Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
-
Eu vi a hora que tu ganho haha, parabens.
\o Obrigado rs, em breve vou postar o vídeo ganhando e divulgarei no forum !! -
30 caixinhas
Caixas do evento de Carnaval -
Eu vi a hora que tu ganho haha, parabens.
Se liga no video!! http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/684641-ganhando-m4a1-x-camo-azul-com-14-caixas
[QUOTE=[MOD]Sakura;n684287]30 caixinhas[/QUOTE]
Caixas do evento de Carnaval
Poxa Sakura, parabens rs, duvido alguem ganhar uma arma de mercado negro de zp na minha conta, so tenho sorte no de GP, minha conta eh bugada certeza, hahaha -
Saudades de jogar esse modo sem ser kikado :P
-
Level up!!!
-
Level up!!!
AEEEEEEEE! Parabéns Mano!
Agora falta mais um monte de exp para o próximo... -
aeeeoo -
ELA escangalhando ELES...
-
Demorei, mas consegui...
-
ai eu percebo que estou no hao123 errado
-
É como andam dizendo por aí... Tá tranquilo, tá favorável...
[R]ippeR.? Strikes again!!!! -
[R]ippeR.? Strikes again!!!!
Eu vi você ganhando , parabéns , são belas armas. -
:v -
Olha ai vc ganhando a AWM =D -
Juro que eu tava limpo :C
-
É negada to ficando bom nisso! Primeiro a ganhar uma das armas 4 anos e primeiro a ganhar uma das armas mercenários... Vem que eu tô facinnnnnnnnnnnnnn 50k de ZP!
[R]ippeR.? Strikes again!!! -
É negada to ficando bom nisso! Primeiro a ganhar uma das armas 4 anos e primeiro a ganhar uma das armas mercenários... Vem que eu tô facinnnnnnnnnnnnnn 50k de ZP!
[R]ippeR.? Strikes again!!!
Ripper mito do MN ! Tá quase virando um TV GLOBO.
Essa sorte , poderia dividir um pouco com quem precisa ? mais um 50k , tem que empatar cmg hein kk :v -
Ripper mito do MN ! Tá quase virando um TV GLOBO.
Essa sorte , poderia dividir um pouco com quem precisa ? mais um 50k , tem que empatar cmg hein kk :v -
Longe de chegar perto dele mano e nem quero kkkkkkk... Tem que ter limite até aqui e ele não tem. Essa é a minha terceira vez que ganho os 50k, to com sorte!!!
Na proxima att vou depositar pra você roletar pra min :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Só ganho MN na conta dos outros...
Essa foi na conta do Toddy da OnGamers... -
[R]ippeR.? Strikes again!!!
boa mano parabeéns, eu to parado do Cf muito Hack, so acompanho o forum aqui, Nem zp mais gastei não vale mais a pena. Até nao tomarem as devidas providencias, -
Primeira partida do dia:
-
Eu sei que para muitos isso não é nada, mas comecei a trabalhar e pude comprar minha primeira vip! E sim, eu sou pobre, não tenho kit granada kkkkk
-
Parece que deu uma melhorada nas pragas. Não fazia um freg assim a tempos contra os novatos... Pra cima deles!!!
-
Frags de hoje!! Tô voltando :rolleyes::rolleyes::p
Obs: Desculpa as pessoas que eu xinguei nas salas kkkkkkkkk -
Por ficar meses fora do jogo, resolvi mudar de nick e se unir com meu amigo ENOX (GallaNN)
A minha meta era ser marechal, até hoje to fazendo de tudo pra não sair dessa patente. kkkk -
Por ficar meses fora do jogo, resolvi mudar de nick e se unir com meu amigo ENOX (GallaNN)
A minha meta era ser marechal, até hoje to fazendo de tudo pra não sair dessa patente. kkkk
[]
voltou a jogar , agora falta voltar a ganhar as emeene :rolleyes:
me dá a sakura ? -
Eu sei que para muitos isso não é nada, mas comecei a trabalhar e pude comprar minha primeira vip! E sim, eu sou pobre, não tenho kit granada kkkkk
Meus parabéns pela conquista! -
voltou a jogar , agora falta voltar a ganhar as emeene :rolleyes:
me dá a sakura ?
A sakura naum e.e
Relaxa que em breve as "êmiêni" vai voltar
Esta discussão está fechada.