Diretores, o que acharam da atualização?
Comentários
-
Esperava que ia vim a barret , não curti muito essa atualização .
-
Estava na cara que ia vir essa VIP, ela veio antes da Barrett M82A1 BB em vários outros CFs. :V
Gostei de ter ouvido a comunidade, esse mapa de MF era muito pedido e o Navy Seal na loja ficará bem melhor.
Essas novas armas de cupons parecem bem melhores que as que estão atualmente, se não tirarem o colete e capacete tá ótimo.
Só falta agora trocar as recompensas do MN de ZP, muitos CFs tem armas bem melhores no MN, ninguém usa aquelas armas "-A", talvez só a Deagle... -
Um belo up no jogo, quiçá a melhor atualização de forma geral desde que o jogo foi lançado. Mesmo não sendo a favor de armas temporárias por cupom, adorei a vinda dos novos componentes pra por lá. Agora sim EU espero que as armas de cupons passem alguns anos para serem substituídas.
Tudo oque eu esperei desde o NA com a falta de alguns adereços chegou, ou está chegando, por enquanto estou satisfeito. -
Tomara que troque a arma das plaquetas tb.
-
Achei muito boa, ponto ÓTIMO navy seals Permanente (meu sonho desde quando comecei a jogar 2 anos atras) ponto RUIM não veio a barret vip que todos pediam tanto mais mesmo assim parabéns a todos...
-
Que venha o Navy SEAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vibrei com isso, bom trabalho!Mellbourne escreveu: »Ótima atualização atualização!
Mapa cairo C.E, um dos melhores. Legal que veio santória e agora cairo. Esse mês tá até legal no que diz respeito à atualização.
Mapa mêtro, apesar de não ser fã de modo fantasma, eu jogava pra caramba esse mapa. Sem dúvidas o melhor mapa de MF.
Armas de cupons foi o que mais gostei, show de bola!
Essa ak-silence, olha, aparentemente é muito boa.
Não esquece de lembrar do SEAL! Hahah -
Legal Atualização So Deveria que fosse Outra Vip :x
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n222476]OLembrem-se que, em minha opinião, estamos fazendo avanços que há muito tempo batalhávamos para o CF AL. Eu vi como algo positivo.[/QUOTE]
Você está totalmente certo, avanços que a comunidade queria, atualizações que esperávamos e mesclando com novos itens. Foi de fato uma atualização que visou o lado de vocês e o lado da comunidade, acredito que faltou apenas a BAG 6, no mais estão de parabéns. -
Ai caraca, M4A1-S Diamante vem ni mim, muito Linda ela *-* , Boa Sismos e Carlos, Att F0DA ^^
-
Muito boa, poderiam surpreender colocando a AK-Ouro no cupom permanente trocando por 200~300 cupons
-
mesmo estando inativo no CF, achei joinha, Talvez essa vip me interesse quando voltar.
-
Mais que perfeita *_* continuem assim que o Crossfire vai melhorar muito.
Estão de parabéns concerteza irei por zp '-' -
Todos falando, ''Melhor att'', mas ai vai roletar não vai ganhar nada e vai falar que a att é full zp só... Sinceramente, essa Att é ruim, não sei para que tantas Vips inúteis e armas de cupons por dias isso é triste...
-
Sério eu quase infartei quando vi que ia vim a arma que é meu sonho de consumo! vem vem dlç, doido pra reservar!!!
-
u..u agradavél
-
Quando eu vi a M4A1 VIP Ea AK GOLD Eu falei que delikia é essa cara? Ainda bem que tenho 150 reais guardado aki prontinho pra ser gasto Att Boa essa
-
Gostei de Tudo principalmente das Armas. Ak - Ouro, D.E - Scope, AK - Silencer... Nuss Mapa Cairo e Metrô Nossa... A pesquisa dessa vez não foi sem propósito , Fomos Ouvidos Finalmente... Não guento mais esse suspense que Evento é esse Sr. Chesssus !!!
-
Enquanto nao vim mercado negro de GP não estaremos sastifeitos ! Porém, esta boa att