Hao123
Comentários
-
Ngm chama o emo pras sala
-
Ngm chama o emo pras sala
Quando eu crio as salas eu chamo no chat do clã, mas me parece que você nunca está on quando estou (só logo lá pras 23h) e como sou o mais frequente a criar salas vc acaba ficando de fora mas hoje tem sala mais cedo -
hoje tem salinha então ne seus dowm?
-
hoje tem salinha então ne seus dowm?
Claro espero que você esteja com ping descente frango e.e -
Parabéns, pelo clã que está progredindo, um dia espero tromba com vocês.
-
-
Gostaria de deixar aqui um feliz aniversário a um dos membros mais antigos do clã: ishadow?. Parabéns e que esse ano você ganhe muitas armas de mn, tamo junto!
-
Predradror escreveu: »Gostaria de deixar aqui um feliz aniversário a um dos membros mais antigos do clã: ishadow?. Parabéns e que esse ano você ganhe muitas armas de mn, tamo junto!
-
-
Este fox sempre positivos nos prints
-
Predradror escreveu: »Gostaria de deixar aqui um feliz aniversário a um dos membros mais antigos do clã: ishadow?. Parabéns e que esse ano você ganhe muitas armas de mn, tamo junto!
Opa, vlw ae, depois te mato na faca Math, se já não matei **** -
eu apliquei agr vamo ver se me aceitam...
-
jweasdafdsaa escreveu: »eu apliquei agr vamo ver se me aceitam...
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achando que era tipo um "link para instalar o Hao123", agora que vi que era um clã
A Família Baidu:
Baidu antívirus;
Baidu PC Faster;
Hao123.
Bem que queria um clã, mas acho que nenhum vai aceitar, sou ruim, kd baixo :'( (se sentido triste)
Boa sorte com o clã ae (Só não instale os produtos Baidu).
-
Geeforce2014 escreveu: »Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achando que era tipo um "link para instalar o Hao123", agora que vi que era um clã
A Família Baidu:
Baidu antívirus;
Baidu PC Faster;
Hao123.
Bem que queria um clã, mas acho que nenhum vai aceitar, sou ruim, kd baixo :'( (se sentido triste)
Boa sorte com o clã ae (Só não instale os produtos Baidu). -
-
talvez estarei aplicando nessa zuera toda, :rolleyes:
-
jweasdafdsaa escreveu: »eu apliquei agr vamo ver se me aceitam...
Aceito Seja bem-vindo a família
Zoeira livre das 00h às 00h sem limites :VGeeforce2014 escreveu: »Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achando que era tipo um "link para instalar o Hao123", agora que vi que era um clã
A Família Baidu:
Baidu antívirus;
Baidu PC Faster;
Hao123.
Boa sorte com o clã ae (Só não instale os produtos Baidu).
heuaheuaheau
Somos Baidu, estamos com você em qualquer lugar :Vtalvez estarei aplicando nessa zuera toda, :rolleyes:
Nossa que delicia :V aguardando ansiosamente -
Aceito Seja bem-vindo a família
Zoeira livre das 00h às 00h sem limites :V
heuaheuaheau
Somos Baidu, estamos com você em qualquer lugar :V
Nossa que delicia :V aguardando ansiosamente
The zueira never ends;
Quais são os requesitos para entrar no clã? -
Geeforce2014 escreveu: »
The zueira never ends;
Quais são os requesitos para entrar no clã?
Primeiramente segundamente terceiramente ser zoeiro sem limites, n chorar e fazer os QQ chorarem in game pq gostamos de ver sangue :V -
Primeiramente segundamente terceiramente ser zoeiro sem limites, n chorar e fazer os QQ chorarem in game pq gostamos de ver sangue :V
Eta Sebastiana, ;V
Se for assim, irei dar o "Apply"
Obrigado. -
Eta Sebastiana, ;V
Se for assim, irei dar o "Apply"
Obrigado.
Se for da apply tenha ciência de que somos um clã sério (os líderes são todos bem grandinhos e os membros mais antigos também). Tenha certeza que quer entrar na família para ficar.
Não deixamos a zoeira e a amizade de lado, sempre brincamos e jogamos juntos. -
Se for da apply tenha ciência de que somos um clã sério (os líderes são todos bem grandinhos e os membros mais antigos também). Tenha certeza que quer entrar na família para ficar.
Não deixamos a zoeira e a amizade de lado, sempre brincamos e jogamos juntos.
Certo
Apply enviado, obrigado pela atenção
Se quiser me passar algumas regras, estarei atento
Agora vou ca.gar, daqui a pouco eu volto -
Não deixamos a zoeira e a amizade de lado, sempre brincamos e jogamos juntos. -
Certo
Apply enviado, obrigado pela atenção
Se quiser me passar algumas regras, estarei atento
Agora vou ca.gar, daqui a pouco eu volto
Está aceito bela mensagem de alistamento u.u
Nem chama nossaPredradror escreveu: »Belas palavras Deus Baidu. Onde você tirou que os líderes são bem grandinhos? Temos o exemplo do Koww que é anão.
Mano, para de ser tão zoeiro cara kkkkkkkkkkk -
Parece ser um clã D40R4.
-
Nossa que delicia :V aguardando ansiosamente
Era esse membro que você queria ? :rolleyes: