Invasão de leve no OP7
Entrei e o lobby tava assim:
Dai entrei em algumas salas e o choro começou:
e sai assim kkkkkk:
tirando as salas em que joguei bem de boas por lá, vamos la pessoal
VAMOS INVADIR O OP7!!!!!!!!!
Dai entrei em algumas salas e o choro começou:
e sai assim kkkkkk:
tirando as salas em que joguei bem de boas por lá, vamos la pessoal
VAMOS INVADIR O OP7!!!!!!!!!
Comentários
-
Aheeeeeeeeeeeooooow ! Chegou a hora guerreiros, vamos à batalha \o
-
so espera eu chegar la pelas 18 hrs -
kkkkkk quem joga WOGL é os q n tem dinheiro pra ter uma arma decente só acho :v
-
-
me respeita ********* n boto zp mas jogo namoral
-
kkkkk mds esses cara e zuero kkkk
-
Tentei entrar agora e ta cheio kkkkkkkkk
-
Os , mlq fala quem bota ZP E Virgem ****'. vo ve a cara do mlq tem 12 anos e ainda nem g$#o .. ****'.
-
Eu acho que essa atitude é tão infantil quanto quem kika. Provocar uma remoção só para arrumar confusão creio que é demais.
-
Minha opinião é que se os caras querem ficar de lero-lero só WOGL, que fiquem só lá, não saiam com essa regra boba nas outras salas e servidores.
Separando o joio do trigo, fica tranquilo. -
eu nao ganhei minha ak-prata pq eu fiz o evento
-
Olha, isso e nas reclamações, ou você tem histórico de hack
-
Skarloff008 escreveu: »Aheeeeeeeeeeeooooow ! Chegou a hora guerreiros, vamos à batalha \o
Acham que com atitudes assim vai mudar? Acho que vai piorar e muito, tem dezenas de canais para vocês entraram e se divertirem por que querer arrumar confusão
[QUOTE=[GM]SismoS;n228923] Eu acho que essa atitude é tão infantil quanto quem kika. Provocar uma remoção só para arrumar confusão creio que é demais.[/QUOTE]
Boa SISMOS, justamente essa a minha opinião.. -
Jogar com uma arma que não é WOGL numa SALA ABERTA é provocar remoção? Nah só faço isso para um bem maior, assim eles aprendem a diferença de sala fechada e sala aberta.
-
OP7 é um canal comum como qualquer outro, mas tem os prozão.
O tópico do CF Deprê próprio falou que tinha senhas: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=66812.
Agora a comunidade que joga, fez esse projeto cair.
Agora sobre isso que você fez, é algo infantil. -
quem sabe assim eles aprendem a fechar as salas e colocarem suas regrinhas
-
quem sabe assim eles aprendem a fechar as salas e colocarem suas regrinhas
Inútil.. Nunca irá acontecer isso. Só haverá Kick. -
Fala mer.da n que vcs usa suas vip mais só alguem puxa 9a que vcs começa a xora -
Bagui é a galera do fórum chegar no op7 e criar salas do tipo:
Wogl de ** é ****
Wogl é.pra virgem.
Etc
Não acho q seja.infantil, a gente está ensinando as regras a força, q nem vcs aqui no fórum q saem excluíndo tópico por violar as regras.
É por essa tolerância q nego é kikado por mirar com aw, mas eu nem to ligando mas pra esse assunto já q o problema maior ainda são os haskes. Só tem prozao de wall, e os patente baixa nem disfarça. -
Uma atitude totalmente desnecessária ao meu ver. Se rebaixou ao mesmo nível de quem kika injustamente provocando a situação.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n228923]Eu acho que essa atitude é tão infantil quanto quem kika. Provocar uma remoção só para arrumar confusão creio que é demais.[/QUOTE]
Isso vai depender muito de como é feita essa tal de "invasão" (por mim não é nem uma invasão, é apenas um "faça direito")
Salas com senha não adianta mexer pois qualquer um sabe que estão certas, mas essas salas que nem se quer o nome correto tem são merecidas...
Eu falo e afirmo, entraria naquela primeira sala só para provocar, ainda mais pelo nome... -
Bagui é a galera do fórum chegar no op7 e criar salas do tipo:
Wogl de ** é ****
Wogl é.pra virgem.
Etc
Não acho q seja.infantil, a gente está ensinando as regras a força, q nem vcs aqui no fórum q saem excluíndo tópico por violar as regras.
É por essa tolerância q nego é kikado por mirar com aw, mas eu nem to ligando mas pra esse assunto já q o problema maior ainda são os haskes. Só tem prozao de wall, e os patente baixa nem disfarça.
Man, eu não concordo.
Os caras querem ficar ali com o seu joguinho de 3 armas solitárias, tranquilo, deixa eles, só não podem querer espalhar isso nas demais salas e servidores. -
MatheusHBR escreveu: »
Fala mer.da n que vcs usa suas vip mais só alguem puxa 9a que vcs começa a xora
Só pelo tom de "vcs usa suas vip" detected wogl user's free-play no-cash. -
OP7 é um dos canais prediletos dos kids que usam cheater,pois lá o cara mata 16516518518018189181 seguidos de HS e ainda babam no ovo dele.^^
-
HenryMiller escreveu: »OP7 é um dos canais prediletos dos kids que usam cheater,pois lá o cara mata 16516518518018189181 seguidos de HS e ainda babam no ovo dele.^^
Exatamente.
E se for de Ak-47 então, o cara se torna Mito, digno de disputar com os chinas. -
Gabriel escreveu:_];n228963]
Man, eu não concordo.
Os caras querem ficar ali com o seu joguinho de 3 armas solitárias, tranquilo, deixa eles, só não podem querer espalhar isso nas demais salas e servidores. -
MatheusHBR escreveu: »
Fala mer.da n que vcs usa suas vip mais só alguem puxa 9a que vcs começa a xora
acha que só porque sou VIP vou chorar pra uma simples 9a ? você viu a potência daquilo ? eu bato de frente com ela de winchester...
@Topic
Deveria criar uma salinha de C.1.S onde todos só tivessem as armas mais odiadas pelos que se dizem ser "Prozões" :rolleyes:
Mais essa atitude, teve um pouco de infantilidade. -
Só reforçando : Atitude infantil
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n228923]Eu acho que essa atitude é tão infantil quanto quem kika. Provocar uma remoção só para arrumar confusão creio que é demais.[/QUOTE]
Ué mais disseram claramente que OP7 não é server WOGL, não estamos invadindo, só estamos apenas garantindo nosso direito de liberdade.
aeewwuul viva a democracia, morte aos Wogls ditadores! -
eu tava nisso aí jogando de FAMAS kkkk meu nick era RedSplashes