Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
The_ChRoNiC escreveu: »O que fala sobre isso ?
-
-
Que pena que eu não ganhei com as minhas 50 caixas... Nem a sombra dela apareceu! Haha
Parabéns aos ganhadores! É uma arma raríssima! -
Fiquei bolado, pois nos último dias estou no foco, mais nao no jogo e sim na escola, meu ultimo ano 3º grau e fora meu serviço. Queria muito ter ganho pelo menos as caixas
-
Pena que minhas horas zeraram e eu não recebi as caixas parabens quem ganhou
-
Obrigado ao [USER="2496320"][MOD]White[/USER] pelo frag
Q dlç kra AAAAAAAAAAAAAAAAi
E Obrigado ao zyllyn tbm, vcs contribuiram para o meu ace -
Hahahaha Te pego na próxima!
-
Eita, me pegar
Kero O.O
-
Coloca entre o seu link o código de uplod de imagem:
, pra ficar visualizado. Só colocar antes
do link.
-
ConfidantS2 escreveu: »Coloca entre o seu link o código de uplod de imagem:
, pra ficar visualizado. Só colocar antes
do link.
ConfidantS2 escreveu: »Coloca entre o seu link o código de uplod de imagem:, pra ficar visualizado. Só colocar antes
do link.
-
M14Ranked77 escreveu: »mas pq fica um quadradinho .-. e n aparece a imagem?
Você estava colocando o endereço do link, tem que ser o endereço da imagem, só clicar com o direito em cima da foto e clicar em copiar endereço da imagem, ai você coloca entre os códigos. o link é esse: http://i.imgur.com/pPW1S5t.png
edit: consegui o link olha: -
- entendi nada kkkkkkkkkkk
-
X1 hmx... com o PE
-
Qual é o intuito desse tópico?
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n692375]Qual é o intuito desse tópico?[/QUOTE]
Acho que ele quis mostrar que comprou a RPK VIP, ou que tem ela, não entendi muito bem... -
Batendo recordes u.u
Combando ^^
Fazendo Highlights -
Pra encerrar esse dia, eu estava um pouco meio triste porque estava em um dia de morrer muito, mas ai aconteceu uma ''coisinha'':
Vocês ganharam ela?
Ganharam as caixas?
Foi bom o dia de vocês hoje no CF?
Boa noite -
Não conseguir completar o evento. Meu dia no CF foi bem legal, joguei bastantes salas com meus amigos.
-
Parabéns pela arma !
Minhas poucas horas no cf hj foi assim :
Entrei num navio , 3 hackers
Entrei num castelo 2 hackers
Achei outro navio 2 hackers
Queria jogar algumas Ranqueadas , mas com certeza estaria lotado de racker .
Bom esse foi meu dia feliz no CF
Obrigado a todos os hackers. -
Achei esse print antigo perdido no meu pc hoje, primeira sala que eu participei do Evento Plante com justiça, defuse com moderação. Além de mim e dos [USER="3151390"][MOD]Doctor[/USER] e [USER="7460477"][MOD]Newhum[/USER] tem mais algum membro do fórum nele?
-
[R]ippeR.? escreveu: »Achei esse print antigo perdido no meu pc hoje, primeira sala que eu participei do Evento Plante com justiça, defuse com moderação. Além de mim e dos [USER="3151390"][MOD]Doctor[/USER] e [USER="7460477"][MOD]Newhum[/USER] tem mais algum membro do fórum nele?
LOL!!!
Bem antiga, afinal, não percebi nenhum outro do Fórum além de nós 3. -
Boa! É uma arma linda!
-
És que após alguns anos de uma árdua batalha, ontem eu consegui vencer a guerra!
Porém toda batalha deixa cicatrizes:
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Lobo -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n693255]És que após alguns anos de uma árdua batalha, ontem eu consegui vencer a guerra!
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Lobo
[/QUOTE]
Estou de olho nessas Jackhammer DDB , AA-12 Natal , AK DDB 2 , Machado Royal e várias outras . -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n693255]És que após alguns anos de uma árdua batalha, ontem eu consegui vencer a guerra!
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Lobo
[/QUOTE]
Humilha mais que tá pouco ok? Kkkkk parabenssss -
Estou de olho nessas Jackhammer DDB , AA-12 Natal , AK DDB 2 , Machado Royal e várias outras .
Haha
Humilha mais que tá pouco ok? Kkkkk parabenssss
Valeu -
Adeus Pá Orion
Esta discussão está fechada.