Plano de Ação - Programas Ilegais - Segunda parte
Comentários
-
Opaaaaa ... Apoio 100%
-
ferro nelessss
-
to loquim pra ver aqueles rackers serem banidos pra sempre
-
E legal...
-
O que mais precisa é justamente isso: "Ação".
-
Até quem fim!
-
Opa ! Bela atitude , como dissem tudo tem sua hora , e a hora dos racks acabaram...
-
Só espero que essa galerinha do mal parem de usar programas ilegais
-
QUANDO EU ENTRO NO SERVIDOR ELE N ENTRA NO CANAL EU DESINSTALEI E INSTALEI DE NOVO E NÃO ADIANTOU ESPEROU QUE VOCÊS ARRUMEM ISSO LOGO, FAÇAM UMA MANUTENÇÃO ESPERO SUAS ATENÇÔES
-
Apoio oq o Mod Falou
-
Meu DEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GM'S...
Vocês estão de parabéns.... agora eu quero ver QUEEEMMMMM será o LOUUUUCCOOOOOOO. O que vai ter de gente criando continha fake pra saber se o hack funfa não vai estar no gibs.
Agora vocês poderiam também adotar um sistema parecido com o da LEVEL UP GAMES, que é cadastrar o CPF, ou seja, isto evitaria de novos jogadores criarem 1 milhão de contas para ficar testando hack. O que acham?[FONT=courier new, courier, monospace]E quem n tem Cpf como faria ?[/FONT] -
apoio a ideia 100% quero ver um CF sem Hackers! Poder entrar na sala e falar -olha aquele cara realmente joga bem!....Eu sei que os Hackers não vão ser extintos de uma vez,assim como apareceram no CF aos poucos,mas quando isso estiver dando resultados significativos eu quero ser o cara que chega e fala.....
-
O que me deixa irritada são aqueles noobs chorões que choram pra headshot, mas não é só isso, são aqueles que vão nos posts da Z8GAMES no Facebook e escrevem "awww que se dane a atualização e armas novas, banir hak q é bom nada né?" esse pessoal acha que tudo é muito fácil, eles deveriam começar a fundar uma empresa e desenvolver um jogo online gratuito, pra ver se é tão fácil assim.
-
É sempre bom ter novos procedimentos contra o programa ilegal, mais nós jogadores honestos devemos fazer a nossa parte e denunciar aquele jogador que usa hack...Vamos todos se unir a favor de um jogo honesto.
-
Espero que todo esse trabalho e motivação para um crossfire melhor continue sempre na flor da pele.
-
Acho que todos ja estão entendendo que programa ilegal só trás prejuízos,e aqueles que usam estão com os dias contados....
-
NOVAMENTE Z8 AGINDO
-
-
Bela iniciativa ! Pena que mesmo assim, ainda existe aqueles que usam os tais "Programas ilegais" !
-
Meu DEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GM'S...
Vocês estão de parabéns.... agora eu quero ver QUEEEMMMMM será o LOUUUUCCOOOOOOO. O que vai ter de gente criando continha fake pra saber se o hack funfa não vai estar no gibs.
Agora vocês poderiam também adotar um sistema parecido com o da LEVEL UP GAMES, que é cadastrar o CPF, ou seja, isto evitaria de novos jogadores criarem 1 milhão de contas para ficar testando hack. O que acham?
Meu caro, acho que isso não adiantaria muita coisa não. Pois, não sei se sabe, existe um tal "Gerador de CPF", no qual se consegue vários CPF's bem fácil. Ou seja, não iria funfar ! -
Ai sim, conte com meu apoio contra essas pessoas que ficam trapaceando no Game.
-
GG kkkkkkkkkkkkk
-
Que bela noticia!
-
Aleluia ! Mas mesmo assim existem muitos caras usando programas ilegais .... '-'
-
Podemos começar pelo CADETES né ? '-'
-
kkkk so rindo desses GMS , tenho 10 anos na area de Tecnologia e já aviso isto é impossível , se não for um Bom Anti Cheater e ou 2 como no C.A e Tolerância 0 a hacker lixos , o CF AL não ira melhorar nunca , já vi que continuaremos a sofrer com hackers nas salas , penso eu que estes GMS devem achar que todos jogadores tem de 8 a 10 para acreditar nestas piadas que eles contam , um simples arquivo .reg derruba esse sistema falho de vocês, fico no aguardo da próxima Piada !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Agora sim, uma punição digna para estes "jogadores" que só atrapalham quem realmente esta no jogo para diversão.
-
KKKKKK Boraacabar com esses Haks de uma vez !
-
1:cool::cool::cool:% apoiado !!!!
-
Sempre melhorando!