CF P2P? Leia atentamente.

Ooi galera, bom, eu vou ser curto e direto. Porque não deixam o CF um jogo Pago? Sinceramente, geralmente quem usa Cheater, são jogadores com menor idade. GERALMENTE. Acredito que de uns 200 Jogadores uns 150, já botaram Cash. Porque vocês não vendem o jogo? Cara, sei lá, coloca o custo de 2,00R$. Vão perder jogadores? Obviamente. Vai diminuir drasticamente os Cheaters? Obviamente. Quem optar por comprar o jogo, será, geralmente o publico mais velho que geralmente põe Cash. Ai vocês vão dizer. Ahhh mas nem todos tem como pagar. Cara, GERALMENTE quem não põe cash, vê os jogadores com um Rank mais alto usando armas tipo Custom, Cyborg, Ak Chamas, e fica achando que é culpa da arma o cara jogar bem. Ai o cara vai lá e baixa Cheater. Provavelmente, essa ideia nunca seja Viável. Mas eu voto por um Crossfire P2P. Vai ter alguns que serão contra. Acho que o jogo tem um potencial incrível, só que o que estraga é os Cheaters. Já baixei diversos FPS no meu Computador. Percebi que NENHUM tem a jogabilidade do Crossfire. Não vou citar nomes. Mas o Crossfire é o melhor jogo, pra mim, pra se jogar com Sniper. Eu não me importaria de pagar até 5R$ pra jogar. Sei que meus amigos também não. Diminuiria muito os Cheaters. Eu estou quase parando de jogar esse jogo que jogo a 2 Anos. Por causa do grande número de crianças usando Cheater. 80% do meu clã ta parando também. Os hackers estão muito abusados. Os cara admite usar na cara dura e tudo. E ninguém toma providencia. Pra mim o jeito é deixar P2P. (:
Quero uma discussão sadia; Me apresentem Pontos Positivos e Negativos sobre a minha ideia. E também digam se são a Favor ou Contra. :)
Vote na enquete também. Link: http://doodle.com/ugqz3afkbfe98xuc
«13

Comentários

• Seria Talvez Uma Idea Maravilhosamente Revolucionadora !
    Fugindo Um Pouco Do Assunto.. Seria Bem Bizarro Um CrossFire
    Para Consoles, Imagina Só Essa Maravilha De Game Sendo Rodado
    Num Console '-', Também Poderia Dar Errado.. Por Fim No PC Está Bom :)
  • Acho meio errado, pois se o CF fosse P2P e fosse só 5 reais acho que não iria "sobreviver", imagina uma empresa sobrevivendo com 55 reais mensais, não daria nem para pagar os servidores...
    Em questão dos "hack.s" não iria diminuir muito, pois 5 reais é mais barato que ZP.
    O jogo foi projetado para ser F2P, se fosse P2P não vai dar certo, porque como vai vender os itens de ZP?
    E outra coisa, se fosse P2P iria perder muitos jogadores, deixando de ser um dos FPS mais populares do Brasil...

Lembrando: Minha opinião...
  • Geeforce2014 escreveu: »
    Acho meio errado, pois se o CF fosse P2P e fosse só 5 reais acho que não iria "sobreviver", imagina uma empresa sobrevivendo com 55 reais mensais, não daria nem para pagar os servidores...
    Em questão dos "hack.s" não iria diminuir muito, pois 5 reais é mais barato que ZP.
    O jogo foi projetado para ser F2P, se fosse P2P não vai dar certo, porque como vai vender os itens de ZP?
    E outra coisa, se fosse P2P iria perder muitos jogadores, deixando de ser um dos FPS mais populares do Brasil...

Lembrando: Minha opinião...

Concordo totalmente com sua opinião. Mas o fato é. Tem MUITOS jogos pagos com Microtransações, que são pagos. Se não me engano o CS:GO tem um negocio assim. Ela não iria sobreviver com 5 Reais. Ninguem iria pagar 5 R$ Ou qualquer outro preço pra ser banido. Entende? Eles vão continuar lucrando a mesma coisa. Como disse. Quem pagaria, geralmente é o publico que poe ZP no game. Então seguiria pondo o ZP. Os hackers diminuiriam SIM. Só ter em vista. Se 10% dos Jogadores Free (que nunca botaram ZP) não usam Hacker. É muito realmente. Eu vejo isso como a única forma de salvar esse jogo de virar um novo CoD dos PCs.
  • thiagruts escreveu: »
    Seria Talvez Uma Idea Maravilhosamente Revolucionadora !

