Diretores, o que acharam da atualização?
Comentários
-
Não mostramos tudo da atualização, tem mais coisa legal vindo.. o Evento de carnaval vai ser épico
-
[GM]Sgto.Pincel escreveu: »Não mostramos tudo da atualização, tem mais coisa legal vindo.. o Evento de carnaval vai ser épico
Pincel, poderia me responder uma question?
As armas CFStars ainda virão de GP? ;-;
THX. -
Poderiam ter adicionado mais 1 arma de GP porque 1 arma de GP por att é triste e ainda mais uma shotgun que eu nem uso direito
-
Algo me disse para não usar os cupons e ainda bem que não os utilizei.To com 200k de zp e vou ver se realmente vale a pena gastar nessa M4.
Gostei das armas novas que serão acopladas aos tickets
Depois de tanto batermos nessa tecla ela finalmente foi aceita, Navy no seu lugar de direito, loja de zp.Armas de cupons que realmente valem a pena e sem falar que os mapas também parecem bons. -
Gostei das armas novas que serão acopladas aos tickets
-
Depois de tanto batermos nessa tecla ela finalmente foi aceita, Navy no seu lugar de direito, loja de zp.Armas de cupons que realmente valem a pena e sem falar que os mapas também parecem bons.
-
Também achei muito show.
-
Acho que é a primeira vez que a Z8 ouve os jogadores BRS. Hue
-
Não gosto muito do Navy seal, mais pra quem gosta essa é uma boa noticia.
E os cupons, vou roletar umas 100 caixas na AWM Gold e com os cupons vou pegar a AK Gold *-*
Melhor atualização!
Edit@
Sera que ainda há chances da AK Silver voltar pro lugar dela que é o MN? -
Não gosto muito do Navy seal, mais pra quem gosta essa é uma boa noticia.
E os cupons, vou roletar umas 100 caixas na AWM Gold e com os cupons vou pegar a AK Gold *-*
Melhor atualização! -
Que eu vou gastar muito nessa att , eu vou , mas thompson ouro ?
-
vou roletar igual um louco pra pegar essa D.E e a AK :rolleyes:
Mais colocar o NAVY, aquela dlç dna loja de ZP, fez bem demais. -
Metro deliçia.
-
Att tão legal que voltei a jogar. :cool:
-
Excelente atualização, só fiquei na duvida quanto a essa nova vip, se ela é 100 wall bang ou não???
De resto, são bons mapas, boas armas, enfim, só achei essa vip um pouco barato de mais, pois ela não me parece ficar longe em atributos(jogabilidade) das outras m4a1 do tipo... -
achei mto top!!! parabens!!!
-
Então parece resolvido aquela print do [GM]Sandman...
Caixa Ouro II: AWM-Ouro, Thompson-Ouro
Caixa Tática: AK-47 Silencer, Micro GALIL-Silencer -
vamos la..
primeiramente, parabens por trazerem algo pedido pela comunidade. realmente aquela enquete tem surtido efeito (vinda de mapas e armas pedidos a tempos).
atualização:
m4a1-vip: embora seja barata e uma chance para quem nao ganha nada no MN ter uma arma permanente "barata", foi meio desnecessária no momento, ja que chove m4's vips.
cairo: finalmente esse mapa f*** do k** veio. crianças, saiam do egito!
metro: finalmente um mapa pro modo fail :v
ak ouro e desert scope: pela primeira vez esses cupons serão uteis. que fiquem nos cupons pelo mesmo tempo que a infeliz da m4tiger esteve la.
ak silence e microgalil silence: ak até que vai, embora esse silenciador esteja bizarramente projetado na arma. mas a galil foi premio de consolação, totalmente desnecessária.
ak ouro e tompson ouro: para os fãs de AW, uma boa. mas uma tompson dispensavel, ja que tem a vip, a ferrugem, etc.
arma de GP: mais uma shotgun, acho que pela "ordem", deveria vir uma pistola, mas ta bom.
resumo: excelente atualização, foi esse tipo de coisa que vinhamos pedindo tooodos esses anos -
só fizeram duas ca.gadinha que foi por a micro galil silencer no MN ._. e a m66 por evento -
99% aprovado, Sismos.
Faltou só a 6ª bolsa -
Excelente atualização, só fiquei na duvida quanto a essa nova vip, se ela é 100 wall bang ou não???
De resto, são bons mapas, boas armas, enfim, só achei essa vip um pouco barato de mais, pois ela não me parece ficar longe em atributos(jogabilidade) das outras m4a1 do tipo...
Provavelmente não será 100%, visto que os atributos dela são 50% da Cyborg, logo.... -
Perfeita, pena que não vou poder por zp ainda. Mais a proxima vip já e minha.
-
Atualização muito boa mesmo.
O mais interessante é essa nova maneira que vocês estão apresentando o vídeo, assim nós jogadores nos sentimos bem mais próximos. Essa aproximação dos GMs com a comunidade que é o melhor trabalho de todos. -
Sem dúvidas a equipe evoluiu bastante, está tendo um contato muito maior com os players, eu achei a atualização a melhor desde a criação do AL
Sobre o Navy Seal eu achei surpreendente, um character perfeito na loja, e as armas de tickets muito satisfatorias, obrigado pela atenção ao modo Fantasma.
Com esse ritimo o Crosfire será o melhor jogo FPS com certeza.
Parabéns á equipe. -
Ótima atualização atualização!
Mapa cairo C.E, um dos melhores. Legal que veio santória e agora cairo. Esse mês tá até legal no que diz respeito à atualização.
Mapa mêtro, apesar de não ser fã de modo fantasma, eu jogava pra caramba esse mapa. Sem dúvidas o melhor mapa de MF.
Armas de cupons foi o que mais gostei, show de bola!
Essa ak-silence, olha, aparentemente é muito boa. -
carolineCF escreveu: »Esta ótima mais não precisava mais uma m4a1 Vip CF AL é carente de SNIPER vip . Pois tem 2 AK 2 M4A1 2 Metralhadora 1 Snaiper e 1 arma branca. o SR acha que está certo isso ?
Entenda existe uma ordem para tudo, essa vip já esta disponivel no cfQQ há uns 6 meses e a Barret há uns 3 apenas, eles não podiam ignora-la, eu achei fantastica essa vip principalmente por ser muito mais acessivel para pessoas que não podem comprar a ciborg ou a predador, o jogo é um todo , não apenas uma parte de coisas convenientes a um grupo, acho justo essa atualização, e se tivermos calma em 90 dias teremos a Barret vip. m4a1 muito bonita, a melhor em design. -
Realmente na minha opinião estão progredindo,tem gente reclamando ainda porque "são poucas armas de GP" mas to curtindo muito esse inicio de ano
Mapa Santoria
Mapa Metrô
Navy Seal permanente
Nova VIP (Mesmo eu querendo muito a barrett VIP sei que vai vir uma de evento e que provavelmente vai ser a Red Dragon,mas vou comprar essa M4 também)
Armas maravilhosas de Cupom (tirando a RPK)
Eventos de Armas brancas para aqueles que não podem comprar a VIP ou tentar no M.N
Cada vez melhorando,agora só falta o resultado desses testes do ant-cheaters -
só tá faltando a opção de mudar o tempo de spawn protection ;-;
-
Sinceramente esperava a Barrett VIP, não mais uma M4A1. Mas fazer o que, né?!
Fora a surpresa dessa VIP, eu curti todo o restante do conteúdo. -
Foi muito zp pro meu gosto.