CF P2P? Leia atentamente.

13»

Comentários

• IuryFelix escreveu: »
    Acho que se a comunidade desse jogo fosse um pouco mais madura, ou fossem adotadas medidas para impedir as crianças de jogarem, o jogo seria perfeito.
    Com todo respeito Frizz, mas o problema da comunidade são as crianças que ficam com essa maldita mania de "Wogl e OP7".Sei que nem todos que adotam essas regras são infantis assim. mas 95% são ret.ardados mentais ou até mesmo pessoas frustradas por não poderem colocar ZP no jogo.
  • CooNN escreveu: »
    Com todo respeito Frizz, mas o problema da comunidade são as crianças que ficam com essa maldita mania de "Wogl e OP7".Sei que nem todos que adotam essas regras são infantis assim. mas 95% são ret.ardados mentais ou até mesmo pessoas frustradas por não poderem colocar ZP no jogo.

Então, se fossem tomadas algumas medidas (quase impossivel, pois existem geradores de CPF, RG e etc) que impedissem essas pragas que estragam o game, cara vi uma página no facebook, a página é grande, e 97% dos usuários são crianças com menos de 14 anos cara .. Já perdeu o controle, hoje cedo um moleque de 8 anos, me chamando de hacker numa sala, eu só mandei ele primeiro aprender a andar de bicicleta, pra depois pensar em computador, ele começou a xingar e pedir pro time me remover.

Volto ao ponto, o que tá estragando o cf são as crianças, limitem o acesso desses monstrinhos ao jogo, e a diferença será notável em relação a hackers e ofensas.

Então, se fossem tomadas algumas medidas (quase impossivel, pois existem geradores de CPF, RG e etc) que impedissem essas pragas que estragam o game, cara vi uma página no facebook, a página é grande, e 97% dos usuários são crianças com menos de 14 anos cara .. Já perdeu o controle, hoje cedo um moleque de 8 anos, me chamando de hacker numa sala, eu só mandei ele primeiro aprender a andar de bicicleta, pra depois pensar em computador, ele começou a xingar e pedir pro time me remover.

Volto ao ponto, o que tá estragando o cf são as crianças, limitem o acesso desses monstrinhos ao jogo, e a diferença será notável em relação a hackers e ofensas.
    Maior exemplo que CF Depre?Apaguei meu perfil no face a 5 meses e de lá para cá continuou a ver prints de crianças querendo pagar de adultos naquela página.
  • Pagar pra jogar Cross Fire... Só se eu tivesse fumado além da conta.
  • Discord escreveu: »

Pode perguntar para quem tem um PC ''ruim'', por que ele joga o CF, ele vai lhe falar por que o PC dele não roda outros jogos. Simples.

Então pq os cara botam ZP ao inves de arrumar um PC? Meu PC é médio, consigo jogar até BF4 e FC4, e estou aqui ;-; As pessoas falam que jogam pelo PC, mas na verdade nem isso é ;)
    Acho que se a comunidade desse jogo fosse um pouco mais madura, ou fossem adotadas medidas para impedir as crianças de jogarem, o jogo seria perfeito.

Realmente, mas a Z8 está pouco se fudendo pra limitar essas pestes de entrar no jogo. O Jogo é incrível, as pessoas falam do gráfico, o gráfico não é tipo, Noossaa Crysis 3 ta no choro, mas se tu botar em uma resolução Full HD ou HD Ready, o jogo fica bonitinho. Tenta jogar com Sniper em outros FPS como Combate das Armas. Ponto Branco. E Tiro Negro. No face da guerra também, é tudo bugado.
  • CooNN escreveu: »

Eu jogo com AWM e AK-47 E nem por isso, eu fico dizendo "WOGL tu não banca, x1 não vem, quero ver jogar no x5 kklkkk nub!!1onze!" eu não jogo op7 Eu só uso a arma que eu quero, e não obrigo ninguém a usar determinada arma, o que me deixa com raiva, é tu ir fazer distintivo e compra uma KSG-15 e vai jogar e as kids começam a te ofender no chat. Quer usar a arma usa, mas não obriga os outros. É difícil assim pra comunidade entender?

Não vejo outra forma do jogo progredir a não ser cobrar pra criar a conta. Eu vou ali, quando preciso fazer cadastros em sites não muito confiáveis, Gerador de CPF, sempre funciona.
  • thiagruts escreveu: »
    Seria Talvez Uma Idea Maravilhosamente Revolucionadora !
    Fugindo Um Pouco Do Assunto.. Seria Bem Bizarro Um CrossFire
    Para Consoles, Imagina Só Essa Maravilha De Game Sendo Rodado
    Num Console '-', Também Poderia Dar Errado.. Por Fim No PC Está Bom :)

Warface roda liso no 360
  • Geeforce2014 escreveu: »
    Acho meio errado, pois se o CF fosse P2P e fosse só 5 reais acho que não iria "sobreviver", imagina uma empresa sobrevivendo com 55 reais mensais, não daria nem para pagar os servidores...
    Em questão dos "hack.s" não iria diminuir muito, pois 5 reais é mais barato que ZP.
    O jogo foi projetado para ser F2P, se fosse P2P não vai dar certo, porque como vai vender os itens de ZP?
    E outra coisa, se fosse P2P iria perder muitos jogadores, deixando de ser um dos FPS mais populares do Brasil...

Lembrando: Minha opinião...
    World of Warcraft tá vivo até hoje cobrando 5 dolares por mês
  • GetLucky7 escreveu: »
    World of Warcraft tá vivo até hoje cobrando 5 dolares por mês

Como as pessoas podem pensar que eu quis dizer que a Z8 Sobreviveria com 5 Reais por mês. Enfim, vai entender ;)
  • RABISKAD escreveu: »
    Pagar pra jogar Cross Fire... Só se eu tivesse fumado além da conta.

Ai você que sabe :p
  • [QUOTE=TuTsTuTs007;n254807]Vocês tem demências só pode[/QUOTE]

Depende do seu ponto de vista. É triste você criar um tópico e vir gente como você aqui :\