Plano de Ação - Programas Ilegais - Segunda parte
Prezados Jogadores,
Como todos já sabem, a Suprema Corte CF já está funcionando e, como já falado, está caminhando muito bem. Espero que possamos efetivar este projeto ao passar este período de testes.
Dando prosseguimento ao desenvolvimento de nosso plano de ação de combate aos hackers, gostaríamos de informar que estamos deixando nossas regras mais severas contra indivíduos que forem pegos usando qualquer tipo de trapaça no jogo.
Esses indivíduos poderão perder a capacidade de criar novas contas, deixando assim de participar de qualquer jogo Z8Games.
Para mais detalhes sobre o sistema, clique aqui.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
Em breve traremos mais novidades sobre nosso plano de ação.
Como todos já sabem, a Suprema Corte CF já está funcionando e, como já falado, está caminhando muito bem. Espero que possamos efetivar este projeto ao passar este período de testes.
Dando prosseguimento ao desenvolvimento de nosso plano de ação de combate aos hackers, gostaríamos de informar que estamos deixando nossas regras mais severas contra indivíduos que forem pegos usando qualquer tipo de trapaça no jogo.
Esses indivíduos poderão perder a capacidade de criar novas contas, deixando assim de participar de qualquer jogo Z8Games.
Para mais detalhes sobre o sistema, clique aqui.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
Em breve traremos mais novidades sobre nosso plano de ação.
Comentários
-
Opa hehe ^^
-
Opaaaaa .... Apoio 100%
-
Só espero que as coisas melhorem para os jogadores honesto. Sei que é difícil combater tantos vermes trapaceiros, porém, nem tudo está perdido. Vocês podem trabalhar em um conjunto um pouco mais sistêmico de denúnciar. Uma coisa que possamos abranger juntos. Sei que vai nascer uma nova forma de exterminar essas coisas que entram na sala, esses animais criam nomes mais difíceis para confundir a gente. Oh raça maldita!
-
Barbosalima escreveu: »Só espero que as coisas melhorem para os jogadores honesto. Sei que é difícil combater tantos vermes trapaceiros, porém, nem tudo está perdido. Vocês podem trabalhar em um conjunto um pouco mais sistêmico de denúnciar. Uma coisa que possamos abranger juntos. Sei que vai nascer uma nova forma de exterminar essas coisas que entram na sala, esses animais criam nomes mais difíceis para confundir a gente. Oh raça maldita!
Rumo ao CF sem HACKER'S -
Bom assim devia ser desde o inico,mas já é um bom começo.
-
Como um escritor famoso falo tudo tem seu tempo.
-
SO ESPERO UMA COISA. QUE TIREM O DC TBM PQ TA IMPOSSIVEL !
-
antes tarde do que nunca, esperar os hacks acabar com cf igual aconteceu em outras versões seria suicídio! rsrsrrss:cool:
-
Muito bom tem que dar ban mesmo !:cool:
-
C:\Users\Lucas\Desktop\7tmvOa5.gif
-
Opa! finalmente serão merecidamente banidos por IP!
-
Ai Sim ein !
-
Boua!!!!!!!!!!!!!!!
-
Meu DEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GM'S...
Vocês estão de parabéns.... agora eu quero ver QUEEEMMMMM será o LOUUUUCCOOOOOOO. O que vai ter de gente criando continha fake pra saber se o hack funfa não vai estar no gibs.
Agora vocês poderiam também adotar um sistema parecido com o da LEVEL UP GAMES, que é cadastrar o CPF, ou seja, isto evitaria de novos jogadores criarem 1 milhão de contas para ficar testando hack. O que acham? -
morte aos hacs ... pela eternidade ...
-
Opá ai sim em hehe"
-
mas parece que esse meu de janeiro começo o nova onde de hackers =/ cada sala que jogo tem uns 3 ou 4 ... se acusar alguém de hacker na sala é capaz de ser kickado =[:mad:
-
Rumo a um Cf sem rakers o/
-
Realmente precisamos de um CF seguro e Sem Hackers!!
-
odeio esses hacker so estragam nosso jogo
-
MUITO BOM!!
-
Parabéns
-
Só acho que tem que haver um trabalho mais ativo na area de cadetes!
Eles começam todos lá! Testando seus raks e etc... vejo muito jogador iniciante deixando de jogar no começo por causa desses NUBS Fraudadores! -
Finalmente. Há 5 longos anos aguardo pelo dia em que leria esta informação pelos meios oficiais.
-
100% quanto mais melhor... ai sim dar para acabar com esses Hark's
-
Bom trabalho!
-
boaaaaaaaaaaaaaa
-
PODIA DAR BAN PERMANENTE >_>
-
Muito bom, excelente iniciativa, apoio 100% essa iniciativa, o cerco está se fechando para esses vermes trapaceiros, É BAN NELES!!!
-
Muito bom. Espero que tudo de certo....Mas o que falta mesmo é vergonha na cara dessa geração nova que não da valor as conquistas conseguidas na garra, no jogo limpo, com honestidade e respeito aos outros jogadores que jogam sério. Não importa se são feras ou se estão ainda pegando o jeito do jogo, e sim o fato de conseguir cada pontinho suado com merecimento e capacidade própria......Parabéns a Z8 por tomar essa atitude e ajudar a mudar a cabeça principalmente dos jovens trazendo-os para o lado do respeito e hombridade, pois é essa geração e as gerações futuras que vão ter que concertar esse país das burradas que nossos "governantes" estão fazendo...E para isso é preciso em primeiro lugar que aprendam a ser honestos e a respeitar os direitos dos outros....Parabéns.