Hao123
Comentários
-
Vc entra no clã, instala o hao automatico e de quebra ainda vem o baidu, ai fica ruim de jogar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
C41O_Hao123 escreveu: »Vc entra no clã, instala o hao automatico e de quebra ainda vem o baidu, ai fica ruim de jogar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Normal um errinho de vez em quando :V **** -
Dei apply no clã. Que comece a zueira!
-
Vamos Ver ^^"
-
-
Tamu ae neh , logo vo ta nesses print ^^'
-
Voltei para mandar nessa bagaça suas moças :cool:
-
-
Amigos me re add, fiquei um tempo sem entrar, beneditas ferias... mas estamos de volta!!!
-
Posso entrar já dei Aplly
-
MatheusHBR escreveu: »Posso entrar já dei Aplly
Bem-vindo -
Predradror escreveu: »Algum LT irá te aceitar a qualquer momento
Bem-vindo
Tou esperando já um tempo -
Dei apply la!
-
MatheusHBR escreveu: »Posso entrar já dei ApllyDei apply la!
Desculpem a demora, talvez já tenham até entrado em outro clã, olhei a agora e não tem nenhum apply. -
Desculpem a demora, talvez já tenham até entrado em outro clã, olhei a agora e não tem nenhum apply.
olha lá agora -
Xdarth0maulX escreveu: »Amigos me re add, fiquei um tempo sem entrar, beneditas ferias... mas estamos de volta!!!
Favor me da re apply. -
Boa sorte, parece ser um grande clã com pessoas muito legais, porém prefiro o meu msm que ja tenho intimidade, só tenho a desejar boa sorte aos outros
-
Desculpem a demora, talvez já tenham até entrado em outro clã, olhei a agora e não tem nenhum apply.
Eu dei aplly e tá falando que meu alistamento está sendo analisado quando tento mandar outro aplly -
olha lá agoraXdarth0maulX escreveu: »
Favor me da re apply.MatheusHBR escreveu: »
Eu dei aplly e tá falando que meu alistamento está sendo analisado quando tento mandar outro aplly
Galera aqui no clã não consta nenhum apply.
@EDIT
Quando você olha na página do clã está aparecendo que tem "0" aplicamentos. Mas quando você clica tem um monte '-'
Estão todos aceitos, sejam bem vindos a família Hao123™
Qualquer coisa podem me comunicar ou a qualquer LT ou membro do clã. Tanto pelo fórum, como pelo jogo ou TS.
Estamos juntos -
Ai galera, vamos marcar uma sala do clã hoje as 22hrs? Vamos fazer um teste neste mapa novo, quero geral presente!
-
SALAS DO CLÃ HOJE A PARTIR DAS 22H.
Me procurem no chat do clã ou no TS: hao123.ts3dns.com
Iremos jogar os mapas novos.
[M47H*.?] -
-
to partindo pra ae em so me aceitar
-
-
Algumas salinhas
-
to partindo pra ae em so me aceitar
Chega com nós kkAlgumas salinhas
Só sai em um print, mal consegui jogar ontem (net caindo, pc travando) Mas ok hahahaha
yxhadou nilba :P -
-
-
A raposa emo queria volta pro cla :rolleyes:
acc lá :c
sai pra ajuda um clã de um amigo e nem avisei