Hao123
Comentários
-
Q isso, to com esse erro do crossfire "download versao.ini",
-
Que delicia, geral jogando junto e no TS ainda, pensem na bagunça, hahahaha
Hao123, mas que um clã, uma família
imagem
Casa da mãe Joana çacoisa ae KKKK ..
Amo esse clã e os integrantes, sem vocês eu .... seria eu mesmo mas não seria quem sou hoje porque hoje eu sou quem eu sou :rolleyes: -
Predradror escreveu: »Nossa quanta gente
Sim Pedra, faltou você :PC41O_Hao123 escreveu: »Q isso, to com esse erro do crossfire "download versao.ini",
Da uma olhada nesse Guia CAIO: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168181-failed-to-download-version-ini
Casa da mãe Joana çacoisa ae KKKK ..
Amo esse clã e os integrantes, sem vocês eu .... seria eu mesmo mas não seria quem sou hoje porque hoje eu sou quem eu sou :rolleyes:
Só digo uma coisa eu não digo nada e ainda digo mais só digo isso???! :P -
C41O_Hao123 escreveu: »Q isso, to com esse erro do crossfire "download versao.ini",
eu reiniciei o PC e nao tive mais esse erro.. -
Saudade desse clan eu dei uma parada no CrossFire por enquanto, esta muito cheio de hack e o ping está alto sem motivo, então estou jogando ~Outro jogo~ até o CF melhorar... Caso ele não melhore também não volto e_e
-
Saudade desse clan eu dei uma parada no CrossFire por enquanto, esta muito cheio de hack e o ping está alto sem motivo, então estou jogando ~Outro jogo~ até o CF melhorar... Caso ele não melhore também não volto e_e
muita gente esta parando de jogar.. cansaram de passar raiva.. inclusive eu.. cansei. -
ja fui desse clan ate q fui rackiado meu nick antigo era _*244
-
Então galera, fiquei um bom tempo inativo, final de ano viajei e quando volto de viajem o PC estraga, teve que trocar placa de vídeo,HD, etc... só avisando mesmo o motivo da inatividade (Igor aqui é que troquei o nick do fórum)
-
D4rk_Angel escreveu: »Então galera, fiquei um bom tempo inativo, final de ano viajei e quando volto de viajem o PC estraga, teve que trocar placa de vídeo,HD, etc... só avisando mesmo o motivo da inatividade (Igor aqui é que troquei o nick do fórum)
Beleza mano, notei mesmo que você tinha sumido. rs -
-
ultima da noite
-
-
Será que posso entrar no clã ?
-
-
Vem que mídia :V
imgs
Algumas das salinhas do clã com a galera
Krip jogou conosco também ^^ -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n168228]Me disseram que nesse clã só tem queima rosca ._.
---
:-)[/QUOTE]
Esse papel é do Stressed. -
-
yudavichHUE escreveu: »Saudades de quando eu pegava o ace do Math...
Saudades de jogar com você mano </3
Você é o salvador do time toda vez EHAUHEUAHE -
-
-
Saudades de jogar com você mano </3
Você é o salvador do time toda vez EHAUHEUAHE
Pra mim estava um pouco difícil logar ultimamente, alguns problemas... Mas já resolvi. Vou voltar jogar, provavelmente hoje a noite jogarei. -
yudavichHUE escreveu: »HAUHAUHA pior q nem sou...
Pra mim estava um pouco difícil logar ultimamente, alguns problemas... Mas já resolvi. Vou voltar jogar, provavelmente hoje a noite jogarei. -
KKKK, esse clan é mt zueira, gostei mt obg por me chamar para o clan, espero me firmar nele, By: j0w.MAROMBA?
Vai se firmar sim mano, tamo junto \o/yudavichHUE escreveu: »HAUHAUHA pior q nem sou...
Pra mim estava um pouco difícil logar ultimamente, alguns problemas... Mas já resolvi. Vou voltar jogar, provavelmente hoje a noite jogarei.
Opa, ótima notícia, estarei on para que joguemos juntos então. Espero que saiba jogar ainda haha -
-
tudo nilba
-
-
hj ta osso, to colecionando erros ( DC, Desconectado do Host03, hack tool 0.4, hack tool 0.5, cliente MFC), sera q ganho algum brinde?
-
tudo nilba
SiPredradror escreveu: »Menos eu :rolleyes:
Você é o mais e.eC41O_Hao123 escreveu: »hj ta osso, to colecionando erros ( DC, Desconectado do Host03, hack tool 0.4, hack tool 0.5, cliente MFC), sera q ganho algum brinde?
De brinde vai ter que desinstalar e instalar de novo o Cf ehauheaue -
C41O_Hao123 escreveu: »hj ta osso, to colecionando erros ( DC, Desconectado do Host03, hack tool 0.4, hack tool 0.5, cliente MFC), sera q ganho algum brinde?