Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Será que acabou a infestação? Entrei faltando 6:40 e ainda consegui fazer um bom K/D...
É a Stakeout cantando alto! -
tentei o ace sem sucesso ;-; Attachment not found.
-
E como sempre os caras ficam saindo da sala ****
-
Voltando aos poucos pro MF...
-
Hoje descobri que a vibora só vai ser usada no caso de 400% :v kkkkkkk
Muito top a la swat + capacete nã osei la oque o nome :v -
Galera eu recomendo que vcs que procuram time bom para modo zumbi adc esses caras são pessoas mt gente boa ! e bom jogadores claro !
nicks: Matheusfemac
CervEspacial
[B.W]-1993 -
mals tinha saido duas vezes o msm post!
-
Chegando a Tenente-Coronel Nível 3 (Sem VIP's).
-
A "sorte" mais uma vez não sorriu pra mim, depois de muito dinheiro gasto, eu finalmente decidi parar com M.N.
190 caixas na DDB, 60 no Soco Mortal e mais uma vez não ganhei nada, sem contar a outra vez que rodei 150 na Ultimate Dragon, não sei qual é o lance do Mercado Negro, mas seja o que for, eu não tenho isso. -
A "sorte" mais uma vez não sorriu pra mim, depois de muito dinheiro gasto, eu finalmente decidi parar com M.N.
190 caixas na DDB, 60 no Soco Mortal e mais uma vez não ganhei nada, sem contar a outra vez que rodei 150 na Ultimate Dragon, não sei qual é o lance do Mercado Negro, mas seja o que for, eu não tenho isso.
Caramba ! Pra você ver que o Mercado Negro é uma coisa de dar raiva... Muitas e muitas caixas para n ganhar nada é algo triste , eu vou tentar nela semana q vem , e espero ganhar algo -
Eu gosto disso , me chama de NOB depois me chama de WALL , oooh delicia
-
190 caixas na DDB, 60 no Soco Mortal e mais uma vez não ganhei nada, sem contar a outra vez que rodei 150 na Ultimate Dragon, não sei qual é o lance do Mercado Negro, mas seja o que for, eu não tenho isso.
Tá ai o motivo de eu ter perdido a vontade de roletar nelas. -
Se o QQ não fosse tão grande seria bom demais jogar esse modo. Bem divertido.
-
Placar de hoje... Foi bom , mas to começando a piorar a cada dia.
-
-
Tá ai o motivo de eu ter perdido a vontade de roletar nelas.
Eu perdi a vontade de roletar em qualquer uma, não vou mais gastar dinheiro com M.N não, só vip de agora em diante. -
-
-
Ganhei pro meu amigo -
Êmágem
Up Up Up Up
Modo sombra *-* -
Aquele momento que você reza pra sala acabar... Time ótimo!
Print antigo,mas... Ganhando pro C.o.k-AwakeN
Ganhando na conta fake do Mikeyz1 -
Eita! Modo Sombra dando XP pra caramba hueheuheue
-
O modo é divertido mas o QQ não te deixa jogar em paz. E olha que nem fiz um Frag tão bom em... 47/7 eu acho. Ta aí os print´s como você pediu. Só te peço para OLHAR o replay, antes de fazer um reporte injusto, e se mesmo assim achar que sou hacker... Vá em frente e me REPORTE.
CHOLA MAIS CHOLA! -
Modo tosco e.e
-
Adorei o pd. Sério,muito bom mesmo. Encontrei com um mito, ou com uma mito, não sei ao certo, mas que desenvolveu uma técnica chinesa antiga e só conhecida pelos verdadeiros mitos de como fazer multikill com HS de ouro pelas paredes.
-
Carregando o time no x5.
-
Primeira AK-DDB II do jogo é minha!
Muito feliz, sonho de CFNA realizado! -
Muito feliz, sonho de CFNA realizado!
Eita e ainda nem sei como consegue as caixas ;-; -
Muito feliz, sonho de CFNA realizado!
Osh já tá rolando o evento, mas nem anunciaram nada.
Ah e parabéns pela a aquisição. -
Osh já tá rolando o evento, mas nem anunciaram nada.
Ah e parabéns pela a aquisição.
Valeu
Esta discussão está fechada.