Diretores, o que acharam da atualização?
Olá, Diretoria do Forum, gostaria de saber de vocês o que acharam da atualização.
Dêem a opinião de vocês.
Lembrem-se que, em minha opinião, estamos fazendo avanços que há muito tempo batalhávamos para o CF AL. Eu vi como algo positivo.
Ah, vale lembrar que vem um evento de carnaval muito legal aí. Mais informações em breve.
Dêem a opinião de vocês.
Lembrem-se que, em minha opinião, estamos fazendo avanços que há muito tempo batalhávamos para o CF AL. Eu vi como algo positivo.
Ah, vale lembrar que vem um evento de carnaval muito legal aí. Mais informações em breve.
Comentários
-
Se eu tiver cupom, trocarei nessa D.E. Essa skin dela é mais bonita do que eu acordando.
-
Como eu falei em outro tópico, 5 de fevereiro pré-venda, 12 de fevereiro atualização :rolleyes:
-
Achei incrível as armas de cupons, sem falar no novo mapa e finalmente Navy Seals de ZP permanente. Apenas não curti mais uma M4A1 VIP, bem que poderia ser a Barret.
-
M4a1-s diamanete, ela é VIP. Se for assim eu quero os meu requisitos da minha awm diamante, 200% XP.
-
Quebrando cofrinho.
-
Gostei do modelo desse vídeo, anunciar a atualização no Conexão Z8, bem bacana. E curti também essa att, n falta de uma D.E Super vai a D.E Scope mesmo, trocar o máximo de vezes que eu conseguir! Única coisa que não gostei foi a M66 Legendary vir de evento, mas fazer o que né.. T^T
-
Sensacional, finalmente D.E Scope Black, vai fazer uma boa dupla com minha Ak47 - Scope Black, e a AK47-Gold pode não ser permanente, mas espero pegar por um bom tempo...
-
Unica arma que me interessava é a de GP mas me decepcionou, sério que uma shotgun ? Tantas armas boas de GP e trazem essa coisa ai ? Não sei como me empolgo quando tem video sobre a nova ATT sempre me descepciono, e ainda tenho que aturar o nerf que essa shotgun vai sofrer, triste a vida dos FREE-PLAYERS
-
D.E SCOPE, AWM E AK GOLD, vou delirar...
-
Nossa cara, estava esperando tanto essa AK-silence.. Sem dúvidas essa atualização será a melhor de todas.
-
Excelente atualização!
Navy Seal..você voltou para nós -
MELHOR ATT DE TODAS, E PONTO!
-
Essa AK-Gold e uma delicia cara.
-
frist. acho que faltou a bag 6.
-
Esse mapa já era esperado há um tempo pela comunidade do Modo fantasma.
Não sou muito fã dessa VIP, mas gostei das novas armas de cupons.
Ficaria mais legal ainda se trouxessem a M4A1 Silver. e-e -
Evento de carnaval...
Gostei bastante, mas vão renovar os tickets? deveriam acrescentar coisas e não substituir, gostei do mapa metro e do tão sonhado navy seals na loja de zp, glória à Deus que a z8 ouviu o forum. -
Gostei até, realmente estava na hora de trocar as armas de cupons e vc's ouviram um pouco o que o publico pediu...
exelente ter novos mapas pr CE e MF, dois modo que curto muito inclusive.
Só gostaria de saber se as armas de cupons seram permanentes, ao menos algumas ? -
Espero que esse tal evento de carnaval de alguma coisa boa permanente...
-
Esta ótima mais não precisava mais uma m4a1 Vip CF AL é carente de SNIPER vip . Pois tem 2 AK 2 M4A1 2 Metralhadora 1 Snaiper e 1 arma branca. o SR acha que está certo isso ?
-
O contplay que não volte não pra ver se gastarei alguma coisa.
-
carolineCF escreveu: »Esta ótima mais não precisava mais uma m4a1 Vip CF AL é carente de SNIPER vip . Pois tem 2 AK 2 M4A1 2 Metralhadora 1 Snaiper e 1 arma branca. o SR acha que está certo isso ?
Atualização dos sonhos! Renovaram tickets, soldado novo, mapas novos. A Z8Games está de parabéns durante esse mês todo, agora sim eu vou voltar a jogar! -
Eu já sabia desde o dia 10. Só não sabia qual era o bonus da pré-venda...
-
Sismos ._. Qual arma OURO que vai vir na segunda parte da att? fiquei curioso -
Na minha humilde opinião creio que seja a melhor atualização desde 2012, ou não.
-
Gostei até, realmente estava na hora de trocar as armas de cupons e vc's ouviram um pouco o que o publico pediu...
exelente ter novos mapas pr CE e MF, dois modo que curto muito inclusive.
Só gostaria de saber se as armas de cupons seram permanentes, ao menos algumas ?
O Mapa Cairo é CE e não PD -
Tá eu falei que a ATT ta legal novos mapas e armas. Mais só que é assim: Meu caso eu pegue a m4a1 cyborg na pré-venda por que eu eria pegar a pré venda dessa m4a1 se e a mesma coisa so que de skin diferente eu to esperando uma Barret vip. Espero que em tendão minha opinião.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n222526]
O Mapa Cairo é CE e não PD[/QUOTE]
Esse ano virá Mapas Mutante VS Fantasmas? Pois o MODO em si é MUITO BOM, Mas está carente de mapa, pois só tem o INUNDAÇÃO.
Jogo esse modo TODO SANTO DIA, e é o meu preferido para diversão. ( o PD pra upar ne :P ).
Sobre a ATT... UMA DILÍÍÇAAA!
Vou comprar meus ZPs Segunda feira, pra garantir a chegada da pré-venda.
Abraço -
Andei já vendo essa shotgun, e gostei dela, ai fiquei pensando que chegaria aqui como MN, mas veio de GP...
AK Gold, me espere. Só acho que essa att foi a melhor que já vi... ;-; -
[QUOTE=[GM]SismoS;n222526]
O Mapa Cairo é CE e não PD[/QUOTE]
por isto que corrigi, mas nao deve ter atualizado ainda pr vc.
agora além de me corrigir algo que ja tinha visto e corrigido, poderia tbm responder minha pergunta ? -
Eu vivo dizendo ''melhor atualização'' toda hora mais dessa vez, esta 100% perfeita...
Meu salario vai tudo no MN só pra pegar essa AK Gold e Talvez... AWM