Plano de Ação - Programas Ilegais - Segunda parte
Comentários
-
Tudo no seu tempo certo.
-
Ae, finalmente
-
ava vodar muito cpf pra jente estranha
-
muito bom, continuem assim
-
Muito bom!
Agora eu tenho certeza que os hackers estão com os dias contados! -
ai sim em
-
Apoiado!
10caracteres -
Totalmente apoiado! Atualmente só banir a conta não está sendo necessário, diversas contas APs criadas para fins de trapaça está virando febre no momento. É uma grande decisão esse sistema, mas cada ação do jogador tem suas consequências. Vale lembrar que ainda existem jogadores com experiência no jogo, não significa que seja hack tal jogador que você não tem capacidade de matar normalmente, pq os choros, xingamentos e diversos já passou dos limites.
-
Essa é a atitude que todos nós do CF AL estávamos esperando, uma atitude e peso para combater todo e qualquer player que incentiva o uso de programas ilícitos!
-
Vamos todos contra os Hackers!
-
Realmente muito bom! hehe
-
E VAI DA CERTO A PORRA DESSE JOGO LIXU SO DANDO ERRO HACK TOL AS BEM DETECTED POSSO NEM LOGA ENTRO EM UM SERVIDOR QUE DA ESSE ERRO PQ.P VEI JA TA CHATO ESSES SERVIDORES LIXU. SE EU OU ALGUEM QUE USA RACK NÃO DARIA ESSE ERRO NÉ VO FAZER UPLOAD DE HACK PRA VER SE ENCONTRO PELO MENOS UMA RAZÃO PRA DA ESSE ERRO HACK TOLS AS BEM DETECTED. VAI QUE COM O HACK ELE PARA DE DA ERRO NE SLC FDS BR. NICK By: sN1K*GD
-
Boa z8 Games, sempre melhorando haha :rolleyes:
-
é fico manerin
-
AGORA SIM MEREÇE MEUS PARABENS FICO FELIZ EM SABER DISSO
-
super apoio!!!
-
Parabéns a todos
-
#VoltaKick vamos falar isso cheio de hackers
-
Pessoal um canal que tem TODAS as VIPs todos trailes do CFAL.Esse canal tem todosss.
https://www.youtube.com/watch?v=9D2nkSTaJj0
clã: ILordsOFWarI -
Apoio totalmente, mais tipo não entendi infelizmente já usei hack sim e foi em novembro do ano passado eu acho então tipo vou ficar sem fazer evento por 90 dias ou por 180 dias. Se for por 90 eu já posso fazer mas não recebi nada se for 180 dias vai falta 11 dias eu acho para acabar.