Hao123
Comentários
-
Bom rapaziada, devido a inatividade da maioria dos membros nos últimos 3 meses.
Devido a falta de interesse de alguns membros também.
É isso foi muito bom fazer parte desse clã, que início o foco era amizade, agora é só um museu de contas.
Um abraço a todos e boa sorte !
Olha, eu prefiro nem me expressar pra não gerar discussão. Só digo uma coisa, você vai fazer falta, valeu por tudo. Boa sorte -
Só recruta zueiros, nem vou dar apply.
-
Olha, eu prefiro nem me expressar pra não gerar discussão. Só digo uma coisa, você vai fazer falta, valeu por tudo. Boa sorte
math fb -
É isso foi muito bom fazer parte desse clã, que início o foco era amizade, agora é só um museu de contas.
Bom, você era um dos mais ativos do clã posso assim dizer, o clã deu uma morrida sim mas faz parte, final de ano ainda, eu e outros demos um tempo para aproveitar com a família, enfim, boa sorte na sua nova jornada ^^ -
Gallan & Math, não me convidaram para as salinhas do clã né, obrigado ! Vai ter volta ...
-
Posso dar app la ? By:Ny][Pink?
-
Boa Sorte e espero que mantenha contato. -
Vai deixar saudade sua rapariga, só pq não tô logando mais vai sair do clã -
-
-
Boa sorte com o Clã
-
Como eu amo esse clã .
-
-
-
1 sai, 2 entram, clã bom é assim, só quando o pastor voltar que o clã vai voltar a ser o que era.
math fb
Vai fazer falta bibaPosso dar app la ? By:Ny][Pink?
Pode sim Pink.Posso também? e-e
Pode sim \o/ -
boa sorte!!!!!!!!!!!!
Recomendo que de uma editada nesta sua sign,
@Tópic
Que deus os abençoe e traga muita zuera a este clã -
-
sim o antigo forum vai deixar saudades (me acostumando com esse rsrs ) mas boa sorte com o recrutamento
-
SÓ OS FORTES, PERMANECERÃO
-
Ai pessoal, meu problema de conexão foi resolvido.. A partir de amanhã vou voltar a jogar :cool:
-
-
-
_Zangado;n176088]
Vitor negativo? Novidade e.eC41O_Hao123 escreveu: »SÓ OS FORTES, PERMANECERÃO
Com toda certeza C41NH0 M4T1N3Predradror escreveu: »Ai pessoal, meu problema de conexão foi resolvido.. A partir de amanhã vou voltar a jogar :cool:
E voltou ficando positivo... O milagre foi tanto que até caiu da sala hahahaha -
E voltou ficando positivo... O milagre foi tanto que até caiu da sala hahahaha
-
-
ué, o vitor ta aonde ? o ping dele é sempre 100+ uuahauhauhuah
-
bons tempos q fui desse clan ate q um dia rackiaram minha conta ai saiu do clan e quando fui volta tava cheio :mad::(
-
Que delicia, geral jogando junto e no TS ainda, pensem na bagunça, hahahaha
Hao123, mas que um clã, uma família
img