Invasão de leve no OP7

13»

Comentários

• [QUOTE=[GM]SismoS;n228923]Eu acho que essa atitude é tão infantil quanto quem kika. Provocar uma remoção só para arrumar confusão creio que é demais.[/QUOTE]

Mas SismoS, o Canal não é igual como outro qualquer?Então por que seria infantil da minha parte entrar em uma sala ABERTA e usar a arma que eu quiser?
  • Esse povo que não entende a diferença de: BR e de Br né? eu sou BR se você é Br não sabe o que é ser BR então se ele estava na sala de SL é porque ele é BR não igual você que é Br!
  • GvIce escreveu: »
    Esse povo que não entende a diferença de: BR e de Br né? eu sou BR se você é Br não sabe o que é ser BR então se ele estava na sala de SL é porque ele é BR não igual você que é Br!

Não cara, a diferença correta é entre ser Brasileiro e ser Br
    Eh tipo isso:

"Nem todo Brasileiro é br, mas todo br é brasileiro. "

;)
  • Eu não entro nesse server o problema é os chorões que sai de lá para outros servers e acham que mandam e que os outros tem que seguir essa regra idiota -.-'
  • CooNN escreveu: »

Mas SismoS, o Canal não é igual como outro qualquer?Então por que seria infantil da minha parte entrar em uma sala ABERTA e usar a arma que eu quiser?
    Cara mesmo que você tenha razão continua sendo um ato infantil entrar lá só para arrumar confusão,tu pode vir aqui e reclamar se esses chorões forem em outros servers e começas a te xingar por usa a tão odiada SL.
  • SniperHell escreveu: »
    Cara mesmo que você tenha razão continua sendo um ato infantil entrar lá só para arrumar confusão,tu pode vir aqui e reclamar se esses chorões forem em outros servers e começas a te xingar por usa a tão odiada SL.
    O SismoS mesmo disse que OP7 não é EXCLUSIVO WOGL logo se eu entrar nesse canal e entrar em uma sala ABERTA porque eu deveria ser kikado se a sala não se encontra com senha?
  • Acho que temos servidores suficientes para todos que querem jogar de WOGL ou não. Na minha opinião, creio que vocês, que se dizem mais esclarecidos, deveriam orientar os outros jogadores sobre a senha e não criar uma situação desagradável. Uma guerra. Sei que vocês adoram uma treta, mas creio que se começássemos a nos ajudar talvez tivéssemo um CF mais agradável de se jogar. A minha preocupação com salas abertas de WOGL é mais por conta de jogadores novatos, pois eles não sabem o que é WOGL e são removidos sem saberem.

O CF Depressão meio que começou uma campanha pelo uso da senha nessas salas. Porque não ajudar uns aos outros ao invés de partir para um enfrentamento? Pensem direitinho sobre o assunto. Creio que temos espaço para todos.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n229731]Acho que temos servidores suficientes para todos que querem jogar de WOGL ou não. Na minha opinião, creio que vocês, que se dizem mais esclarecidos, deveriam orientar os outros jogadores sobre a senha e não criar uma situação desagradável. Uma guerra. Sei que vocês adoram uma treta, mas creio que se começássemos a nos ajudar talvez tivéssemo um CF mais agradável de se jogar. A minha preocupação com salas abertas de WOGL é mais por conta de jogadores novatos, pois eles não sabem o que é WOGL e são removidos sem saberem.

