BANIMENTO EM MASSA JOGADORES DE MZ

13

Comentários

• Gostariamos de um posicionamento mais claro dos GM quanto a isso.
  • Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.
    pois, ninguem estava usando hacker, prejudicando ou atrapalhando o bom andamento do game.
    A maioria é trabalhador que chega em casa cansado e so quer desfrutar do jogo e das amizades que constriu durante o tempo.

Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.
    A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...

Voces sabem porque nao existe mais?
    Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.
    DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.

Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram nesse banimento.
  • Fiquei extremamente chateado com essa punição permanente, achei muito severa, enquanto não retirar esse ban permanente eu nem jogo mais esse jogo, e meus amigos também estão nessa, todo mês era 250 a 300k de zp e me metem essa
  • gabz511 disse:
    Ola senhores, boa tarde!

Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.
    pois, ninguem estava usando hacker, prejudicando ou atrapalhando o bom andamento do game.
    A maioria é trabalhador que chega em casa cansado e so quer desfrutar do jogo e das amizades que constriu durante o tempo.

Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.
    A uns anos atras existia uma coisa chamada lista da vergonha no CF, toda semana saia uma relação de jogadores banidos por uso de hacker e etc...

Porque, em determinado momento ANTICHEAT de voces teve problemas resultando em um banimento em MASSA como o que ocorreu essa semana.
    DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT.

Contudo, gostariamos que reavaliassem esse banimento em massa, haja visto que, no proprio site da z8 não existe nenhuma informação sobre o ocorrido ou informaçoes contrarias as praticas que resultaram nesse banimento.

Informo tambem que, de acordo com a Política de Punições - A partir de 05/02/2021 (ultima atualização disponivel no forum), o que mais se identificaria com a eventual situação dos players o AUTO ON com puniçoes de 7/15/30 dias (de acordo com cada situação de banimento de cada jogador)

Concluo aqui, solicitando a reavaliação desse banimento e massa e na pior das hipoteses um banimento mais justo (7/15/30 dias), caso realmente acharem que tenha essa necessidade de punição.
    Se fosse para darem ban, que tivesse ao menos um aviso com punição temporária, mas logo por uma coisa que utilizam a anos, e em um modo que está sustentando o jogo... É pedir para falir o jogo.
  • Jogo Crossfire há 13 anos, sempre fui apaixonado pelo game. Infelizmente, já fui banido permanentemente duas vezes, e nas duas foi erro da Z8.

• Primeira vez, fui banido na famosa "onda de bans" que atingiu diversos jogadores inocentes. A própria empresa admitiu o erro publicamente na época.

• Segunda vez, tive minha patente e conquistas de "honrado" removidas apenas por colocar um nick que nem sabia que era proibido. Recebi um alerta de que um novo ban seria permanente. Desde então, tomei cuidado redobrado e parei até de jogar ranqueada PD, pois sabia que poderia acabar me exaltando e xingando, o que poderia ser usado contra mim.

Comecei a focar apenas no Modo Zumbi, jogando tranquilo. Nem cheguei a completar o BUFF 3, não usava script, não tinha cartas de MZ, e mesmo assim fui banido permanentemente sem motivo algum.

Foi um ban injusto e sem qualquer base, um verdadeiro tiro no escuro por parte da Z8. Minha conta claramente não tinha sinais de trapaça, e bastaria uma análise técnica para ver a diferença entre um jogador legítimo e quem usa script.

Além disso, é impossível não comentar a hipocrisia que ocorre no próprio sistema: há moderadores que claramente já usaram script, jogadores com mais de 60 mil partidas — me diga, quem em sã consciência e sem automação consegue isso? É humanamente impossível manter esse volume de partidas jogadas no dedo, e muitos desses ainda seguem impunes, jogando normalmente, enquanto inocentes como eu são punidos.

Sem contar os casos onde a própria empresa já reverteu banimentos, o que prova que sim, erros acontecem. E o meu foi um deles.

Tudo que peço é justiça e coerência. Não estou pedindo privilégio, apenas o mínimo de investigação antes de destruir a conta de alguém que passou mais de uma década se dedicando ao jogo.

