Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 12/01/2019
Comentários
-
EI MAN PODE FAZER ISSO COM O ERRO Failed to execute HGWC
-
tnc os vcs atualiza essa prra de 2 em 2 mês ai é foda, cf cheio de erro essa praga
-
Isso resolve o problema do FPS baixo ????
-
https://imgur.com/a/LWpnUab
ME AJUDA COM ISSO AI -
Na Epoca Me AJudo Muito
-
Pessoal, não estou conseguindo atualizar. Alguém que tenha a pasta 5256 funcionando pode compartilhar?
-
meu HGW esta dando aquele probleminha de W[2007] L[0] crossfire.exe
alguem me ajuda a arrumar isso ? -
Pessoal, boa noite, estou com o erro RF rez 206 Alguém tem como me ajudar por obséquio????
-
2018 Ajuda Aqui !!
-
ALGUEM ME AJUDA .Meu crossfire, tem somo de LObby , som de radio e todos os outros, exceto o som dos tiros e passos, não tem como jogar assim !
-
como resolve o erro W[2007] L[0]
-
erro W[2007] L[0] REZ RF005.REZ ME AJUDEM AI
-
Obrigado, o meu primo estava com esse problema mas graças a você e esse tópico consegui resolver o problema dele.
-
erro no HGW ele trava em step3 e nao abre o jogo alguem tem soluçao porque a z8 nao tem!
-
não funfa já fis de td
-
Chateado! Nada funciona para corrigir o erro version.ini
-
Obrigado maninho você acabou de me ajudar. Obrigado!!!!
-
boa noite galera tou com um problemão aqui e não consigo resolver. ja resintalei o jogo 4 vezes substituí a pasta do xigncode3 varias vezes, a internet está perfeita, outros jogos filmes downloads e etc tudo normal, porém o jogo ele abre, chega até a parte onde o xigncode3 aparece no canto inferior direito e trava ali. não acontece simplismente mais nada. ja tentei de tudo e não sei mais o que fazer. se alguem souber como resolver favor avisar obrigado
-
Appuke, meu xingcode tava desse jeito tb. travado. eu deixei pra ver quanto tempo ficava assim. dps d cerca de 8 minutos ele ele destrava e o jogo inicia. tenta esperar o seu ai no max uns 20 pra ver se o jogo inicia.
-
Bom...não sei se alguém ainda vem aqui ler as declarações sobre esse tópico. Estava aguardando ocasião oportuna pra falar desse Xingcolde. No começo não falei nada pra não parecer um "do contra", vai que aqui desse certo? Porém já conhecia esse anti-cheat da concorrência e lá era um total fracasso. Tinha o palpite de que o mal serviço se repetisse por aqui, e de fato, infelizmente é o que estamos vendo...
-
alguem pode me ajudar com esse erro no patcher.., ja faz uns 3 dias ja ate reinstalei o jogo e mesmo assim o erro permanece https://imgur.com/a/uMWZWmc
-
alguem me ajuda ta dando esse erro aki ao carregar o HGWC Failed to execute game client C_ErroCode : 14001 alguem me ajuda ???
-
que isso cara ate formatei meu pc e nada to dez do dia 13 sem jogar perdi eventos e meu cf nao abre
nao sei o que fazer vo parar de jogar se nao voutar simples asim se augue me ajudar porfavo -
bom dia, pode atualizar esses arquivos por favor? estou realmente precisando deles pra resolver o erro do file is changed, obrigado...
-
atualiza essa porcaria ai mano, topico fixado porém conteudo desatualizado é osso !
-
ta dando erro de CShell.dll
-
bom dia, pode atualizar esses arquivos por favor? estou realmente precisando deles pra resolver o erro do file is changed, obrigado...
-
Nao consigo mais logar , esta dando esse erro aqui ( file is changed : w[2007]L[0] CSHELL.DLL ) ME AJUDEM URGENTE
-
ERRO NO CShell.dl ajuda ae Quero jogarrrrr