Talvez o CrossFire 2.0 venha para os consoles.9rCJ1oz.pngFonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...do-que-lol.htm
  • Se o CF AL fosse necessário pagar o preço de 30 reais para se ter direito a 30 dias de jogo veríamos muito menos crianças por aqui.
  • CooNN escreveu: »
    Se o CF AL fosse necessário pagar o preço de 30 reais para se ter direito a 30 dias de jogo veríamos muito menos crianças por aqui.

Sem duvidas.

A ideia de pagar é boa, mas não para ser implantada neste Cross Fire, no 2.0 seria uma boa, pagar 20$ e pronto, menas crianças e hackers.. (não 100% mas diminuiria muito a quantidade). Imagina o CrossFire na Steam... sonho
  • Fuuuuurry escreveu: »

Concordo totalmente com sua opinião. Mas o fato é. Tem MUITOS jogos pagos com Microtransações, que são pagos. Se não me engano o CS:GO tem um negocio assim. Ela não iria sobreviver com 5 Reais. Ninguem iria pagar 5 R$ Ou qualquer outro preço pra ser banido. Entende? Eles vão continuar lucrando a mesma coisa. Como disse. Quem pagaria, geralmente é o publico que poe ZP no game. Então seguiria pondo o ZP. Os hackers diminuiriam SIM. Só ter em vista. Se 10% dos Jogadores Free (que nunca botaram ZP) não usam Hacker. É muito realmente. Eu vejo isso como a única forma de salvar esse jogo de virar um novo CoD dos PCs.

Bom, como eu disse o jogo foi projetado para ser F2P, mas se tivesse uma "reforma" ae sim...
    Mas, acho que o CF pode sim ter menos hackers e as crianças se tiver uma reforma bem, mais bem grande...
  • CooNN escreveu: »
    Se o CF AL fosse necessário pagar o preço de 30 reais para se ter direito a 30 dias de jogo veríamos muito menos crianças por aqui.

Sim! Crianças usam hacker, nem todas, mas a maioria. Se gostam do jogo, vão pagar e vão jogar. Ninguem pagará um preço pra ter a conta banida.
    Geeforce2014 escreveu: »

Bom, como eu disse o jogo foi projetado para ser F2P, mas se tivesse uma "reforma" ae sim...
    Mas, acho que o CF pode sim ter menos hackers e as crianças se tiver uma reforma bem, mais bem grande...

Obviamente, entendeu o ponto que eu quero chegar. Players que tem VIP ou já botaram ZP, pagam 10 Reais pra jogar com certeza! Crianças que usam Hacker não botariam 10 Reais pra usar hacker. Diminuiria o Fluxo de Hackers que dão tanta dor de cabeça pra nós. Jogadores que põe ZP regularmente.
  • Se não me engano o CS:GO é pago e tem quase o mesmo número de jogadores do CrossFire AL. EU ACHO.

Sim! Crianças usam hacker, nem todas, mas a maioria. Se gostam do jogo, vão pagar e vão jogar. Ninguem pagará um preço pra ter a conta banida.

Obviamente, entendeu o ponto que eu quero chegar. Players que tem VIP ou já botaram ZP, pagam 10 Reais pra jogar com certeza! Crianças que usam Hacker não botariam 10 Reais pra usar hacker. Diminuiria o Fluxo de Hackers que dão tanta dor de cabeça pra nós. Jogadores que põe ZP regularmente.

Entendo... :)
    Não vou mais falar nada porque estou sem argumentos kkkkk :V
  • É uma boa ideia e ao mesmo tempo uma má ideia, realmente é raro ver hack em um jogo pago, até mesmo se o Anti Cheat for horrível e um exemplo disso é o CS:GO, boatos de que o VAC não protege quase nada mas a galera não usa cheat com medo de perder o direito de jogar num jogo que gastou uma boa grana pra poder jogar. Por outro lado o CF ia perder muitos players, eu mesmo deixaria de jogar, apesar do numero de hackers que iria baixar uns 99% (Sem falar das contas fakes também) o jogo vive afundado em outros problemas, eu não tenho mais o CF no PC, quase não jogava e quando tentava jogar me irritava com os hackers então resolvi liberar um espaço no HD, mas quando vou em algum lugar que tem CF eu jogo um pouco, se ele virasse um P2P eu iria parar de jogar de vez.
  • CyberPunk escreveu: »
    É uma boa ideia e ao mesmo tempo uma má ideia, realmente é raro ver hack em um jogo pago, até mesmo se o Anti Cheat for horrível e um exemplo disso é o CS:GO, boatos de que o VAC não protege quase nada mas a galera não usa cheat com medo de perder o direito de jogar num jogo que gastou uma boa grana pra poder jogar. Por outro lado o CF ia perder muitos players, eu mesmo deixaria de jogar, apesar do numero de hackers que iria baixar uns 99% (Sem falar das contas fakes também) o jogo vive afundado em outros problemas, eu não tenho mais o CF no PC, quase não jogava e quando tentava jogar me irritava com os hackers então resolvi liberar um espaço no HD, mas quando vou em algum lugar que tem CF eu jogo um pouco, se ele virasse um P2P eu iria parar de jogar de vez.

