Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 12/01/2019
Comentários
-
Arquivos atualizados
-
Attachment not found. meu erro é impossivel de arrumar ja enviei ticket e nao da em nada...you cannot run this program directly
-
Alguem atualiza isso ai?
-
Arquivos atualizados
-
O meu estar com um erro RF002.REZ agora sera q pode me disponibiliza ?
-
Arquivos atualizados
-
Creio que está com algum erro,aqui fica carregando,carregando e não entra na página do download,por gentileza se puderem verificar..
Cumprimentos...
6 dias sem jogar -
Por favor poderia upar os arquivos atualizados, tá dando erro quando uso esse arquivo na parte da REZ.
-
Arquivos atualizados, tópico reformulado (troca do x-trap pelo xigncode3).
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n858425]Arquivos atualizados, tópico reformulado (troca do x-trap pelo xigncode3).[/QUOTE]
não resolveu o meu problema pode me ajudar por favor ? -
BOM GALERA, DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA TENTANDO INSTALAR, FIZ ISSO: FUI BAIXANDO VERSAO POR VERSAO. TIPO A ULTIMA VERSAO FOI ESSA>
[VERSION]
LatestVersion = 5182
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 9
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100 -
to baixando , cara se me ajudar acho que te dou ate zp kkkkk
-
Obrigado! está atualizando aqui. vamos ver se irá surgir outro erro. Impressionante é a empresa colocar os arquivos defasados para download...
-
Achei muito bom por estar dando bugs em muitos jogadores , mais tem algumas pastas que não consigo mexer pode me dizer?
-
Foi muito útil para mim, e para outras pessoas que não conseguem achar este tópico, mesmo assim mostramos à elas. Continuem atualizando! Abraços.
-
Estou com um problema quando vou entrar nas salas , é o seguinte :
Eu entro na sala e dai carrega , dai sai da sala e diz " ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR HOST " caso alguém saiba resolver responda o post por favor ... Obrigado ! -
não funcionou 3 dias sem cf
-
Arquivos atualizados!
-
boa tarde vc pode me ajuda n consigo atualizar o cf na baixei na na hor de instalar tava dando arquivos corrompidos ai peguei a pasta do cf no pc de um amigo agora na hora de atualizar o petcher ta dando " failed to download petcher file" vc pode me ajuda com isso ??????
-
vim pelo erro
File is changed : w[2007] L[0]
fiz oq está ai no tópico mas infelizmente nao resolveu meu problema baixei esse crossfire BR ai mas diz q ta desatualizado -
Arquivos atualizados 13/06/2017.
-
quando eu confirmo pra salva na pasta do CF da ''Acesso Negado'' , me ajudem pfv
-
depois da ultima atualização do crossfire, quando abro o jogo e ele entra no patcher, nao sai disso, gostaria que a z8 consertasse isso pois amo jogar crossfire, já desinstalei e instalei diversas veses e nada resolveu. Obrigado.
-
boa noite,
2 dias sem CF, erro: File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe -
Amigo, esses arquivos contem o M.N 2.0? depois da atualização o meu parou de pegar, não consigo usar o M.N se eu clicar la da o erro "enviar relatorio de erro" e crossfire fecha. Ripper??? algum mod fico no aguardo.
-
Meu CF esta sempre dando erro de Cliente diversos códigos diferentes.
-
boa noite,
2 dias sem CF, erro: File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe
Boa noite, gson1.
A rez está danificado ou ausente.
Baixe o arquivo que estarei disponibilizando e substitua no diretório:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Download
Certifique-se de que o arquivo crossfire.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
KingSize001 escreveu: »Amigo, esses arquivos contem o M.N 2.0? depois da atualização o meu parou de pegar, não consigo usar o M.N se eu clicar la da o erro "enviar relatorio de erro" e crossfire fecha. Ripper??? algum mod fico no aguardo.
Boa noite,KingSize001!
Nesse caso o ideal é você reinstalar o jogo completo, através dos nossos downloads alternativos atualizados, clique aqui para baixar.bomberman13 escreveu: »Meu CF esta sempre dando erro de Cliente diversos códigos diferentes.
Boa noite, bomberman13!
Oriento a realizar o mesmo procedimento que informei ao usuário acima com relação a reinstalação do jogo. -
Estou com um erro ao iniciar o game desde ontem (15/07/2017) e não sei como resolver. Quem puder ajudar agradeço!
http://i.imgur.com/AxPEKNH.png -
Mano alguem me ajuda pf
meu cf so da erro enviar relatorio? -
Bom no computador do meu irmão estava dando esse erro mais resolvi desinstalando