Mudança de Email e Recuperação de Informações
Olá, pessoal,
Como todos sabem, tivemos uma mega manutenção semana passada que ocasionou instabilidade nos servidores e, também, o fechamento destes por algumas horas. A mega manutenção foi necessária para a troca de nosso sistema e a atualização de nossa política de segurança. Vejam abaixo como estamos funcionando agora:
-Os jogadores não poderão mais trocar o e-mail via website. Eles terão que submeter um ticket para o suporte técnico para isso.
-Não é mais possível recuperar as informações da conta como antes. Ou seja, você não terá mais acesso aos dados como resposta secreta, senha atual, e-mail atual. Agora o link de recuperação de conta exige que você tenha um e-mail válido para resetar a senha. Se você não tem um e-mail válido, recomendamos que troque por um válido, por segurança, via ticket.
-Não é mais possível saber o e-mail atual da conta utilizando o site do BoaCompra como antes. Essa passa a ser uma informação sigilosa.
-Não é mais viável a troca da resposta secreta. Caso você não tenha essa informação, o procedimento é abrir um ticket para o suporte técnico com todas as suas informações corretas e informaremos a você a atual resposta secreta.
-Futuramente o e-mail da conta também não poderá mais ser alterado.
Lembramos que, por conta disso, os tickets estão levando mais tempo do que o normal para serem respondidos. Portanto, não envie vários tickets, pois apenas o primeiro enviado será respondido e os demais deletados.
Vale alertar ainda que todas essas medidas foram tomadas para proteger as contas dos jogadores. Ou seja, aqueles jogadores que possuem suas senhas, e-mails corretos, resposta secreta, pagamentos feitos guardados, não terão dor de cabeça. Contudo, os jogadores que compartilham ID, senha, e-mails, etc terão grandes chances de perderem suas contas definitivamente com esse novo sistema, pois não teremos como auxiliar na recuperação da conta.
Como todos sabem, tivemos uma mega manutenção semana passada que ocasionou instabilidade nos servidores e, também, o fechamento destes por algumas horas. A mega manutenção foi necessária para a troca de nosso sistema e a atualização de nossa política de segurança. Vejam abaixo como estamos funcionando agora:
-Os jogadores não poderão mais trocar o e-mail via website. Eles terão que submeter um ticket para o suporte técnico para isso.
-Não é mais possível recuperar as informações da conta como antes. Ou seja, você não terá mais acesso aos dados como resposta secreta, senha atual, e-mail atual. Agora o link de recuperação de conta exige que você tenha um e-mail válido para resetar a senha. Se você não tem um e-mail válido, recomendamos que troque por um válido, por segurança, via ticket.
-Não é mais possível saber o e-mail atual da conta utilizando o site do BoaCompra como antes. Essa passa a ser uma informação sigilosa.
-Não é mais viável a troca da resposta secreta. Caso você não tenha essa informação, o procedimento é abrir um ticket para o suporte técnico com todas as suas informações corretas e informaremos a você a atual resposta secreta.
Lembramos que, por conta disso, os tickets estão levando mais tempo do que o normal para serem respondidos. Portanto, não envie vários tickets, pois apenas o primeiro enviado será respondido e os demais deletados.
Vale alertar ainda que todas essas medidas foram tomadas para proteger as contas dos jogadores. Ou seja, aqueles jogadores que possuem suas senhas, e-mails corretos, resposta secreta, pagamentos feitos guardados, não terão dor de cabeça. Contudo, os jogadores que compartilham ID, senha, e-mails, etc terão grandes chances de perderem suas contas definitivamente com esse novo sistema, pois não teremos como auxiliar na recuperação da conta.
Comentários
-
Muito bom, não vejo a hora do e-mail não poder ser trocado mais e acabar de vez com essa de "trocar de conta" "vender conta".
-
As trocas/ vendas continuarão a ocorrer na minha opinião, mas é legal ver a adm fazendo algo pra previnir
-
Boa CF é Midia
-
finalmente iraah acabar com essa coisa de trocar e vender conta =D
-
minha acc quem criou foi um amigo meu... E, eu n sei pq mas, ele fez minha conta com o email do pai dele e eu quero passar pro meu email, faço oq agr ???
-
Boa SismoS
-
Boa Sismos!!! CF cada vez melhor!! :cool::D:D Primeira pagina \o/
-
Regredindo...
-
Talvez melhore os rack de contas mais n q dizer q ele vão parar de tentar
-
Só queria que respondessem meu ticket por que, estou tetando trocar meu e-mail já faz uma semana e nada de ninguém responder meu ticket, e mandei outro hoje para ver se alguém me responde.
-
Bom trabalho z8.
É isso ai. (y) -
Bom Trabalho Agr quem passa conta para os outros vao ficar na mao,pois nao e necessario dividir conta
-
NÃO GOSTEI DISSO COMO NÃO POSSO SOLICITA A MINHAS INFORMAÇÕES ISSO E MUITO ERRADO SE EU ESQUECER MINHA SENHA TEREI QUE ENVIAR UM TICKET E ESPERA DIAS SEMANAS OU ATE MÊS SÓ PARA OBTER UMA RESPOSTA QUE IRA LEVA EM OUTRO ENVIO DE TICKET NO MEU CASO EXEMPLO JOGO DE LÃ HA USE INVISTO PRA CARAMBA NO CROSS FIRE A E ALGUÉM DESCOBRE MINHA SENHA E MUDA JÁ QUE NÃO PRECISA MAIS DE EMAIL PARA MUDA A SENHA DA CONTA AE EU FICO PROGIDICADO ENQUANTO EU ESTOU LUTANDO POR UMA RESPOSTA DOS GM QUEM TROCO MINHA SENHA POR TER A FACILIDADE AGORA POR NÃO SER MAIS PRECISO USAR EMAIL ACABA COM MINHA CONTA (FOI SÓ UM EXEMPLO) NÃO QUERO SER REPREENDIDO SÓ POR EXPRESSA MINHA OPINIÃO
-
Cada Vez Melhor..:p:cool:
-
Boa SismoS , melhor GM do cf
-
Muito bom, só acho que também deveriam cuidar dos hakes banindo as contas permanentes... assim o jogo iria progredir muito.
