Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Jogar sem a net cair é uma maravilha *-*
-
O.O
10 characters -
STAR Elite PERMANENTE lol
-
-
Quero ver tirar a M4CQBR Permanente, essa é lenda...
Que furada que tu me botou em meu brother... Mesmo assim representei em, vê só! -
Que furada que tu me botou em meu brother... Mesmo assim representei em, vê só! -
Maadara é um mito, slc hein.STAR Elite PERMANENTE lol
-
Depois de muito tempo finalmente consegui
-
-
STAR Elite PERMANENTE lol
[img][/img]
[img][/img]
Vai ser igual eu.... Só mais uma relíquia para ficar no baú. E o pior que foi uma partida que eu tava doente e necessitava ir ao banheiro. Terminou a partida e sai correndo pro banheiro. Quando voltei os cara do clã estavam enlouquecidos que eu tinha ganhado ela.
Só uso LA Swat, não creio que tenha melhor personagem que ela. -
-
Hoje catei uma AK-47 bem interessante, pena que é prêmio do torneio interescolar
-
Hoje catei uma AK-47 bem interessante, pena que é prêmio do torneio interescolar
"ak do omem aranha"
Parece legitimo. -
Muito legal essa ''ak do omem aranha'' -
"ak do omem aranha"
Parece legitimo.Muito legal essa ''ak do omem aranha''
Vocês não valem nada kkkk, eu nem havia reparado nisso tava tão ligado na skin. -
primeira vez que vejo um bronze no ranked, apesar de eu n jogar muito.
-
X5 ontem ''foi ótimo''
-
-
-
Últimas duas partidas antes do meu mouse quebrar
- -
-
tanto derotas como vitórias estão presentes no nosso dia a dia
-
Queria aquela Dx maravilhosa... =\
-
Será que acabou a infestação? Entrei faltando 6:40 e ainda consegui fazer um bom K/D...
É a Stakeout cantando alto! -
Tadim do mlk na segunda print >\/ HUEHAEUHAE
Manda isso pa puliça, flagrou um assassinato no ato '-' -
olha um fã do win ai gente ! ****
-
mezoyda1PDDG6PALV escreveu: »olha um fã do win ai gente ! ****
Eu vi cara ! É mais do que certeza que esse cara me copiou , mas né , pessoas sem criatividade é o que não falta nesse CF.
Eu to pensando em voltar com meu NICK , pra dizer que é o verdadeiro que manda. HUAUHUHA -
Eu vi cara ! É mais do que certeza que esse cara me copiou , mas né , pessoas sem criatividade é o que não falta nesse CF.
Eu to pensando em voltar com meu NICK , pra dizer que é o verdadeiro que manda. HUAUHUHA
.
Esta discussão está fechada.