Mudança de Email e Recuperação de Informações
Comentários
-
É impressionante como tem alguns jogadores que ainda caem neste tipo de ARAPUCA. Hoje mesmo presenciei um jogador tentando ludibriar outro para trocar de conta, oferecendo inúmeros atrativos. Foi então que resolvi intervir e ameacei reportar. O mau intencionado me xingou muito via chat do time.....tive que ficar o resto da partida lendo mensagens com xingões e frases do tipo " o sub 10 que vc tem a ver com isso... não se mete....atitude de criança..".e outros que não posso citar aqui. Lamentável!!!
-
E eu preciso Urgente temente trocar meu e-mail da conta, pois esta sendo acessado por outra pessoa da qual não tem acesso... Assim complica tudo pois quero comprar a nova m4 Vip porem não vou deixa pra outra pessoa
-
Cf Cada Vez Melhor ;D
-
Cinquenta anos pra responder um ticket , preciso recuperar minha conta hackeada e não recebo uma resposta , vergonha isso ... C outros jogos não são assim 2 dias no maximo ja recebo a respota , em outro jogo que minha conta também foi hackiada em 2 dias consegui recuperar... (vergonha esse suporte)
-
Agora sim, tá ficando cada vez melhor.!:D
-
Sempre inovando e melhorando
-
Com Essa Porcaria Minha Pagina de Comprar ZP Não tá abrindo agora Por culpa de Voçês vou Perde minha pré venda mds em pq,p vacilo pq,p :mad:
-
DA HORA AGORA SIM NOSSAS CONTAS FICA + PROTEGIDA '-'...
-
APROVADO Z8 C SUPEROUUU AI SIM EM ATÉ QUE ENFIM ....;)
-
BORA DA UMA OLHADA GALERA É NOVO PREDENDO COMEÇA COM 2 VIDIOS POR SEMANA
www.youtube.com/channel/UC4ZNr4DcnYKeuyYHvwAjAsQ -
Uma bosta sinceramente pq o cara levo 1 ANO pra ser atendido e quando é atendido é os BOT's dai que respondem -1
-
muito bom mesmo
-
É Isso aí boa GM tá certo.
-
OQUE SERIA UM EMAIL INVALIDO POR EXEMPLO?
-
Boa é isso ae gostei desta nova reforma agr acabaram essa coisa de trocar e vender accs
-
NÃO GOSTEI DISSO COMO NÃO POSSO SOLICITA A MINHAS INFORMAÇÕES ISSO E MUITO ERRADO SE EU ESQUECER MINHA SENHA TEREI QUE ENVIAR UM TICKET E ESPERA DIAS SEMANAS OU ATE MÊS SÓ PARA OBTER UMA RESPOSTA QUE IRA LEVA EM OUTRO ENVIO DE TICKET NO MEU CASO EXEMPLO JOGO DE LÃ HA USE INVISTO PRA CARAMBA NO CROSS FIRE A E ALGUÉM DESCOBRE MINHA SENHA E MUDA JÁ QUE NÃO PRECISA MAIS DE EMAIL PARA MUDA A SENHA DA CONTA AE EU FICO PROGIDICADO ENQUANTO EU ESTOU LUTANDO POR UMA RESPOSTA DOS GM QUEM TROCO MINHA SENHA POR TER A FACILIDADE AGORA POR NÃO SER MAIS PRECISO USAR EMAIL ACABA COM MINHA CONTA (FOI SÓ UM EXEMPLO) NÃO QUERO SER REPREENDIDO SÓ POR EXPRESSA MINHA OPINIÃO
Bom, se você esquecer sua senha nem tem como abrir um ticket.
Pelo que vi se você esquecer sua senha você não recebe mais aquele e-mail com os dados como antes, mas sim um email com link para redefinição de uma nova senha. O recuperação de senha continua pelo e-mail. Pra você alterar a senha sem e-mail, é só você sabendo a sua senha logar e ir em alterar senha.
Se por ventura alguém tiver sua senha do CF e trocarem , você pode recuperar sua conta pelo seu e-mail -
Boa sismos! !
-
GM Queria perdir sua ajuda rakiaro essa acc aqui eu recuperei seguitens infirmaçoes eu fikei sabendo que ele tava fazendo trocas com minhas acc um raker se pode desbanir minha acc essa aqui mesmo poow .. pfvr.. Gatei dinheiro adessa nn quero perde minha acc asim.. GM me ajuda .. ae.. Quero ... Que desbani minha acc pfvr.. nn aquento mas .. GM pfvr..pfvr.. esse lek que me rakio ele e e do mal.. faz mal o zoutro.. desculpa esses transtorno.... se pode eu agradesso e continuo... botando zp etc..... na conta.. fui..
-
Uma boa p parar com esse comércio de contas, uma coisa q é ilegal no jogo..
-
N Gostei. O outro Sistema de mudança de e-mail tava melhor vc podia mudar seu e-mail a hora que vc quiser esse novo sistema nao gostei pq abra um ticket hoje demoras 10 dias para vcs responderem aquele sistema que tava de mudança de e-mail automático manual era melhor pq nao precisava mandar ticket e esperar 10 dias para mudar seu e-mail!
-
^^ Intendi
-
Tudo por um CF melhor (y)
-
Opa, ótima iniciativa.
-
Gostei disso,
mas o problema é quero mudar email da minha conta, porque o outro já se torno um guarda-spam,
já fiz o ticket tem umas semanas e até agora nada. -
É errado isso. O certo seria:
Troca de "Email" da conta por "Ticket".
Troca de "Senha" direto no "site".
Troca de "resposta secreta", não pode.
Todos os dados da conta devem ser enviados para o email da conta caso o usuario peça direto no site.
O que o CF tá fazendo é errado e com isso vai perdendo mais players pra outros jogos. -
Boa z8 melhorou o sistema de segurança em meo pensamento parabéns
-
sismos tenho outra conta com mais 2 vips porem nao lembro a senha... e nao to conseguindo recuperar ela... tenho email, senhas antigas, comprovantes de compras, ja abri outros posts, tickets por essa minha conta e nada de resposta... tem uns gm's qe ainda fala pra eu abrir um ticket '-' mas ja fiz isso.. e outra coisa, quando vou em recuperaçao de conta, coloco o email, porem o email nao chega... sera qe vc pode me ajudar?
-
passei só pra deixar minha presença
-
-
Como sempre a nossa querida Moderação nos surpreende