Tipo. Olha tu fala que se irrita com os Hackers. Mas se isso acontecesse perderia 99% do Hackers. Porque não jogaria?
    Se eles tão tentando banir Hackers. Porque n mata tudo com uma cajadada? se quando eles banem eles não podem jogar mais? Tipo, se 40% dos jogadores usam Hacker. Concerteza coloca ai 10% dos Hackers iriam pagar pra jogar. O jogo fica sem hacker. Só que ele perde muitos jogadores de uma vez só. Banindo eles perdem poucos por dia. Mas provavelmente eles criem conta fake e sigam usando.
  • Seria melhor, se por exemplo,o jogo custa 30 reais ai vc vai lá compra e não precisa pagar mais Nada,melhor do que ter que pagar todo mês porque vc compra uma vez e pode jogar a vontade.
  • Chocolate165 escreveu: »
    Seria melhor, se por exemplo,o jogo custa 30 reais ai vc vai lá compra e não precisa pagar mais Nada,melhor do que ter que pagar todo mês porque vc compra uma vez e pode jogar a vontade.

Sim foi o que eu sugeri. Cara, eu acho que a grande maioria gostaria disso. Pena que é uma ideia pouco viável. :\
  • Tá osso, hj mesmo o cara botou o nome dele na conta e só tava dando HS Ouro, Eu digitei no Facebook e apareceu lá o cara com 09 Anos. Curtia varias paginas de Hackers para jogos, isso que me enoja nesse jogo! Ainda o desaforado postou Prints dele fazendo 100 Kills ou mais com o Wall Hack aparecendo na imagem.
  • Essa foi a minha principal ideia,se o CF se tornasse um game pago(barato) ele seria mais livre de hackers,só não botei a ideia aqui antes porque quando discuti sobre isso fui ofendido de tudo que é forma.(Fora do fórum)
  • SniperHell escreveu: »
    Essa foi a minha principal ideia,se o CF se tornasse um game pago(barato) ele seria mais livre de hackers,só não botei a ideia aqui antes porque quando discuti sobre isso fui ofendido de tudo que é forma.(Fora do fórum)

Cara, antigamente, no fórum antigo, eu postava qualquer coisa, e nego só queria dar pontos negativos. E não viam os pontos positivos. Parei de usar o Fórum. Agora no novo. Só uso quando eu tenho algo importante a postar (: Tu postava qualquer coisa e neguinho vinha com 10 Pedra te xingar. É uma ideia boa.
  • Acho que seria uma boa vender o Crossfire por R$ 5,00 ( cinco reais ) um valor tão baixo não desestimular os players que gostam do jogo e quem usa hack não iria pagar pra fazer mer**, eu apoio!
  • O dinheiro que eles tiram é com itens especiais, então a ideia do jogo ser pago seria o mesmo que se matar
    Tá osso, hj mesmo o cara botou o nome dele na conta e só tava dando HS Ouro, Eu digitei no Facebook e apareceu lá o cara com 09 Anos. Curtia varias paginas de Hackers para jogos, isso que me enoja nesse jogo! Ainda o desaforado postou Prints dele fazendo 100 Kills ou mais com o Wall Hack aparecendo na imagem.
    Esse merecia tomar um safanão para cada minuto de vida dele!O jogando se tornando pago seria o mesmo que livrar a comunidade desse tipo de verme.
  • The_shooter escreveu: »
    O dinheiro que eles tiram é com itens especiais, então a ideia do jogo ser pago seria o mesmo que se matar

