Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 12/01/2019
Comentários
-
AlguÉm me ajuda, eu estava jogando normalmente.. Depois da atualizaÇÃo eu nÃo consegui jogar mais.. Ta dando o erro "file is changed : W{2007] l [0]
-
Eu fiz igual ao que você pediu, mas como o arquivo não é atualizado o jogo esta baixando a atualização mais recente automaticamente. Tomara que quando acabar, eu volte a jogar sem nenhum problema relacionado a esse erro ou outro em questão. Se der tudo certo ou não fica a duvida.
-
[h=3][/h] Me ajudem meu crossfire al não passa do "step 3"
-
Arquivos atualizados 02/09/2017.
-
Tá dando esse erro no Xincode não consigo resolver, ja desinstalei e baixei dnv n deu em nd
Ta ai o link do erro
http://i.imgur.com/h0Ry4r8.png
ja coloquei o cross fire no firewall -
Chloe88new escreveu: »Tá dando esse erro no Xincode não consigo resolver, ja desinstalei e baixei dnv n deu em nd
Ta ai o link do erro
http://i.imgur.com/h0Ry4r8.png
ja coloquei o cross fire no firewall
Problema resolvido no tópico criado abaixo:
. -
vamos ver se vai funcionar
-
Estou com um erro agora. Antes parecia ser de dll., desinstalei o jogo e instalei de novo pra tentar resolver o problema. Agora na instalação está dando erro. Dava erro nos arquivos .rez, mas agora está dando erro em tudo. Todos os jogos de fps que tenho rodam, menos o Crossfire, que nem instalar consigo mais. Já tentei de tudo, menos as soluções desse tópico. Não sei se funcionará, já que acredito que aqui a solução seja para o jogo instalado. De qualquer forma, agradeceria uma solução. Abrçs
-
Arquivos atualizados 16/09/2017.
-
Os arquivos vão de boa, mas a mensagem " Erro Cross Fire" Enviar relatório de Erro? continua. Já tentei de todas as formas sanar esse problema, mas sem sucesso, sua dica foi a ultima. Abraços
-
Fiz o procedimento atualizado e nada , o erro continua no step 3 e logo depois fecha sozinho, o jogo nem abre!!! algum GM pode ajudar?
-
Foram esses arquivos que me ajudaram quando tive problemas, muito obrigado.
-
Tópico atualizado!
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1000176]Tópico atualizado![/QUOTE]
Não resolve. "Failed to download patch file." -
Perfeito, ajudou várias pessoas.
-
Meu pc trava todos apos a primeira att de novembro ele carrega atr o XIGNCOD3 e trava todos os drivers do pc tendo que apertar o botão power do pc para poder reiniciar ja atualizei os drivers e ja reinstalei 3x o crossfire mas o erro persite
-
meu cf não abre, fica so no step 3 e fecha oq eu faço?
-
tudo certo, atualização feita
-
erro .xincod3 detectou a execução de multiplos clientes abertos ( 0XEO191014)
https://imgur.com/a/41HfJ -
fiz todos os procedimentos do post, e mesmo assim não deu, desinstalei e instalei novamente e não deu, a página fica na imagem de carregando o jogo em 12% e não sai disso, todas as outras funções do jogo estão funcionando. Qual o problema?
-
esses arquivos me ajuda no erro que estou tendo des de ontem o tal failed to execute HGWC?
-
CF Tá desistalando sozinhoooo que isso cara? kkkkk pelo amor de deus resolva esses problemas logo
-
Arquivos atualizados!
-
vou testar isso !
bem pro problema do XIGNCODE3 funcionou! agora vamos achar um para o ping -
Se q vai me ajudar
-
Funcionou! valeu ajudou muito.
-
Tópico excelente , fui logar com o avast ligado e acabei ficando com o erro File is changed , fiz o procedimento corretamente e resolveu
-
Caramba fiz tudo que falou ali apaguei tudo menos a rez, rez2 e nao adiantou deu o mesmo erro alguem pode me ajudar porfavor.
-
afs vou ter q parar de jogar crossfire por causa dessa atualizacao na qual meu crossfire fica dando erro poxa sacanagem fiz tudo certinho da maneira q mandou ai e n foi, porfavor adms atualizem o crossfire dnv e coloquei pra fazer o dowload dnv para n dar erro.
-
[QUOTE=[]Doctor;n168038]Antes de mais nada, se você usa hack, SE VIRA, caso contrário tente esse tópico.[/QUOTE]
Download do arquivo: RB001.REZ caso você tenha problemas, CLIQUE AQUI.
Vamos lá pessoal, visando uma melhoria no suporte estou postando
esses arquivos para sanar alguns problemas que estão acontecendo
com o Crossfire de vocês.
Antes de mais nada é de suma importância que fique ciente que esses arquivos
são de uso exclusivo do CrossFire América Latina,
por favor, não tente colocar esses arquivos em outros Crossfire.
!!! IMPORTANTE !!!
Antes de fazer o download desse arquivo e colocar dentro da pasta do seu Crossfire
você deve deletar todos os arquivos da sua pasta MENOS as pastas rez e rez2. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/vr6yjqn.png"}[/IMG2]
O nome do arquivo que você vai baixar é CrossFire BR.rar, use o Winrar, Winzip ou 7zip para descompactar o arquivo.Créditos: Moisés "Akah" Freire
parabéns pelo tópico pois ajudou muito , ontem no ts oficial da z8 entraram muitas pessoas com problema ao atualizar [h=2]XIGNCODE3 foi só substituir corrigiu por estar atualizado[/h]