Hao123
Como todos já sabem, esse clã foi feito para criarmos amizade in-game, e deu tão certo que somos uma família!
Nosso clã está aberto para amigos e membros ativos do fórum, nossa meta é criar amizades, nunca se esqueça disso!
Queremos membros que venham pra ficar, não aqueles que ficam uma semana e depois vão embora. Se você é um desses, nem pense em dar apply.
Quem quiser entrar no clã, deverá entrar no TS e conversar com um LT. Ele te dará as instruções que deve seguir.
TS: hao123.cmmhost.com.br
Comentários
-
Booa sorte seus kgões! e_e
-
Ai q dlç predradror ea grande família
-
Mais que um clã, uma família.
-
Boa sorte com o clã,parece ser bem maneiro.
-
boa sorte no clã :cool:
-
Crescendo sempre.^^
-
Família crescendo cada vez mais...
-
Boa Sorte ao clã.
-
ja faço parte então ta de boa
-
Me disseram que nesse clã só tem queima rosca ._.
---
:-) -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n168228]Me disseram que nesse clã só tem queima rosca ._.
---
:-)[/QUOTE]
Verdade,Ouvi falar tmb shushsuhshush -
---
Acabei de queimar a minha, se quiser eu queimo a sua também HEUAHEUAHE *-* -
Olá gente, Djaay- aqui. e tenho uma coisa que tenho que falar para o clã, Minha conta tinha sido hackeada pelo meu irmão de 12 anos quando eu iria passar o natal na casa de uma amiga, e então eu emprestei minha conta ao meu irmão para fechar os pontos do clã e upar pra mim, desde então ele me hackeou alias não hackeou ele só trocou a senha. e então ele excluiu vários amigos meus e só deixou 2 amigos sobrando, um deles é o predrador. e também me removeu do clã Hao123. Aí quando cheguei em casa dia (26/12) eu tinha percebido que ele tinha hackeado e então como eu tenho o email válido, eu as recuperei de volta e voltei para o clã, desde então estou de volta, só que perdi vários amigos... Graças ao iShadow estou de volta ao clã, Espero que vocês me perdoem pelo ocorrido.
e também Peço desculpas ao K0ww, .FRIZZZ., EvolutioN, iShadow.
Peço desculpas também ao Clã
Abraços. -
---
AAAAIIINNNNNNN, não fala assim que eu me apaixono *-* ... Papo feio ... -
Olá gente, Djaay- aqui. e tenho uma coisa que tenho que falar para o clã, Minha conta tinha sido hackeada pelo meu irmão de 12 anos quando eu iria passar o natal na casa de uma amiga, e então eu emprestei minha conta ao meu irmão para fechar os pontos do clã e upar pra mim, desde então ele me hackeou alias não hackeou ele só trocou a senha. e então ele excluiu vários amigos meus e só deixou 2 amigos sobrando, um deles é o predrador. e também me removeu do clã Hao123. Aí quando cheguei em casa dia (26/12) eu tinha percebido que ele tinha hackeado e então como eu tenho o email válido, eu as recuperei de volta e voltei para o clã, desde então estou de volta, só que perdi vários amigos... Graças ao iShadow estou de volta ao clã, Espero que vocês me perdoem pelo ocorrido.
e também Peço desculpas ao K0ww, .FRIZZZ., EvolutioN, iShadow.
Peço desculpas também ao Clã
Abraços.
É nóis que voa bruxão ! Bem vindo novamente e dá uns cascudo no seu irmão por mim hueheuee -
Esse clan ai parece ter o selo hu3 de qualidade em... Kkkkkk
-
Assinado e Registrado pelo Inmetro da hu3ragem !
-
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Boaa sorte ao clã
-
boa sorte!!!!!!!!!!!!
-
-
Boa Sorte aos Recrutados. Já fui do Hao123 belo clã .
-
-
Feliz ano novo clã
-
Se eu ainda jogasse.
-
Vou dar aply ai porque essa zueira não tem limites u-u
-
Bom rapaziada, devido a inatividade da maioria dos membros nos últimos 3 meses.
Devido a falta de interesse de alguns membros também.
É isso foi muito bom fazer parte desse clã, que início o foco era amizade, agora é só um museu de contas.
Um abraço a todos e boa sorte ! -
Bom rapaziada, devido a inatividade da maioria dos membros nos últimos 3 meses.
Devido a falta de interesse de alguns membros também.
É isso foi muito bom fazer parte desse clã, que início o foco era amizade, agora é só um museu de contas.
Um abraço a todos e boa sorte !
cara fim de ano é época de festa , passar com a familia .. não ficar grudado num computador jogando CF.. muita gente aqui inclusive eu estou aproveitando a minha familia , jogo quando dá..
acho que temos que ter uma vida social além de cf.
adeus.