Mudança de Email e Recuperação de Informações
Comentários
-
Very Nice!
-
Seguinte, será que só eu que ao criar a conta inventei uma email qualquer lá? Acho que na pressa de jogar cometi esse erro, tem alguma forma de mudar o email nessa situação? Até um tempo atrás nem lembrava qual era o email que tinha colocado, só fui descobrir mesmo através do site citado ai referente ao boa compra, além das prints no game desde patente baixa até hoje "General de Brigada Nível 3" tenho provavelmente todos os boletos pagos das diversas vezes que coloquei zp na conta em questão, todas elas foram via boleto bancário, não costumo emprestar conta pra ninguém, seja amigos ou parentes que jogam, só quero mudar o email mesmo por uma questão de segurança.
-
Deeeeeeeer escreveu: »Só queria que respondessem meu ticket por que, estou tetando trocar meu e-mail já faz uma semana e nada de ninguém responder meu ticket, e mandei outro hoje para ver se alguém me responde.
-
Olha acho ótimo isso pois eu tenho todos meu dados Email,resposta secreta primeiro Nikc no jogo tenho tudo! e so eu uso, e com essa ideia da Equipe Crossfire AL isso me deixa animado em saber que se preucupam tanto com nois que tem tudo valido na conta! Abraço.
-
fico só sorrindo com certos comentários:p
-
Eu acho que isso uma boa si, mas era melhor arruma bugs e antichit que isso seria melhor
por que as vendas vão o correr do mesmo jeito. -
orrivel agiliza minha alteraçao do email!
-
cansei de crossfire al e nao recomendo mais a niguem vao falir mecenarios
-
achei uma merda sou coronel no crosfire al e nao concordo, nao recomendo mais esse jogo pra niguem pois gastei 400 reais no jogo , e voces nao respondem o meu tickt so quero uma resposta ! meu deus z8 game analisem meu comentario peço por favor analisem meu tickt.
-
Ta Melhor mais. depende mt do pessoal nao passar senha pra ngm
-
Agr sim .. Cada vez evoluindo mais
-
GOGO Crossfire AL ta Bom demais ... So aqui esperando chegar a pre venda :0
-
Muito bom sismos,otimo isso vai evitar varios tickets de roubos de conta ou venda e troca de contas mal-sussedidas
-
Sismos, já que tiraram a possibilidade de ver o e-mail da conta como eu vou saber o e-mail atual da minha conta ?
Eu quero ter certeza que é o e-mail que estou imaginando, pq se não for eu vou prejudicar minha conta no futuro quanto não der mais para alterar o e-mail.
Como fico sabendo o e-mail atual da minha conta ? -
sera que vai dar pra eu recuperar minha conta antiga hakeada? )
-
Ótimo , acho que essa mudança diminuira bastante os roubos de contas '
-
'-' Bem Melho
-
Nossa, agora sim melhorou .... Quero ver se vai roubar alguma conta agora **** :cool:
-
Agora , sim Melhorou a Qualidade. ;D
-
Mais GM sismos mais vc tinha que da suporte para recuperar conta !
-
Muito bom isto aí !
-
Ainda tem gente que cai nessa, de trocar de conta.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n230240]Olá, pessoal,
Como todos sabem, tivemos uma mega manutenção semana passada que ocasionou instabilidade nos servidores e, também, o fechamento destes por algumas horas. A mega manutenção foi necessária para a troca de nosso sistema e a atualização de nossa política de segurança. Vejam abaixo como estamos funcionando agora:
-Os jogadores não poderão mais trocar o e-mail via website. Eles terão que [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/170214-saiba-como-usar-o-suporte-t%C3%A9cnico-atrav%C3%A9s-de-tickets"]submeter um ticket para o suporte técnico[/URL] para isso.
-Não é mais possível recuperar as informações da conta como antes. Ou seja, você não terá mais acesso aos dados como resposta secreta, senha atual, e-mail atual. Agora o link de recuperação de conta exige que você tenha um e-mail válido para resetar a senha. Se você não tem um e-mail válido, recomendamos que troque por um válido, por segurança, via ticket.
-Não é mais possível saber o e-mail atual da conta utilizando o site do BoaCompra como antes. Essa passa a ser uma informação sigilosa.
-Não é mais viável a troca da resposta secreta. Caso você não tenha essa informação, o procedimento é abrir um ticket para o suporte técnico com todas as suas informações corretas e informaremos a você a atual resposta secreta.
-Futuramente o e-mail da conta também não poderá mais ser alterado.
Lembramos que, por conta disso, os tickets estão levando mais tempo do que o normal para serem respondidos. Portanto, não envie vários tickets, pois apenas o primeiro enviado será respondido e os demais deletados.
Vale alertar ainda que todas essas medidas foram tomadas para proteger as contas dos jogadores. Ou seja, aqueles jogadores que possuem suas senhas, e-mails corretos, resposta secreta, pagamentos feitos guardados, não terão dor de cabeça. Contudo, os jogadores que compartilham ID, senha, e-mails, etc terão grandes chances de perderem suas contas definitivamente com esse novo sistema, pois não teremos como auxiliar na recuperação da conta.[/QUOTE]
Wow! Demoraram demais, mas enfim está feito. Parabéns. Continuem fechando o cerco. -
Muito bom, vamos ver se o pessoal aprende agora.. ¬¬
-
SismoS quero saber de outra coisa , tipo eu nunca usei hack dae no evento da ak-47 prata eu não ganhei que tipo a minha net de dia é ruim dae 1 ou 2 vezes disse que tinha detectado hack dae saia depois eu logava e tudo ficava bom . Será que é por isso que eu não ganho armas de eventos .essa eu queria mais não ganhei fazer o que néh ?. se é minha internet que é ruim e eu não uso hack pode ver meu perfil e ver como eu estou negativão você acha que se usasse hack estaria negativo .?
-
Muito bom!
Essa história de troca de email estava facilitando muito a troca e venda de contas, agora isso diminuirá e muito! -
ebaaaa noticia Muito BOA
-
isso eee cada vez melhoooor
-
Ta minha conta foi hakeada i eeu fico sem
era barrinha todos os cubinhos , LcT]-[FuNKaT ta certo z8games....... so qero sabe como vo pega devolta -
É isso aí tem que ser assim! !!