BANIMENTO EM MASSA JOGADORES DE MZ

24

Comentários

• gabz511 disse:
    Ola senhores, boa tarde!

Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.
    pois, ninguem estava usando hacker, prejudicando ou atrapalhando o bom andamento do game.
    A maioria é trabalhador que chega em casa cansado e so quer desfrutar do jogo e das amizades que constriu durante o tempo.

Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.
    A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...

Voces sabem porque nao existe mais?
    Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.
    DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.

Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram nesse banimento.

Informo tambem que, de acordo com a Política de Punições - A partir de 05/02/2021 (ultima atualização disponivel no forum), o que mais se identificaria com a eventual situação dos players o AUTO ON com puniçoes de 7/15/30 dias (de acordo com cada situação de banimento de cada jogador)

Concluo aqui, solicitando a reavaliação desse banimento e massa e na pior das hipoteses um banimento mais justo (7/15/30 dias), caso realmente acharem que tenha essa necessidade de punição.

Boa tade a todos sou [F]enix[BR]  e tbm [F]enix[SP] , concordo com os dizeres do amigo e bom saber que muita gente pença como ele, recebo todo dia atraves do whatsapp  e do facebook  comentarios de pessoas que se sentem indiguinadas com o ban , ate mesmo pessoas que eu nunca tive contato e que falam que voltaram a jogar cf depois que Eu voltei em 2021 , ainda me sindo perceguido com tudo isso, e as palavras do amigo se façam minhas , o jogo está  nos 45 de segundo tempo da prorogação e ai vem um meteoro e atinge o centro do  que ainda resta. eu gastava com esse jogo sem dó mais de 1000,00 reais mensais e nao ligava pra isso , nunca usei hacker e fazia de tudo para trazer jogadores de volta ao jogo. mas o duro é nao sei reconhecido por nada disso. 
    mas como disse voces podem danir uma conta mas [F]enix[SP] é mais que uma conta , [F]enix[SP] é uma lenda e tal nao pode ser banida ou apagada. como foi falado na live ontem maior audiencia do mundo em um x1 eu estava la e foi maior que qualquer final de campeonado mundial de crossfire de hoje em dia , pensem nisso. 

Crossfire esta se enforcando sozinho ou melhor com a má administração 
  • Solicitação de Revisão de Banimento – Pedido de Penalidade Temporária

Prezada equipe de suporte da Z8,

Venho, por meio deste, solicitar a revisão do banimento permanente aplicado à(s) conta(s) vinculada(s) ao meu acesso no jogo Crossfire.

Compreendo e respeito as regras e políticas da plataforma, e reconheço a importância de manter um ambiente justo e seguro para todos os jogadores. No entanto, gostaria de pedir que reconsiderassem a severidade da penalidade aplicada.

Acredito que, em muitos casos, medidas menos severas, como um banimento temporário (de alguns dias, por exemplo), poderiam ser mais justas e educativas, permitindo que os jogadores reflitam sobre o ocorrido e retornem à comunidade de forma mais consciente.

Um banimento permanente muitas vezes impede qualquer possibilidade de aprendizado ou correção por parte do jogador, além de causar grande frustração, especialmente quando o investimento de tempo e, muitas vezes, dinheiro foi significativo.

Gostaria de pedir uma segunda chance, com a possibilidade de aplicar uma punição temporária no lugar do banimento definitivo. Garanto que houve reflexão sobre o ocorrido e que o compromisso daqui em diante é de seguir as regras com responsabilidade e respeito à comunidade.

Agradeço a atenção e compreensão, e fico no aguardo de uma posição mais branda e justa por parte da equipe.

• ban injusto minhas conta nunca tomaram ban primeira vez ja  é permanente 
  • 😅😅😅😅😅 tem que bani mesmo cambada de lixo quer fica fazendo cartinha dormindo enquanto o resto de nós faz na moral.
    Parabéns z8 bani mesmo
    Foi ban conhecer vocês,,,, se for chorar manda áudio.
  • É inadmissível tamanha negligência com os jogadores que fazem esse jogo estar vivo. Jogadores de 12/13 anos. Jogadores que gastam tempo e dinheiro com o jogo, que dedicam muitas coisas.
    Jogadores de MZ NÃO SÃO HACKERS.
  • Ban totalmente exagerado e sem sentido, hacker a vontade no jogo e não fazem nada. Metade do top 100 xita e todo mundo caga pra isso. 
  • Seria otimo que fosse revisado pois a z8 pesou a mão demais por algo que nao esta prejudicando ninguém e foi também um tiro no pé pois os jogadores de mz são os quem mais traz lucro pra eles
  • Nossa... que discurso emocionante. 😭 Dá até vontade de fazer uma vaquinha pra ajudar os pobres "trabalhadores" injustiçados que — claro — “nunca usaram hack”, “nunca prejudicaram ninguém”, e só queriam “desfrutar do jogo e das amizades”. 😂😂

Pena que esqueceram de mencionar na cartinha que o botão do auto-on não se apertou sozinho, que aquele programinha maroto não abriu por mágica e que macro não se instala porque o Windows pediu atualização. 😅

E essa história de “teve gente que nem logado tava”... meu amigo, nem pra mentir vocês estão se esforçando. Kkkk quer dizer então que agora o banimento é feito por sorteio? Tipo bingo? Alguém na Z8 gritou: “Lá vai! Conta de 13 anos... BAN!”

