Hao123
Comentários
-
Parece ser um clã D40R4.
Que nem você *-*
Era esse membro que você queria ? :rolleyes:
Sim >< -
Minha linda mensagem de alistamento ^^
-
-
Pessoal, postando aqui só pra avisar que vocês já podem entrar pelo ts sem precisar do número de ip. Lembrando nosso ts: hao123.ts3dns.com
E gostaria de agradecer nosso amigo afeminado Newhum por avisar. -
eu to ai mas ninguém conversa cmg ;-;
-
jweasdafdsaa escreveu: »eu to ai mas ninguém conversa cmg ;-;
-
isso ai galerinha, venha se unir ao clã que infecta corações
-
Tô voltando a jogar de casa seus nilbas, sintam agora o meu poder de jogar com ping 20.
-
O Hao 123 ganhou bastante posições no ranking em poucos dias,assim logo é top 100.
-
Quero estrear a coronhada da minha Diamante no Sombra ou no Math ou no Predra, quem terá essa honra?
-
Quero estrear a coronhada da minha Diamante no Sombra ou no Math ou no Predra, quem terá essa honra?
-
HenryMiller escreveu: »O Hao 123 ganhou bastante posições no ranking em poucos dias,assim logo é top 100.
E o melhor de tudo é que não há cobranças nem ameaças por não fechar os pontos diários.
Que os Clãs top 10 aprendam conosco, principalmente por que não fazemos F.K., F.B. nem FreeBeta. -
Gabriel escreveu:_];n242427]
Que os Clãs top 10 aprendam conosco, principalmente por que não fazemos F.K., F.B..
Não sei se o kuww, o gallão e o math podem dizer isso :rolleyes: -
Não sei se o kuww, o gallão e o math podem dizer isso :rolleyes:
pelo menos nunca vi o convite -
se eu der aplly não vai baixar o baidu né???
-
The_shooter escreveu: »se eu der aplly não vai baixar o baidu né???
-
Não vai me baixar não fica em paz e.e
O que pode acontecer é darmos uma relaxada :rolleyes: kk -
Fica tranquilo, segue a tela de alistamento do Cla:
Deseja Instalar Hao123?
( ) Sim
(x) Não
Parabéns!
Hao123 instalado com sucesso!
Kkkk...Zoeira... -
Sem F,B e F,K.Depois ensino a vocês.
-
grande coisa .. para de preconceito com FB -.- -
http://i.imgur.com/Giyeqyg.png -
Entrei no clã e foi instalado tudo, Baidu Antivírus, Baidu PC Faster, Baidu Spark Browser e Hao123
Mentira '-'
Sempre que vou jogar com eles, o cross fire fecha ;-; (Na primeira vez que entro na partida, já na segunda fica normal '-' ) -
-
Geeforce2014 escreveu: »
Entrei no clã e foi instalado tudo, Baidu Antivírus, Baidu PC Faster, Baidu Spark Browser e Hao123
Mentira '-'
Sempre que vou jogar com eles, o cross fire fecha ;-; (Na primeira vez que entro na partida, já na segunda fica normal '-' ) -
grande coisa .. para de preconceito com FB -.-
Não é porque você é bomba no pé que você é nb, você já era muito antes disso -
Pastor_Silas escreveu: »isso ai galerinha, venha se unir ao clã que infecta corações
Hao123... Infectando corações. (falando com aquela voz sexy).Tô voltando a jogar de casa seus nilbas, sintam agora o meu poder de jogar com ping 20.
Grande coisaHenryMiller escreveu: »O Hao 123 ganhou bastante posições no ranking em poucos dias,assim logo é top 100.Gabriel escreveu:_];n242427]
E o melhor de tudo é que não há cobranças nem ameaças por não fechar os pontos diários.
Que os Clãs top 10 aprendam conosco, principalmente por que não fazemos F.K., F.B. nem FreeBeta.
Ganhamos bastantes posições sim, com toda essa "haoeragem", só na amizade e sem forçar ninguém a nada. (A não ser tentar forçar o Coon a aprender jogar um pouco, mas ele é muito nilba).
Hao123, mais que um clã, uma família. :cool: -
Boa noticia cran eu não vou jogar mais cf por um bom tempo
Not não ta rodando nenhum jogo , fps ta 1 no campo minado :c
além de não ta rodando nenhum tá dando isso -
Boa noticia cran eu não vou jogar mais cf por um bom tempo
Not não ta rodando nenhum jogo , fps ta 1 no campo minado :c
além de não ta rodando nenhum tá dando isso
Nãaaaaaaao quem vai fazer minhas signs boladonassss? -
Predradror escreveu: »Essas são as consequências de entrar no hao, ninguém acredita.
Nãaaaaaaao quem vai fazer minhas signs boladonassss?
Já tirei todos os jogos só vou deixar o ps msm nele vou continuar , se o not deixa