• O Crossfire hoje parece mais preocupado em banir jogadores por uso de script em salas privadas do que em combater os verdadeiros problemas do jogo. Sim, banem sem provas claras, com base em suposições, e o pior: em partidas privadas, onde não há qualquer impacto negativo para outros jogadores.

Me diga: qual é o sentido de aplicar banimento permanente por algo que acontece em um ambiente controlado, privado, onde ninguém está sendo prejudicado? Isso deveria ser tratado com muito mais equilíbrio e bom senso.

Enquanto isso, os hackers em salas públicas continuam livres, jogando à vontade, acabando com a experiência de quem realmente quer competir. O anticheat parece ter prioridades invertidas: atira no inocente e deixa o culpado escapar.

E quando você tenta buscar explicações no suporte? É sempre a mesma coisa: mensagens genéricas, automáticas, sem nenhuma análise séria. O atendimento do Griffin, por exemplo, é completamente robotizado, sem empatia, sem respostas claras. Parece que estão lidando com números, não com pessoas.

Banir alguém sem apresentar provas concretas, baseado apenas em suposição ou comportamento suspeito, é uma injustiça enorme. E mais grave ainda quando isso ocorre em modos onde não há nenhuma vantagem competitiva envolvida.

A realidade é: Crossfire está se destruindo sozinho. Está afastando jogadores que amam o jogo há anos, com medidas extremas, mal explicadas e mal aplicadas. O que antes era paixão, virou decepção.

Se não houver uma mudança urgente de postura, com mais transparência, respeito e prioridade real aos problemas graves, não vai ser o concorrente que vai matar o Crossfire. Vai ser a própria Z8.

• Tem player que nem logado estava e tomou banimento de graça, perdendo conta de 12/13 anos.

DEPOIS DE VARIAS RECLAMACOES, os GM resolveram atender ao pedido dos players e analisaram o que estava acontecendo, constatando que realmente teve problemas no ANTICHEAT
  • Graças a Deus,já passou da hora de processar essa empresa horrível vai ser dai pra pior é só a injustiça e hipocrísia que reina nesse lugar
  • LEND0 disse:
    😅😅😅😅😅 tem que bani mesmo cambada de lixo quer fica fazendo cartinha dormindo enquanto o resto de nós faz na moral.
    Parabéns z8 bani mesmo
    Foi ban conhecer vocês,,,, se for chorar manda áudio.

Deve ser um xiter ou macro de rankeada a z8 protege eles então eles ficam babando ovo da empresa
  • Os cara usa e abusa de programas ilegal pra Farma carta,24hs por dia, e acha injusto de ter tomado ban, é cada uma. Z8 tem que começa procura e banir quem vende e compra carta e conta tbm, Tmj !!

Deve ser um xiter ou macro de rankeada a z8 protege eles então eles ficam babando ovo da empresa
  • ftyugfttgh disse:
    Informações Sobre Banimento Permanente! — Fórum Z8Games

* A Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir ADVERTÊNCIAS, SUSPENSÕES OU FECHAMENTO de Contas por qualquer CONDUTA QUE VIOLE este Contrato ou que possa ser PREJUDICIAL ao bom andamento do jogo.

Prejudicial pra quem?Pode explicar?Os raks e macros no rank não são prejudiciais?
  • asdadssae1 disse:

Jogo Crossfire há 13 anos, sempre fui apaixonado pelo game. Infelizmente, já fui banido permanentemente duas vezes, e nas duas foi erro da Z8.

• Primeira vez, fui banido na famosa "onda de bans" que atingiu diversos jogadores inocentes. A própria empresa admitiu o erro publicamente na época.

• Segunda vez, tive minha patente e conquistas de "honrado" removidas apenas por colocar um nick que nem sabia que era proibido. Recebi um alerta de que um novo ban seria permanente. Desde então, tomei cuidado redobrado e parei até de jogar ranqueada PD, pois sabia que poderia acabar me exaltando e xingando, o que poderia ser usado contra mim.

Comecei a focar apenas no Modo Zumbi, jogando tranquilo. Nem cheguei a completar o BUFF 3, não usava script, não tinha cartas de MZ, e mesmo assim fui banido permanentemente sem motivo algum.

