Invasão de leve no OP7
Comentários
-
Mais pessoas devem aderir ao soldados Rebeldes para invadir o OP7
recuperem o que é nosso soldados huehuehuhe. -
Que atitude infantil hein...
Eh Igual daquela vez que queriam invadir as salas, ou melhor, o CANAL dos vips...
Pra mim isso é guerrinha de criança...
E fazer isso pq é kikado por usar outro tipo de arma é só mais uma disculpinha.
Tem muito mais kiks por Habilidade doq por kik de armas..
Na Vdd eu nunca vejo um kik por armas e nem jogo mais op7 (parei de jogar lah pq só tem chorão, mas muuuitos chorões e q kikam por qualquer coisinha, msm jogando nas regras -.-,eh preciso ser ruim pra conseguir jogar lah..) -
Lucas_Dias escreveu: »Mais pessoas devem aderir ao soldados Rebeldes para invadir o OP7
recuperem o que é nosso soldados huehuehuhe.
minha vingança é um sorvete >: D -
nem ligo de recuperar nd, só quero pelo menos por HJ Hu3zar esses "prozaum"
minha vingança é um sorvete >: D
Ahhh que vontade de jogar agora, deixa só eu acertar o meu PC... eu volto com vip e 9A na bag
eee fouuuudise se acham isso infantil, vou voltar com o meu espirito de 12 anos huezar esses desgraçados que sempre me encheram o saco quando eu puxava uma arma além de m4 ou ak. -
[GM]SismoS escreveu: »Eu acho que essa atitude é tão infantil quanto quem kika. Provocar uma remoção só para arrumar confusão creio que é demais.
Ué? Pensei que os servidores fossem de graça e livres.
Então estou enganado e 90% do jogo também está.
Além de não intender certas coisas que acontecem no fórum, finge esconder o chiclete grudado. -
Eu não gosto de fazer isso , quando eu to com raiva e quero provocar eu boto a m14 é saio dando 4k
-
Vocês tem de aprender a respeitar o jogo dos outros, cada um joga da maneira que quer e bem entender. Desde que não faça uso de programas ilegais ou Remoção de Forma injusta é claro. TODOS NÓS MERECEMOS UM JOGO SÁDIO!
-
kk,agora só porque GM comentou que é coisa infantil os posts são "ui,isso é infantil. Nossa,coisa de criança. Infantilidade da sua parte," ****,
Se a sala tava sem senha tava tudo de boas,não vejo nada de infantilidade nisso. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n228923]Eu acho que essa atitude é tão infantil quanto quem kika. Provocar uma remoção só para arrumar confusão creio que é demais.[/QUOTE]
Esta muito certo [GM]Sismos , o camarada sabe que e WOGL mais ele entra de SL só pra arrumar confusão , depois que e Kikado não sabe por que ai vai na suporte falando Kiki injusto Bla Bla Bla . -
O povo não está entendendo q eles são os errados, vc não trata uma situação assim com moleza pq assim eles se acham no direito, se acham certos, e aí meu amigo a situação só piora.
Se tem algo errado vc tem q expor de qualquer maneira possível, deixar o canal pra eles é o mesmo que dizer to nem ligando, e o Wogl vai se espalhar por todas as outras salas.
Como sou full gp vou comprar 9a e entrar lá. -
kk,agora só porque GM comentou que é coisa infantil os posts são "ui,isso é infantil. Nossa,coisa de criança. Infantilidade da sua parte," ****,
aos adultos do post: des q comecei a jogar sempre fui injustiçado por jogar de xm8, kriss etc... isso q eu passava longe do op7, eles saiam de lá para impor suas regrinhas em salas ABERTAS de outros servers, agr tenho q ficar com Dó? tem q dar servidor só pra eles ? (e o server nordeste? cadê?!), Gm quebrar a cabeça para colocar um sistema de criação de salas só WOGL (q são só ak e m4 pra eles né)?
o sistema da Aliança Verde q o Wesley sempre sugeriu no antigo forum, esse sim seria um sistema q beneficia jogadores limpos, esse sim é um projeto q merece esforço
finalizando: quer jogar WOGL? fecha a sala. pelo menos de minha parte EU não vo la incomodar -
JoaoVt1545 escreveu: »
Esta muito certo [GM]Sismos , o camarada sabe que e WOGL mais ele entra de SL só pra arrumar confusão , depois que e Kikado não sabe por que ai vai na suporte falando Kiki injusto Bla Bla Bla .