CS:GO Tá ai. É pago. Mas os itens especiais é tudo com Cash :) Será que seria uma perda de ganhos. Ou um Lucro a mais?
    Ooi galera, bom, eu vou ser curto e direto. Porque não deixam o CF um jogo Pago? Sinceramente, geralmente quem usa Cheater, são jogadores com menor idade. GERALMENTE. Acredito que de uns 200 Jogadores uns 150, já botaram Cash. Porque vocês não vendem o jogo? Cara, sei lá, coloca o custo de 2,00R$. Vão perder jogadores? Obviamente. Vai diminuir drasticamente os Cheaters? Obviamente. Quem optar por comprar o jogo, será, geralmente o publico mais velho que geralmente põe Cash. Ai vocês vão dizer. Ahhh mas nem todos tem como pagar. Cara, GERALMENTE quem não põe cash, vê os jogadores com um Rank mais alto usando armas tipo Custom, Cyborg, Ak Chamas, e fica achando que é culpa da arma o cara jogar bem. Ai o cara vai lá e baixa Cheater. Provavelmente, essa ideia nunca seja Viável. Mas eu voto por um Crossfire P2P. Vai ter alguns que serão contra. Acho que o jogo tem um potencial incrível, só que o que estraga é os Cheaters. Já baixei diversos FPS no meu Computador. Percebi que NENHUM tem a jogabilidade do Crossfire. Não vou citar nomes. Mas o Crossfire é o melhor jogo, pra mim, pra se jogar com Sniper. Eu não me importaria de pagar até 5R$ pra jogar. Sei que meus amigos também não. Diminuiria muito os Cheaters. Eu estou quase parando de jogar esse jogo que jogo a 2 Anos. Por causa do grande número de crianças usando Cheater. 80% do meu clã ta parando também. Os hackers estão muito abusados. Os cara admite usar na cara dura e tudo. E ninguem toma providencia. Pra mim o jeito é deixar P2P. (:
    Quero uma discussão sadia; Me apresentem Pontos Positivos e Negativos sobre a minha idéia. E também digam se são a Favor ou Contra. :)
    Bons argumentos ideias boa, um ex: CS:GO, mais acho muitos dificil tornar o AL(FREETOPLAY) um jogo PAY pois o game é mundial essa mudança só ocorreria sem problemas se todo CROSSFIRE(original) se torna-se pago, mais acho muito dificil so o al se tonar PAY, ainda mais que o game se ergueu e fez sua fama sendo de graça.
  • artnoC escreveu: »
    Bons argumentos ideias boa, um ex: CS:GO, mais acho muitos dificil tornar o AL(FREETOPLAY) um jogo PAY pois o game é mundial essa mudança só ocorreria sem problemas se todo CROSSFIRE(original) se torna-se pago, mais acho muito dificil so o al se tonar PAY, ainda mais que o game se ergueu e fez sua fama sendo de graça.

Foi o que eu disse. Ideia muito pouco viável. Se agente ficar dando UP na ideia, ou algo assim. Quem sabe algum dia um MOD Ou um GM encaminhe a ideia. Vou até criar uma enquete aqui (:
  • Não seria melhor pagar para se criar uma conta ?

Pois o maior problema está na criação de contas. Já que não dificultam isso, essa seria a alternativa. Todo dia vejo várias contas "novatas" usando hak , ou seja, infelizmente ainda é fácil criar uma conta aqui (é claro que tem "patentes altas" que também usam). Quem já tem conta aqui, iria dar muito mais valor a sua conta, mesmo que não contenha nada de zp, pois para criar outra iria ter que pagar .
  • Galego escreveu: »
    Não seria melhor pagar para se criar uma conta ?

Pois o maior problema está na criação de contas. Já que não dificultam isso, essa seria a alternativa. Todo dia vejo várias contas "novatas" usando hak , ou seja, infelizmente ainda é fácil criar uma conta aqui (é claro que tem "patentes altas" que também usam). Quem já tem conta aqui, iria dar muito mais valor a sua conta, mesmo que não contenha nada de zp, pois para criar outra iria ter que pagar .

Cara, mas é simplesmente isso que acontece! Você cria conta recebe 2 ou 3 Partidas de DEMO. Se gostar compra o Acesso na sua Conta ;)
  • Se o CF algum dia ser um jogo pago ,ele teria que ser totalmente reformulado.
  • LuzaMarusca escreveu: »
    Se o CF algum dia ser um jogo pago ,ele teria que ser totalmente reformulado.

Crossfire 2.0 :rolleyes:
  • Seria mais fácil colocar ele na steam... Diminuiria os hacks, e muito
  • thiagruts escreveu: »
    Seria Talvez Uma Idea Maravilhosamente Revolucionadora !

Em algumas noticias, vi que a desenvolvedora pode levar o CF 2.0 para consoles.

Já foi criado um tópico no antigo fórum, no qual muitos aceitariam mais o preço deveria ser um pouco mais salgado, em torno de 50,00 R$, porque sinceramente os KID's conseguiriam 2 Mangos mole mole com os Pais deles.