Foi um ban injusto e sem qualquer base, um verdadeiro tiro no escuro por parte da Z8. Minha conta claramente não tinha sinais de trapaça, e bastaria uma análise técnica para ver a diferença entre um jogador legítimo e quem usa script.

Além disso, é impossível não comentar a hipocrisia que ocorre no próprio sistema: há moderadores que claramente já usaram script, jogadores com mais de 60 mil partidas — me diga, quem em sã consciência e sem automação consegue isso? É humanamente impossível manter esse volume de partidas jogadas no dedo, e muitos desses ainda seguem impunes, jogando normalmente, enquanto inocentes como eu são punidos.

Sem contar os casos onde a própria empresa já reverteu banimentos, o que prova que sim, erros acontecem. E o meu foi um deles.

Tudo que peço é justiça e coerência. Não estou pedindo privilégio, apenas o mínimo de investigação antes de destruir a conta de alguém que passou mais de uma década se dedicando ao jogo.

Políticas e identitarismo autoritário chega a esse ponto,quando vem com palavras proibidas que nem xingamento ou ofensa é,já é sinal de jogo politizado
  • O Crossfire hoje parece mais preocupado em banir jogadores por uso de script em salas privadas do que em combater os verdadeiros problemas do jogo. Sim, banem sem provas claras, com base em suposições, e o pior: em partidas privadas, onde não há qualquer impacto negativo para outros jogadores.

Me diga: qual é o sentido de aplicar banimento permanente por algo que acontece em um ambiente controlado, privado, onde ninguém está sendo prejudicado? Isso deveria ser tratado com muito mais equilíbrio e bom senso.

Enquanto isso, os hackers em salas públicas continuam livres, jogando à vontade, acabando com a experiência de quem realmente quer competir. O anticheat parece ter prioridades invertidas: atira no inocente e deixa o culpado escapar.

E quando você tenta buscar explicações no suporte? É sempre a mesma coisa: mensagens genéricas, automáticas, sem nenhuma análise séria. O atendimento do Griffin, por exemplo, é completamente robotizado, sem empatia, sem respostas claras. Parece que estão lidando com números, não com pessoas.

Banir alguém sem apresentar provas concretas, baseado apenas em suposição ou comportamento suspeito, é uma injustiça enorme. E mais grave ainda quando isso ocorre em modos onde não há nenhuma vantagem competitiva envolvida.

A realidade é: Crossfire está se destruindo sozinho. Está afastando jogadores que amam o jogo há anos, com medidas extremas, mal explicadas e mal aplicadas. O que antes era paixão, virou decepção.

Se não houver uma mudança urgente de postura, com mais transparência, respeito e prioridade real aos problemas graves, não vai ser o concorrente que vai matar o Crossfire. Vai ser a própria Z8.

Essas pessoas que tentam sinalizar virtude são isso mesmo,sem qualquer humanidade e empatia e além disso são perversas pela raiz
  • Acho bem difícil eles admitirem está errados sobre os banimentos permanentes, se é q eles vão responder isso aqui também né porque eles não estão ligando pra nada disso e só ctrl c/ctrl v. Mas vamos esperar pra ver aonde vai parar isso tudo.
  • SUUUDDAA disse:
    Acho bem difícil eles admitirem está errados sobre os banimentos permanentes, se é q eles vão responder isso aqui também né porque eles não estão ligando pra nada disso e só ctrl c/ctrl v. Mas vamos esperar pra ver aonde vai parar isso tudo.