A melhor parte, sem dúvidas, é a tentativa de comover com a cartada da “Lista da Vergonha”. Kkkkkk... Claro, claro... O problema nunca é o uso do cheat, né? Sempre é culpa do anticheat! Coitado do programa, vive perseguindo gente inocente, trabalhador, pai de família, missionário, voluntário... Só santo nesse servidor, né? 😂

E ainda querem barganhar a punição, pedindo pra transformar ban definitivo em férias de 7, 15 ou 30 dias. Ué, então confessaram? 😂 Se não fizeram nada, por que aceitam até um ban mais leve? Sabem muito bem de onde veio.

Enfim, meus parabéns! Se pelo menos jogassem tão bem quanto fazem drama, certeza que estavam no top 1 do ranking. 🏆👏

• A Política de Punições - A partir de 05/02/2021 (ultima atualização disponível no fórum), o que mais se identificaria com a eventual situação dos players o AUTO ON com punições de 7/15/30 dias (de acordo com cada situação de banimento de cada jogador). Agora eles vão lá e dão BANIMENTO PERMANENTE DE PRIMEIRA pra quem nunca levou 1 BAN ? PQ será que a Administração do JOGO,  NÃO ESTÁ SEGUINDO AS POLÍTICAS DO JOGO DE ACORDO ? O jogo vai FALIR de VEZ se não REVEREM isso. E dito isso vários PROCESSOS já estão sendo encaminhados contra a Empresa.
  • Ola senhores, boa tarde!

Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.
    pois, ninguem estava usando hacker, prejudicando ou atrapalhando o bom andamento do game.
    A maioria é trabalhador que chega em casa cansado e so quer desfrutar do jogo e das amizades que constriu durante o tempo.

Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.
    A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...

Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.
    DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.

Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram nesse banimento.

Informo tambem que, de acordo com a Política de Punições - A partir de 05/02/2021 (ultima atualização disponivel no forum), o que mais se identificaria com a eventual situação dos players o AUTO ON com puniçoes de 7/15/30 dias (de acordo com cada situação de banimento de cada jogador)

Concluo aqui, solicitando a reavaliação desse banimento e massa e na pior das hipoteses um banimento mais justo (7/15/30 dias), caso realmente acharem que tenha essa necessidade de punição.
  • Dito isso, até mesmo GMs e MODS poderão ser inseridos nos processos devido não cumprimento das regras e políticas da própria empresa.
    Agora eles vão lá e dão BANIMENTO PERMANENTE DE PRIMEIRA pra quem nunca levou 1 BAN ? PQ será que a Administração do JOGO,  NÃO ESTÁ SEGUINDO AS POLÍTICAS DO JOGO DE ACORDO ? O jogo vai FALIR de VEZ se não REVEREM isso. E dito isso vários PROCESSOS já estão sendo encaminhados contra a Empresa e Administradores do Jogo.
  • Informações Sobre Banimento Permanente! — Fórum Z8Games

* A Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir ADVERTÊNCIAS, SUSPENSÕES OU FECHAMENTO de Contas por qualquer CONDUTA QUE VIOLE este Contrato ou que possa ser PREJUDICIAL ao bom andamento do jogo.
  • Senhores, a politica do jogo tem uma tabela na qual destingue todos os tipos de banimento no geral como hacker, xingamentos e etc... 
    Não existe um banimento em massa sem antes comunicar o motivo, isso que que foi feito está ferindo as normas do próprio jogo, 90% das pessoas que foram banidas nunca tomaram ban antes, ou seja o ban não deveriam ser permanente, sem contar os jogadores que tomaram ban sem nunca ter usado nada...
    Todos os jogadores que foram banidos ao menos deveriam ter sido notificado antes, mas infelizmente o decidiram banir permanentemente. 
    Esperados uma resposta dos envilvidos. 
  • Essa situação desanimou d+.  é de grande importância  analisar esses banimentos em massa. 
  • Mior covardia com o pessoal do Mz, voces tem que rever esses ban ai, 7/15/30 seriam os ban ideais.
  • Acho a punição muito justa, mas acho muito injusto ser um banimento permanente, sendo que o banimento por esse fator é de 7/15/30 dias como feito na tabela de banimento, mas agora ser um banimento permanente direto, acho ridículo e deve ser revisado, bizarro!
  • Complicado isso meio que é injusto isso olha que sou player de anos nunca vi isso realmente é triste toda essa situação só lamento 
  • Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.

Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram
  •  a punição tem q acontecer, mas não permanente, devolve nossas contas nós somos jogadores de MZ não fazemos mal a ninguém só gostamos de jogar o game e se divertir...
  • esse jogo está cada vez pior, ao inves de motivar a galera ativa a jogar ele vao la e dao ban em geral e em muitos sem motivo nenhum aparente, eu mesmo perdi uma conta de 13 anos e com mais de 10mil depositado, eu mesmo e muitos nao vamos voltar a jogar se nao ser desbanido, pois sao 13 anos jogado fora por uma administraçao ridicula, imagino como deve ta os servidor vazio, o pior é a incopetencia de resolver um caso desses, pois a z8 nao se manifesta, parece aqueles pessoas q sabe q fez algo errado e se esconde para nao resolver, dito uma vergonha, e cravo aqui se nao desbanir os jogadores q estavam ativo o jogo fali.
  •  eu estou aqui  tentando  entender ainda a causa do  banimento da minha conta por causa do ANTE-CHEAT.  Fui banido  enquanto eu dormia quando  acordei avia sido banido  minha conta estava totalmente OFF-LINE  e sacanagem  perde uma conta sem mas sem menos por causa de um  erro de sistema do próprio JOGO . sempre joguei  limpo no jogo  numa ouve motivo utilizar ferramenta ilegais ou  algo do tipo  apenas jogo  por que gosto de jogar   o jogo   so  quero que minha conta   A.N.J.O.  Volta. 
      É uma injustiça banir as contas das pessoas sem  dizer as provas  quero  volta a jogar MZ como  sempre joguei... 
  • gabz511 disse:
    Ola senhores, boa tarde!

Infelizmente não seremos ouvidos. 
  • gabz511 disse:
    Ola senhores, boa tarde!

Os cara usa e abusa de programas ilegais pra formar carta 24hs por dia i é sem motivo? Que continue assim !
  • Os cara usa e abusa de programas ilegal pra Farma carta,24hs por dia, e acha injusto de ter tomado ban, é cada uma. Z8 tem que começa procura e banir quem vende e compra carta e conta tbm, Tmj !!
  • ftyugfttgh disse:
    Informações Sobre Banimento Permanente! — Fórum Z8Games

* A Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir ADVERTÊNCIAS, SUSPENSÕES OU FECHAMENTO de Contas por qualquer CONDUTA QUE VIOLE este Contrato ou que possa ser PREJUDICIAL ao bom andamento do jogo.
    Levando em conta sua colocação, o que impede de um dia alguem banir metade do CF sem algo ter acontecido?
    absolutamente nada, pois eles podem simplesmente acabar com qualquer conta quando quiserem, porem, existe uma etica na qual sao baseados.
    e o motivo do banimento seria AUTO ON que esta muito nitido nas regras de manimento 7/15/30 dias.

voce simplesmente usou a parte da " lei " que desejou e lancou ao vento.
  • ftyugfttgh disse:

Nossa... que discurso emocionante. 😭 Dá até vontade de fazer uma vaquinha pra ajudar os pobres "trabalhadores" injustiçados que — claro — “nunca usaram hack”, “nunca prejudicaram ninguém”, e só queriam “desfrutar do jogo e das amizades”. 😂😂

Pena que esqueceram de mencionar na cartinha que o botão do auto-on não se apertou sozinho, que aquele programinha maroto não abriu por mágica e que macro não se instala porque o Windows pediu atualização. 😅

E essa história de “teve gente que nem logado tava”... meu amigo, nem pra mentir vocês estão se esforçando. Kkkk quer dizer então que agora o banimento é feito por sorteio? Tipo bingo? Alguém na Z8 gritou: “Lá vai! Conta de 13 anos... BAN!”

A melhor parte, sem dúvidas, é a tentativa de comover com a cartada da “Lista da Vergonha”. Kkkkkk... Claro, claro... O problema nunca é o uso do cheat, né? Sempre é culpa do anticheat! Coitado do programa, vive perseguindo gente inocente, trabalhador, pai de família, missionário, voluntário... Só santo nesse servidor, né? 😂

E ainda querem barganhar a punição, pedindo pra transformar ban definitivo em férias de 7, 15 ou 30 dias. Ué, então confessaram? 😂 Se não fizeram nada, por que aceitam até um ban mais leve? Sabem muito bem de onde veio.

Enfim, meus parabéns! Se pelo menos jogassem tão bem quanto fazem drama, certeza que estavam no top 1 do ranking. 🏆👏

Não é barganhar, é o certo pelo certo!

Esta discussão está fechada.