Certo? Se a sala não tem senha, não vai ter regras
Sismos é meio bipolar... uma hora não defende e outra hora defende... vai entender -
Tenho uma 9A mofando no meu baú , se precisarem de mais um soldado , estou aqui.
-
Certo? Se a sala não tem senha, não vai ter regras
Sismos é meio bipolar... uma hora não defende e outra hora defende... vai entender -
Se foi em sala aberta eu te apoio mas se for em sala fechada... só apoio pois eles saem espalhando sua regrinha de merd* em qualquer um servidor, quando você menos espera. Também vou hu3ra no op7
-
DARKNESSKILL escreveu: »
Ué? Pensei que os servidores fossem de graça e livres.
Então estou enganado e 90% do jogo também está.
Além de não intender certas coisas que acontecem no fórum, finge esconder o chiclete grudado.
Isso.
Ué o OP7 é um servidor livre quem quiser jogar de SL,spop,kris, vip e tudo aquilos que os pró QQ acham apelação que jogue, claro nas salas abertas...
O Op7 não é diferente de nenhum servidor, o que foi sismos ? Você mesmo disse que se a sala não tiver senha tudo está liberado. -
JoaoVt1545 escreveu: »
Esta muito certo [GM]Sismos , o camarada sabe que e WOGL mais ele entra de SL só pra arrumar confusão , depois que e Kikado não sabe por que ai vai na suporte falando Kiki injusto Bla Bla Bla .
Até quando a empresa vai deixar essa minoria de crianças ficar atrapalhando o resto do servidor?Até a hora que começarem a perder clientes cashs em massa por causa disto?Dai vai tarde e quero quem vai sustentar o jogo Online.
Essa porcaria chamada WOGL não paga o salário dos funcionários da empresa. -
kkkkkk quem joga WOGL é os q n tem dinheiro pra ter uma arma decente só acho :v
Nada ver, eu tenho vip e tudo e eu jogo campeonatos e tudo mais. -
No dia que Wogl pagar as contas essas crianças podem vir aqui falar algo, até lá é baixar a cabeça e aceitar que quem põe cash é quem sustenta essa zorra.
-
Eu já fazia isso muito tempo antes do Sismos dar aquele pronunciamento. Aconteceu uma coisa muito estranha, joguei de sl em sala normal, não teve choro muito menos kick, nem nada!
-
Eu sou a favor de criar um grupo no face ou sei lá, fazer uma reunião e chamar geral pra invadir lá
Mas acho que se começar uma guerra de invasão, fi kkkk vai acabr sobrando BAN -
Para mim isso deveria ser tarefa de membros da Moderação e Suprema Corte.Tinham que entrar neste servidor com contas fakes e pegar quem não estivesse cumprindo a regra ou seja quem estivesse kickando em sala aberta.
WOGL é uma porcaria que não serve absolutamente para nada e somente atrapalha o game dos demais.Eu sou a favor de criar um grupo no face ou sei lá, fazer uma reunião e chamar geral pra invadir lá
Mas acho que se começar uma guerra de invasão, fi kkkk vai acabr sobrando BAN -
Eles ja jogam apenas em 1 servidor, tem mesmo que ir la estragar a jogatina deles pra se sentir bem ?
-
Eles ja jogam apenas em 1 servidor, tem mesmo que ir la estragar a jogatina deles pra se sentir bem ?
-
HenryMiller escreveu: »Só se for para eles,pois em salas abertas não tem regras.
-
Se começarem uma guerra organizada pra invasão de salas em regras, se o pessoal lá que criou o jogo não gostar disso, acho que eles vão querer resolver isso, mandando GM dá BAN em quem tiver quebrando as regras na sala com regras em vez de ser só kickado, vai ser BAN, se for pego quebrando as regras da sala ashuasuhasuhauhashuuhas
-
Pra eles o BAN ?
Você acha que a desenvolvedora vai concordar em criar um canal e novas ferramentas de host apenas para atender os caprichos de um bando de pivete freeplay? -
Fatality Henry 1 x 0 JPhao e-e
-
Fatality Henry 1 x 0 JPhao e-e
Ele só me explicou AHHAHAHAHAHA
Partiu CF -
Nada a ver cara hahahahaaaahhahahah
Ele só me explicou AHHAHAHAHAHA
Partiu CF