-
Espero que o meu tickt seja respondido 5 dias ou mais para responder 1 tickt? ai já é demias...
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n230240]Olá, pessoal,
Vale alertar ainda que todas essas medidas foram tomadas para proteger as contas dos jogadores. Ou seja, aqueles jogadores que possuem suas senhas, e-mails corretos, resposta secreta, pagamentos feitos guardados, não terão dor de cabeça. Contudo, os jogadores que compartilham ID, senha, e-mails, etc terão grandes chances de perderem suas contas definitivamente com esse novo sistema, pois não teremos como auxiliar na recuperação da conta.[/QUOTE]
Achei isso uma merda perdi minha conta.. mandei ticket para recupera eles pediu informaçoes.. respondi tudo eles mandaram eu manda o boleto fotografia mandei so que nao tinha uma boa qualidade porque meu celular nao e de boa qualidade ai ele fexaram o ticket perdi minha conta que gastei dinhero pra k7 e agr tenho que cria outra conta e começa desde o 0 acoh isso uma baita de sacanagem é isso -
Muito bom...
-
Tenta Vincular Acc do Crossfire com o Facebook... Contas Fake com hackers vão desaparecer
-
Agora ta melhorando... Isso é muito bom
-
Eu gostei o/ :cool:
-
[FONT=arial, sans-serif]isso nao vai resolver o [/FONT]problema
nao sei porque nao pode vender a conta alguém sabe o motivo -
Não acho que isso seja la grande coisa, concordo que vai diminuir as trocas e venda de contas já que muitos usam tais transações para roubar contas. Mas acho esse ato de roubar contas da mais prejuízo aos jogadores já que o CF acaba perdendo a graça com o tempo, e ai pessoa percebe que o dinheiro que gastou foi meio que atoa já que não tem como fazer nada depois de ter gasto. As vezes algum dia até liberam essas transações o que deve ser bem difícil já que seria necessário que o povo chegar a amadurecer e ter mais consciência, e também pelo fato que isso acabaria diminuindo o lucro da empresa. Bom mas é ver para esperar o que esse jogo se tornará e torcer pra ele não piorar.
-
NÃO GOSTEI DISSO COMO NÃO POSSO SOLICITA A MINHAS INFORMAÇÕES ISSO E MUITO ERRADO SE EU ESQUECER MINHA SENHA TEREI QUE ENVIAR UM TICKET E ESPERA DIAS SEMANAS OU ATE MÊS SÓ PARA OBTER UMA RESPOSTA QUE IRA LEVA EM OUTRO ENVIO DE TICKET NO MEU CASO EXEMPLO JOGO DE LÃ HA USE INVISTO PRA CARAMBA NO CROSS FIRE A E ALGUÉM DESCOBRE MINHA SENHA E MUDA JÁ QUE NÃO PRECISA MAIS DE EMAIL PARA MUDA A SENHA DA CONTA AE EU FICO PROGIDICADO ENQUANTO EU ESTOU LUTANDO POR UMA RESPOSTA DOS GM QUEM TROCO MINHA SENHA POR TER A FACILIDADE AGORA POR NÃO SER MAIS PRECISO USAR EMAIL ACABA COM MINHA CONTA (FOI SÓ UM EXEMPLO) NÃO QUERO SER REPREENDIDO SÓ POR EXPRESSA MINHA OPINIÃO
ué, ta puto ? qm mando colocar email "fake" na hora de criar a conta ? da para recuperar a senha se vc souber seus dados, qm mando não salvar ? -
po mais se alguem me roubar e eu tiver o e-mail como vou recuperar minha senha ?
-
Eu Mandei 2 Tickets Com Mudança De Email E Até hoje Nada Espero Que Responda Logo,Obg Pela Compreensão
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n230240]Olá, pessoal,
Vale alertar ainda que todas essas medidas foram tomadas para proteger as contas dos jogadores. Ou seja, aqueles jogadores que possuem suas senhas, e-mails corretos, resposta secreta, pagamentos feitos guardados, não terão dor de cabeça. Contudo, os jogadores que compartilham ID, senha, e-mails, etc terão grandes chances de perderem suas contas definitivamente com esse novo sistema, pois não teremos como auxiliar na recuperação da conta.[/QUOTE]
Muito bom [GM]Sismos gostei desse novo Sistema , agora ficou melhor se você four sido Hackado o camarada não vai saber o Seu E-mail e não ter os dados de conta se , se o câmara passa a conta pra outra pessoa -
Eu solicitei um serviço e como dito no posto enviei 2 tickets, 1 foi excluido e o outro vocês ignoraram... Palhaçada isso, já fazem 5 dias que enviei o ticket e vocês visualizam mas nem pedem uma espera por estarem recebendo muitos tickets né? Eu iria donatar na conta que foi hackeada porem não vou mais, isso é um desleixo com os players chega quase a ser uma falta de respeito... Chega de gastar dinheiro com cross fire.
-
De boa!
Todas as informações de minha conta estão guardadas em minha cabeça, é impossível alguém descobrir meus dados.