Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
-
Parabéns para o nosso amigo que roleta em MSR.
-
Lixu, ainda vai continuar ruim de qualquer forma
Meu fã kjweasdafdsaa escreveu: »Segura o Print ^^
Parabéns! Ótima arma
ValeuAdorei essa belezinha.
-
Evento completado.
-
-
Nem estava levando fé , mais é bem vinda :rolleyes: -
-
-
Se tivesse entrado uns 10 segundos antes...
- -
Eu nunca passarei disso? ;-; Eu nunca fiz 100 kills nem no HMX ;-;
-
Qual foi ? Algo contra MSR ? Eu já roletei nela... Sorte que não ganhei -
Roleto mesmo, e se cholar mais eu ganho mais duas. -
Meu deus ... Eu não aguentei , fiquei pulando pra caramba
#CHUPAVITOR
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -
#CHUPAVITOR
http://i.imgur.com/4Nx29ZY.jpg
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -
#CHUPAVITOR
A mocinha pulando porque de uma M4 Pintada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pula bonequinha!Uma Emágêm vale mais que mil palavras...
-
A mocinha pulando porque de uma M4 Pintada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pula bonequinha!
Tipo você quando ganhou uma 9A JADE sem pente nenhum , rssss
Ganhou que até ficou um tempinho sem reclamar de RESKIN . -
jweasdafdsaa escreveu: »Uma Emágêm vale mais que mil palavras...
Tipo você quando ganhou uma 9A JADE sem pente nenhum , rssss
Ganhou que até ficou um tempinho sem reclamar de RESKIN . -
Vai cuidar das suas flores antes que pisem nelas :rolleyes:
A bonequinha comemora re-skin de AK e M4, PULA BONEQUINHA do Capão Redondo!
Bem que as RESKINS não seria ruim pra qm ficou mais de 1 ano sem pegar nada né ? **** -
Bem que as RESKINS não seria ruim pra qm ficou mais de 1 ano sem pegar nada né ? **** -
Mas quando voltei a ganhar, peguei 2 sazonais e uma Dual Karambit.Ei, Win, os malucos da sua quebrada sabem que você pula para comemorar arma pintadinha?
Sim , e ai ? sabem que você vende MC acarajé feliz pra por ZP e ganhar carambite e 9A JADE ? -
Qual o problema da arma ser pintada? No cf nego quer arma cheia de vantagens por que não tem capacidade de usar uma arma "comum" que so mude a aparência, já não chegam as vantagens das vips, Wall bang 100%, reload mais rápido, quer que 1 rifle comum matem com 1 tiro tbm ? cada um que aparece nesse CF. HAUHUAU
-
Sim , e ai ? sabem que você vende MC acarajé feliz pra por ZP e ganhar carambite e 9A JADE ?Qual o problema da arma ser pintada? No cf nego quer arma cheia de vantagens por que não tem capacidade de usar uma arma "comum" que so mude a aparência, já não chegam as vantagens das vips, Wall bang 100%, reload mais rápido, quer que 1 rifle comum matem com 1 tiro tbm ? cada um que aparece nesse CF. HAUHUAUPrimeiro, conheço o Win e estou zoando ele.
Segundo, Vasco.
Terceiro
-
Primeiro, conheço o Win e estou zoando ele.
Segundo, Vasco.
Terceiro
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk... Mito! -
Pessoal da sua quebrada sabe que você vende MCbumbum feliz para depositar ZP?Primeiro, conheço o Win e estou zoando ele.
Segundo, Vasco.
Terceiro
Criança... Kk -
#VITORMITO
M4A1 Feia BagaraiSim , e ai ? sabem que você vende MC acarajé feliz pra por ZP e ganhar carambite e 9A JADE ?
Pegue essa M4 e enfie no seu... baú, e faça bom proveito dela.
E agora que você tocou nesse assunto do Mc Acarajé, faz sentido o nosso amigo estar offline do jogo, ele está juntando ZP para a chegada dessas 2 maravilhosas e perfeitas armas: -
Pegue essa M4 e enfie no seu... baú, e faça bom proveito dela.
E agora que você tocou nesse assunto do Mc Acarajé, faz sentido o nosso amigo estar offline do jogo, ele está juntando ZP para a chegada dessas 2 maravilhosas e perfeitas armas: -
Partida ranqueada é só na cabeça , só vai
-
Mais um dia normal no Cross Fire.
Esta discussão está fechada.