seus cargos importantes e trabalhos dentro da Empresa se o jogo Falir. Por favor GMs e MODS Ajudem esse Pessoal. Nós gostamos muito do trabalho de vocês. Revejam essa situação POR FAVOR !!!! Isso vai dar maior ROLO Judicialmente. Estou muito triste com tudo isso. Um dos players que mais ajudou o Crossfire em toda história de Crossfire foi [F]enix[SP], esse cara não merecia passar por isso. Todos sabem que ele ama o game. O que fizeram com ele foi muita crueldade. Não sei porque as Políticas de Punições não estão sendo seguidas de acordo. No final vai dar Jogo falido, Vários Processos na Justiça contra Mods, Gms e a Empresa Crossfire, e o jogo enterrado de VEZ dentro de um BURACO bem profundo. Eu amo Crossfire. Mas isso que aconteceu vai falir o jogo de vez se não for corrigido. Os jogadores que mais investiram no jogo, na empresa, foram banidos. [F]enix[SP]. Estamos com você!!! Até podem apagar uma LENDA como ele do jogo, só não podem apagar a LENDA de Nossas MEMÓRIAS.
#FenixSP #Banimento #GM #MOD #Crossfire #Administração #Processo #Justiça -
O mais justo seria banimento de dia, não é possivel que ninguem da administração do jogo veja mais de 50 contas sendo banidas em um unico dia sem que tenha tido algum problema.
-
a z8 esta desvalorizando os player ativo que realmente gosta do modo exploração nao acho justo o banimento permanente em diversos player por uso de uma automação de tarefa nos que trabalhamos o dia inteiro nao temos condiçoes de ficar horas farmando cartas o game ja nao ajuda a restriçao atrasa o progresso os hacker que realmente são o poblema do game não toma ban a z8 esta perdendo player ativos que participa do modo zumbi
-
poxa tem que ver minha conta de 2012 foi banida do nada . estava deslogada e do nada um permanente ...
sendo que tinha coloca zp para compra a roxy e 2 armas de critico kkkk
ve isso ai z8 .. -
A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...Voces sabem porque nao existe mais?Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.