Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n693255]És que após alguns anos de uma árdua batalha, ontem eu consegui vencer a guerra!
Porém toda batalha deixa cicatrizes
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Lobo
[/QUOTE]
Eu apareci nessa sala ... Tomei erro kkkkkk Lembra -
Algumas recentes . . .
Entrei nessa o ace já tava com 30k ='(
Hmm -
É a mira alternativa fazendo estrago na ponte!
Só no estilo [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] "botando o povo para quitar".
Como eu dizia para os gringos do CF/NA "Less QQ more pew pew!!!" -
Coletânea Parcial de "Passando a lambida no [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER]"
_________________________________________________________________________HAT TRICK___________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________HAT TRICK___________________________________________________________________________
Mereço musica por matar 3 vezes na mesma partida kjkkkkkkkkkkkk -
Hahahahahahaha, que delícia de facada cara! Vai ter volta!
-
EU sao sei responder na foto, acho q só vc pode hehehe Vai nda, eu sou imorrivel para armas brancas rsrs
-
Salinha dos moderadores vs. players. Muito bom, pessoal!
-
O Purpose é uma farsaaaaaaaaa
FARSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkjjjk
Vc percebe que a sala foi loka quando o rodrigs tá positivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Até que joguei bem -
Vamos lá
A tempos eu estou tentando fazer isso com uma Sniper, já que eu fazia bastante com a AA-12 nesse mapa
Quando eu cheguei aos 95 Kills com 50 segundos ainda faltando, eu entrei em um grande transe de emoção e falhei bastante...
Eu teria feito mais se eu nem tivesse visto os kills antes, só vi pois alguém disse no chat...
E cara... Que ajuda isso vai dar para o distintivo de atirador... -
o coração explode e tudo -
nai!nai!nai!nAi!
-
Daí você decide roletar 30 caixas para testar o modo automático e ganha 3 COP's seguidas
-
andreluiz897 escreveu: »
o coração explode e tudo
Mito mesmo das MN, agora eu...sysrqbreak escreveu: »nai!nai!nai!nAi! ibages
Nein! Nein! Nein! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n696386]Daí você decide roletar 30 caixas para testar o modo automático e ganha 3 COP's seguidas
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n696386]Daí você decide roletar 30 caixas para testar o modo automático e ganha 3 COP's seguidas
[/QUOTE]
Boatos que você ganhou 3 seguidas só pq é MOD , pediu pra zeoitu. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n696451]
Eu vi essa proeza. Eita sorte em...[/QUOTE]
Rapaz, nem eu acreditei! O pessoal no TS toda hora falando que eu estava ganhando, fiquei até sem reação. HahahaBoatos que você ganhou 3 seguidas só pq é MOD , pediu pra zeoitu. -
-
Divertindo no Modo hard...
O resultado foi esse -
Divertindo no Modo hard...O resultado foi esse
-
como que funciona esse sistema automatico de roleta , eu nao entendi
-
Eu jogo bem, o que me falta é a confiança e a constância. -
Saudades dessas épocas:
Época da aliança do fórum
Época da era Sismos U_U
Época do Nihum como Mod, regaçando o seu time kk
Meu ápice de skill:
E hoje em dia.... no declínio , nem o pó resta mais ... -
Aí eu sinto que vou ganhar e compro 30 caixas pra testar a sorte..
Terceira vez que faço isso e ganho na primeira...
Agora já tenho as 6 M4's também -
sysrqbreak escreveu: »Saudades dessas épocas:
Sdds <333 *-* -
Aquela volta à jogar maravilhosa e acreditável.
-
Kakaroto_u escreveu: »
Sdds <333 *-* -
Ganhei 4 COPs com 620k de GP prum amigo meu hoje, tava com preguiça de rodar, tava só lendo livro e com o autospin ligado... Não consegui printar nenhuma na caixa
Mas tô com a mesma sorte no autospin do que antigamente praticamente, quando lançou ganhei 4 na minha conta com 350k de GP, depois no outro dia a quinta com 30, e no dia seguinte a sexta com mais 60. -
Ganhei 4 COPs com 620k de GP prum amigo meu hoje, tava com preguiça de rodar, tava só lendo livro e com o autospin ligado... Não consegui printar nenhuma na caixa
Mas tô com a mesma sorte no autospin do que antigamente praticamente, quando lançou ganhei 4 na minha conta com 350k de GP, depois no outro dia a quinta com 30, e no dia seguinte a sexta com mais 60.
Jovem Willy ? reconheci só pela foto de ''chessuis'' , só sabe mitar no MN hein rapaz ? By Surf.
Esta discussão está fechada.