Não parem de expressar a total revolta com esse jogo lixo
  • pois e meus amigos eles tão pouco se lascando pra gente sempre foi assim e sempre sera : /
  • eu vou esperar mais uns 15 dias... se minha conta não for desbanida... vou acionar todos gms, mods e a empresa do crossfire na justiça. já estou com uma equipe de advogados em prontidão para me ajudar. ou as regras do jogo são seguidas ou eu vou acionar a justiça... simples... primeiro banimento da conta ja banem permanente. foi muito duro esse banimento... acredito que foi erro no anti cheat... o certo seria todos que usaram script levar 15 ou 30 dias... assim ninguem mais usaria... e nas regras e diretrizes do jogo não justifica ban permanente de primeira. é mesma coisa voce xingar alguem no jogo e ser banido permanente. não é assim. primeiro ban 15 dias se acontecer de novo eu até entendo permanente. erro grave. investi mais de 80 mil reais na minha conta em coleções de armas. o jogo vai falir de vez. pelo amor de deus gms e mods resolvem isso com urgencia. facam, alguma coisa
  • eu estava colocando 800 reais por mes em ZP as vezes 1.000 reais por aí... enquanto eu não for des banido não coloco mais 1 real nesse jogo. Todos meus amigos que foram banidos a gente fez uma conta da gente que jogava MZ. só de recarga por mes a gente todos junto do nosso clã era mais de 50 mil reais todos os meses. e agora ninguem mais vai colocar dinheiro no jogo enquanto nao desbanirem as contas. É CHEGOU A HORA DO JOGO FALIR DE VEZ. O jogo já nao tem poucos players e os que mais gastavam no jogo foram banidos. É PRA QUEBRAR O JOGO DE VEZ. Quero ver como vai ficar os MOD e GM ser demitido só por conta do jogo FALIR. eu acho que MOD e GM precisam fazer uma coisa urgente e rever essa situação. VAI QUEBRAR VAI FALIR TO AVISANDO.. DEPOIS NAO DIZ QUE NAO AVISEI
  • eu estava colocando 800 reais por mes em ZP as vezes 1.000 reais por aí... enquanto eu não for des banido não coloco mais 1 real nesse jogo. Todos meus amigos que foram banidos a gente fez uma conta da gente que jogava MZ. só de recarga por mes a gente todos junto do nosso clã era mais de 50 mil reais todos os meses. e agora ninguem mais vai colocar dinheiro no jogo enquanto nao desbanirem as contas. É CHEGOU A HORA DO JOGO FALIR DE VEZ. O jogo já nao tem poucos players e os que mais gastavam no jogo foram banidos. É PRA QUEBRAR O JOGO DE VEZ. Quero ver como vai ficar os MOD e GM ser demitido só por conta do jogo FALIR. eu acho que MOD e GM precisam fazer uma coisa urgente e rever essa situação. VAI QUEBRAR VAI FALIR TO AVISANDO.. DEPOIS NAO DIZ QUE NAO AVISEI
    E DIGO MAIS, NO MEU ENTENDIMENTO ESTAMOS TENTANDO DO JEITO MAIS FACIL POSSÍVEL, ACESSORANDO AOS GM, PASSANDO INFORMAÇÕES SOBRE O TIPO DE PUNIÇÃO E ACONTECIMENTOS PARA QUE FIQUE BEM CLARO AS NOSSAS INTENÇÕES, POIS ELA TEM QUE SER CLARA, PRECISA E COERENTE.

CASO NÃO SEJA OBSERVADA NENHUMA ALTERAÇÃO, PRETENDO SIM DE ALGUMA FORMA SER RESSARCIDO POR VALORES QUE GASTEI NO JOGO.

UMA DAS ALTERNATIVAS QUE OBSERVEI SERIA SOLICITAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO O ESTORNO DOS VALORES GASTOS EM COMPRA DE ZP. 

PELO MENOS AS 3/5 ULTIMAS VEZES.
  • Concordo plenamente, não utilizamos hacker e ainda sim sofremos o banimento em massa, antes fosse 7/15/30 dias, não prejudicamos ninguém, ninguém saiu lesado pela utilização do farming de carta, jogamos ranked e vemos que existem hackers e macros desde o ouro até o top 100 e nada acontece com esse tipo de jogador, jogadores de 9 à 13 anos de conta com as contas banidas por utilizar um método de farmar carta no modo zumbi, onde não à maneira de prejudicar ninguém no jogo, contas que gastaram valores exuberantes superiores à 10/15 mil reais, baniram as contas que mais gastam com o jogo, mais de 50% do jogadores de modo zumbi, que todos sabemos que eram uma parte bem grande dos números de jogadores do crossfire atualmente, a z8games fazer uma punição dessas é bem preocupante, por que realmente desanima e muitos não voltaram a jogar novamente, matando o jogo mais ainda e deixando cada vez mais perto do fechamento dos servidores!
  • Boa Tarde,usar Script e ficar off por 24h por dia no MZ sempre e séra anti-jogo. Não adianta chorar! #NoCryBraçosDeT-Rex
  • gabz511
    editado May 31
    TheBendy disse:
    Boa Tarde,usar Script e ficar off por 24h por dia no MZ sempre e séra anti-jogo. Não adianta chorar! #NoCryBraçosDeT-Rex
    O mais engraçado é que voce fazia, agora ta pagando de certinho.
  • TheBendy disse:
    Boa Tarde,usar Script e ficar off por 24h por dia no MZ sempre e séra anti-jogo. Não adianta chorar! #NoCryBraçosDeT-Rex
    Ficar numa sala privada, sem interferir no jogo de NINGUÉM, é anti-jogo? De que maneira alguém que fez uso do script te prejudicou? Literalmente o jogador fica numa sala SOZINHO e com SENHA. Como isso pode ser considerado anti-jogo?