O CF Depressão meio que começou uma campanha pelo uso da senha nessas salas. Porque não ajudar uns aos outros ao invés de partir para um enfrentamento? Pensem direitinho sobre o assunto. Creio que temos espaço para todos.[/QUOTE]
    Já tentou dialogar com esses pseudos profissionais, SismoS?Pegue uma conta que não seja a sua com a TAG de GM e vá tentar falar isso a eles, você vai ser mais xingado por eles do que foi por um tal rapaz ai que tomou ban e vêm aqui causar no fórum.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n229731]Acho que temos servidores suficientes para todos que querem jogar de WOGL ou não. Na minha opinião, creio que vocês, que se dizem mais esclarecidos, deveriam orientar os outros jogadores sobre a senha e não criar uma situação desagradável. Uma guerra. Sei que vocês adoram uma treta, mas creio que se começássemos a nos ajudar talvez tivéssemo um CF mais agradável de se jogar. A minha preocupação com salas abertas de WOGL é mais por conta de jogadores novatos, pois eles não sabem o que é WOGL e são removidos sem saberem.

O CF Depressão meio que começou uma campanha pelo uso da senha nessas salas. Porque não ajudar uns aos outros ao invés de partir para um enfrentamento? Pensem direitinho sobre o assunto. Creio que temos espaço para todos.[/QUOTE]

acho que o tal "cfdepressao" deveria cobrar o uso de senha em suas salas. uma vez mesmo usei o sistema "pesquisar" pra achar um mapa, e fui cair bem no meio da creche. nao vi o nome da sala, e tava a merda feita.

fica meio contraditorio o que voce disse, pois voce disse que sem senha, vale tudo. mas em todo caso, ja avisei ao povo do cla pra ngm nem pisar la pra zoar a sala deles. se o fizerem, vao ter 2 mins de conversa comigo (ruan, 2 mins em sua homenagem :v )

agora, da mesma forma que defendem quem "usa arma proibida em sala WOGL", me acho no mesmo direito de remover quem pertuba por arma WOGL em sala aberta.
    CooNN escreveu: »
    Já tentou dialogar com esses pseudos profissionais, SismoS?Pegue uma conta que não seja a sua com a TAG de GM e vá tentar falar isso a eles, você vai ser mais xingado por eles do que foi por um tal rapaz ai que tomou ban e vêm aqui causar no fórum.

faça isso, te garanto que voce será kicado antes mesmo de terminar a segunda linha.

Não é meio que uma guerra. Eu disse uma guerra por que ia parecer aos olhos dos Admin's e alguns MOD's e alguns jogadores também.
    Seria algo mas pra ficar zuando.... Mas isso seria legal durante a madrugada ta ligado kkkkk durante o dia acho que ficaria uma ZONA DO K7

Nem todos eu te garanto, e depende muito da forma que vem dialogar.
    se tentar conversar com criança obviamente não vai ter uma conversa matura.
  • u4Z7xsV.png

Lobby de agora pouco, nome de uma sala bem respeitosa aos GMs

Alem disso, so jogo no OP7 em sala aberta
  • Vou zuar uma sla aí no OP7. :D
    Já fiz isso uma vez :D
  • Bobo é você de ficar dando atenção a esses caras. Eu continuo me divertindo e matando geral de Ak Super, Mauser, M14EBR...
  • BragauN escreveu: »

Nem todos eu te garanto, e depende muito da forma que vem dialogar.
    se tentar conversar com criança obviamente não vai ter uma conversa matura.
    A cada membro como você que entende que Wogl é algo que não deve ser propagado para salas abertas e nem imposto a alguém, existem outros 100 que pensam totalmente ao contrário de você.
    A cada membro como você que entende que Wogl é algo que não deve ser propagado para salas abertas e nem imposto a alguém, existem outros 100 que pensam totalmente ao contrário de você.

Creio q há bastantes jogadores que pensam igual a mim mas por ficarem calados os que pensam ao contrário se destacam (infelismente)... isto me lembra um protesto, pois muitos que estão ali pela causa correta, mas tem aqueles que estão no meio levando o nome da causa consigo mas o que fazem e só tacar o fod4-c e ai o protesto todo fica visto como algo violento e desorganizado.
    Por alguns que possuem condutas impróprias os que estão para defenter a causa se fedem.
  • provocar uma remoção nada, se o server é normal iguais aos outros ele não deveria ser kickado!