Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Olho Olho e só vejo o pessoal ganhando M.N ! A e olha minha conta da ate vergonha de não ter uma alem das de GP, **** Mas tudo bem :rolleyes:
-
Passar de 500 duas vezes seguidas é sempre bom :-)
-
-
-
Ganhando a AWM pro Nitszche na primeira caixa.
-
Primeira partida do dia
-
olha só o q a menina faz com 70 k de zp *--*
,queria ter ganhado mas algumas , mas acho que ta ótimo pra um dia só kkkkkkkk
4 armas num dia só ... -
Ver cara chorando pra vip , tem coisa melhor que isso ? (Tem ,sexo
)
Pra min isso é uma grande vitoria hahahhahaha -
Primeira arma de evento que ganho, Gatling Gun DDB. Pensava que essas caixas fossem pegadinha e só dessem GP
-
Segura ai, MadaraModoFuga:
Jogo muito, mulesqui!
Jogando com os meus bródis, pena que não os conheço, pelo menos conseguimos passar o mapa. :P -
Treinando a mira para o Fórum Cup... Aproveitando para parabenizar a todos que participaram e aos organizadores do evento.
Uma boa jogada...
E o QQing começa...
E que comece o Fórum Cup...
Muito obrigado NET FILHA DA... -
E que comece o Fórum Cup...
Muito obrigado NET FILHA DA...
Queria muito ter participado(e ganho) no evento, porém essa porcaria de Velox me deixou na mão. Eu só tenho que me desculpar com vocês por minha falha, mesmo eu sabendo que desculpas não vão servir para nada...:( -
Queria muito ter participado(e ganho) no evento, porém essa porcaria de Velox me deixou na mão. Eu só tenho que me desculpar com vocês por minha falha, mesmo eu sabendo que desculpas não vão servir para nada...:(
É como diz o velho ditado americano: "hit happens. But life goes on!"
Minha net não dava problema a alguns anos, porém ontem... -
E da série o QQ não pode parar... Lembrei pq estava sem jogar P D a alguns meses...
-
E da série o QQ não pode parar... Lembrei pq estava sem jogar P D a alguns meses...
Ripper causando o maior choro nas salas , monstro , heheh -
O negocio esta tenso kkkkk
Eae z8 apelando pra isso ? -
Ripper causando o maior choro nas salas , monstro , heheh
Mlks são chatos demais mano... Estou até aprendendo a não ligar para o QQ. Você sabe muito bem o que é isso tbm. -
Fazer 50/17 numa sala aonde tinhas uns 4 "rack" no BL :C
Pena que não de pra ganhar desses cotoco , péssima derrota , não só minha mas do jogo também.... -
Segura ai, MadaraModoFuga:
Jogo muito, mulesqui! -
Dando aquela carregada com FPS baixo
Muito tempo sem jogar 4fun desse M.B dá nisso
bônus: -
Ganhando a D.E SD pro Nitszche
-
Desde quando anunciaram o evento, eu tive total convicção de que ganharia esta bendita arma...
-
Finalmente \o/ -
Desde quando anunciaram o evento, eu tive total convicção de que ganharia esta bendita arma...
Puts, logo a GG... Que pena kkkkkkkkkk
Parabéns katowaice, pelo menos tu ganhou algo, nem GG eu ganho UHDAHUSAHUHUDA -
Vitórias no Crossfire, ficar 14 dias sem jogar o Crossfire. :cool:
-
Fórum escroto bugando e dando mult coment... algum Mod apaga esse pfv?Fórum escroto bugando e dando mult coment... algum Mod apaga esse pfv?Fórum escroto bugando e dando mult coment... algum Mod apaga esse pfv?Vitórias no Crossfire, ficar 14 dias sem jogar o Crossfire. :cool:
Coisa feia Coone, já tem 5k de posts e mesmo assim ainda continua no Free Post...VitorSiilva escreveu: »
Finalmente \o/
Lixu, ainda vai continuar ruim de qualquer formaPuts, logo a GG... Que pena kkkkkkkkkk
Parabéns katowice, pelo menos tu ganhou algo, nem GG eu ganho UHDAHUSAHUHUDA
Vlw, foi uma pena não ter ganho a M4A1 mas tenho que me contentar...
Ah e você também teve a sorte ganhando a Barrett no evento. -
Coisa feia Coone, já tem 5k de posts e mesmo assim ainda continua no Free Post...
Esta discussão está fechada.