Ter 10 mil cartas é anti-jogo? Esqueceu que o MZ é um modo cooperativo? Se um jogador X tem 1.000 cartas, ele pode usá-las numa partida com jogadores aleatórios, que também irão se beneficiar. No final, ninguém sai perdendo.

Nesse Modo Exploração existe um problema muito pior, quem realmente joga o modo sabe disso. É passar meses e meses preso no buff 1, 2... por conta de jogadores que conseguem a carta que o pessoal precisa e, logo em seguida, saem da sala para vender a carta ou usar com os amigos. Isso sim é anti-jogo. Comigo foram 3 meses preso no buff 2. Eu precisava de 3 Zaratan 5. Me lembro da carta cair em 3 salas e, como já era de se esperar, em todas as 3 o jogador que ganhou a carta saiu da sala.

Usei o script e cheguei no buff 6. Não me arrependo nem um pouco. Foi uma satisfação imensa não depender dessa comunidade imunda do CF.
  • O mais engraçado é os hacks no jogo a solta e os gm não faz nada, agr pra banir a galera do mz eles são uns leão. os administradores não tem respeito nenhum com a galera que gastou rios de dinheiro com eles, o justo seria banimento de dias isso vai de conta para conta, acho injusto o banimento permanente com a galera. jogaram merda na cara do pessoal e estão cagando,tanto que vc manda um Tickets e a resposta é automatica, descaso de vcs é algo normal. 
  • TheBendy disse:

• Em nome de todos os jogaderes de MZ banido esta semana, gostariamos de mais informacoes sobre esse banimento em massa.

Informo tambem que, de acordo com a Política de Punições - A partir de 05/02/2021 (ultima atualização disponivel no forum), o que mais se identificaria com a eventual situação dos players o AUTO ON com puniçoes de 7/15/30 dias (de acordo com cada situação de banimento de cada jogador)

Concluo aqui, solicitando a reavaliação desse banimento e massa e na pior das hipoteses um banimento mais justo (7/15/30 dias), caso realmente acharem que tenha essa necessidade de punição.
  • Fonte do post:
    https://br.forum.z8games.com/discussion/1348130/farm-de-caixas-da-rank-zumbi-da-ban 

https://ibb.co/mV4rX7Yx
    Apesar dessa resposta do MOD Matheus ser sobre Rank MZ neste post ,é algo que deveria ter sido relevado se realmente tivesse existido a tal da ''investigação cuidadosa'' ...

• PALAVRAS DE UM MODERADOR.

Fonte do post:

Apesar dessa resposta do MOD Matheus ser sobre Rank MZ neste post ,é algo que deveria ter sido relevado se realmente tivesse existido a tal da ''investigação cuidadosa'' ...

• Num acho nada mais justo de quem utilizou de programas para ter vantagens sustentar a punição, pois tem gente que perde tempo para adquirir itens no qual vocês conquistam utilizando programinhas de madrugada.

Creio que o anticheat deveria sim ir punindo gradativamente, mas como é um caso que já é antigo e muitas pessoas vem utilizando-o a tempo(mais de meses) eu não acho nada mais justo!

E como diz na nota de punições "OS GMs PODERÃO APLICAR BAN PERMANENTE EM QUALQUER UM DOS CASOS" ou seja, essa sua historinha de "Política de Punições - A partir de 05/02/2021 (ultima atualização disponivel no forum)" esta incorreta!
Esta discussão está fechada.