Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Jovem Willy ? reconheci só pela foto de ''chessuis'' , só sabe mitar no MN hein rapaz ? By Surf.
Eu mesmo amg, kkkkk
Lutei pra ganhar 2 M4-x Camo pra esse mesmo amg agora
Falta mais 3 ainda... -
O print perfeito! Obrigado, TS!
-
finalmente, depois de quintilhões de gp ;-;
-
Finalmente consegui a COP, graças ao auto-spin (provavelmente)! Uma não, duas! (E dois aces, coisa que eu consigo duas vezes por ano)
-
Falta mais 3 ainda...
Faltavam*
Completei as 6 pro meu amg
EDIT:
Logo depois de postar, voltei pro CF, vários ganhando, falei: Vou ter que ganhar mais uma
Comprei 60 da 687 e..........
As vezes me impressiono com a minha capacidade de dar cag4ada nesse BM/MN -
As vezes me sinto abençoado.
Mais uma com 4 caixas. -
Tudo bem, é uma das grande rivais da AA-12 dentro do jogo
Mas cara, nenhuma Jackhammer supera essa, é sem dúvidas a mais linda do jogo para mim
E pelo mais estranho que possa parecer, essa Jackhammer tem o mesmo nível de raridade que a Jackhammer-DDB (que foi lançada em 2012 e nunca mais voltou)
Ah como eu queria isso no Mercado Negro/Loja de GP -
Mas cara, nenhuma Jackhammer supera essa, é sem dúvidas a mais linda do jogo para mim
E pelo mais estranho que possa parecer, essa Jackhammer tem o mesmo nível de raridade que a Jackhammer-DDB (que foi lançada em 2012 e nunca mais voltou)
Ah como eu queria isso no Mercado Negro/Loja de GP
Aceitaria até que ela viesse no MN de ZP, de GP ia perder o valor e a raridade que você citou... -
X1 com os amigos.
-
Aceitaria até que ela viesse no MN de ZP, de GP ia perder o valor e a raridade que você citou...
Ela já é uma arma de graça, colocar em GP só aumentaria a quantidade de jogadores com ela, além de torná-la permanente
Para ter ela, é só abrir algumas caixas Ouro do Coliseu, assim como a M60E3 está na caixa prata
[QUOTE=[MOD]Silver;n698970]X1 com os amigos. -
Ela já é uma arma de graça, colocar em GP só aumentaria a quantidade de jogadores com ela, além de torná-la permanente
Para ter ela, é só abrir algumas caixas Ouro do Coliseu, assim como a M60E3 está na caixa prata
Isso não muda a minha opinião... -
Ah como eu queria isso no Mercado Negro/Loja de GP
ibagens
Tá, mas só eu que acho o reload uma porcaria 0.0 ?? -
UP com estilo!!
100 Kills de rifle que não é minha especialidade e ainda sem colete. -
De ontem, aos poucos voltando pro meu CrossFire!
-
E depois dessas coisas lamentáveis...
A redençao! A primeira vitória em 5 partidas, caindo de ouro 5 para ouro 2 em dois dias... É para louvar de pé senhorrrrrrrrrrrrrrr... -
Partida quase perfeita... Barret nas laterais é GG quase certo.
-
Less QQ more Pew Pew... Please!
-
Ai está minha segunda COP
E o print saiu exatamente quando as 3 armas aparecem nos quadrados e ainda apareceram nas bolinhas, tudo isso usando o Auto-Spin
O que vão fazer, dedos lentos ? -
Ai está minha segunda COP
E o print saiu exatamente quando as 3 armas aparecem nos quadrados e ainda apareceram nas bolinhas, tudo isso usando o Auto-Spin
O que vão fazer, dedos lentos ?
http://i.imgur.com/x0TLXyY.png
http://i.imgur.com/kVfcVbp.png
E eu me matando pra ganhar somente uma. :< -
Salinha com o pessoal do Ts
-
[R]ippeR.? Strikes again!
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n703082][R]ippeR.? Strikes again!
[/QUOTE]
Eu vi você ganhando, meus parabéns!! -
1 caixa .-.
-
Maldita barret :V , mal posso ver seus movimentos ...
- 2 kukris... uma já estava bom, agora duas ... e nenhuma barret, é vacilação -_-'
E estreando as lambidas ...
[USER="1140405"]Dashie[/USER] , LEL ? -
Esse tal de [R]ippeR.? é wal... Ta de HASK!
-
presente de páscoa antecipado kk -
Parabéns a todos que ganharam as armas de M.N, vou roletar dia 30/03/2016, espero ganhar uma da Família Dragão - Imperial ! :rolleyes:
Esta discussão está fechada.